InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Bebida Alcoolica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Bebida Alcoolica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bebida Alcoolica   Bebida Alcoolica - Página 3 Empty28/10/2014, 19:21

Não bebo nenhum tipo de bebida alcoólica. Já tomei um gole de vinho e espumante, achei horrível e fiquei com uma azia desgraçada. rs... Já me ofereceram bebidas diversas vezes. Sempre digo NÃO. E sempre acabo levando nome de chata ou sem graça. rs... Não vou beber para agradar alguém ou fazer a social. Quando as pessoas ficam bêbadas e fazem besteiras eu não as chamo de idiotas por mais que mereçam. Só queria que as pessoas que bebem respeitassem mais quem não bebe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Bebida Alcoolica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bebida Alcoolica   Bebida Alcoolica - Página 3 Empty30/10/2014, 08:56

Vish, vou ter que ser do contra. Eu bebia muito. Era de família mesmo. Comecei cedo, nunca tive ninguém me regulando, sempre saí com pessoas mais velhas (comecei a beber destilados com 14 anos, olha só!). Cheguei a ter uns probleminhas com a bebida. É foda, porque na minha casa NUNCA falta bebida (meu pai faz cerveja).
Hoje não curto mais beber assim. Como muita gente já citou aqui, prefiro ficar no chá ou suco mesmo. Tenho pavor do efeito do álcool e de qualquer outra droga que me tire do controle. Gosto muito de estar sóbria, e meu fígado agradece. Bebo de vez em quando, em comemorações e quando estou cozinhando (adoro cozinhar tomando vinho e ouvindo soul). sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
_bayes
Aprendiz
Aprendiz
_bayes

Mensagens 105
Inscrição 22/07/2014

Bebida Alcoolica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bebida Alcoolica   Bebida Alcoolica - Página 3 Empty30/10/2014, 20:11

Em uma roda de amigos acho bem divertido beber até ficar "alegre". Nunca vi nada demais quanto a isso, desde que o uso seja sensato.

Penso que para este tipo de questão não fujo muito do clichê: acho churrasco e cerveja gelada uma combinação incrível no calor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Bebida Alcoolica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bebida Alcoolica   Bebida Alcoolica - Página 3 Empty30/10/2014, 21:37

Só bebo com meu irmao e membros da minha religiao. Com outros jamais.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrícia Pertence
Novato(a)
Novato(a)
Patrícia Pertence

Mensagens 49
Inscrição 29/10/2014
Idade 27
Pensamento Pudim!
Gênero : Feminino

Bebida Alcoolica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bebida Alcoolica   Bebida Alcoolica - Página 3 Empty30/10/2014, 21:56

Eu não gosto do gosto do álcool e não tenho vontade de ficar bêbada, então nem bebo, sou mais suquinho e água rs :o
Ir para o topo Ir para baixo
Wokgran X
Sabido(a)
Sabido(a)
Wokgran X

Mensagens 179
Inscrição 24/07/2014
Idade 32
Gênero : Masculino

Bebida Alcoolica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bebida Alcoolica   Bebida Alcoolica - Página 3 Empty30/10/2014, 23:04

Minha família já me deu algumas variações consideráveis de bebidas alcoólicas para provar, e não gostei de nenhuma delas. Tenho uma sensibilidade relativamente alta para isso, noto as vezes até quando colocam em bolos ou bombons etc.

O sabor e a ardência causada não me agradam nem um pouco.
Não vejo motivo algum para se embriagar com algo, não vejo necessidade e sou contra perder o controle (como citado por muitos).
É ridiculamente caro para algo de gosto, a meu ver, ruim e com os efeitos adversos que tem.

Sou mais beber refrigerante mesmo, H2OH ou o que for.
Ir para o topo Ir para baixo
iamar
Novato(a)
Novato(a)
iamar

Mensagens 23
Inscrição 05/05/2014
Gênero : Feminino

Bebida Alcoolica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bebida Alcoolica   Bebida Alcoolica - Página 3 Empty2/11/2014, 13:27

só gosto de vinho e sidra
Ir para o topo Ir para baixo
ThLip
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
ThLip

Mensagens 13
Inscrição 09/11/2014
Idade 34
Gênero : Masculino

Bebida Alcoolica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bebida Alcoolica   Bebida Alcoolica - Página 3 Empty10/11/2014, 23:57

Caraca, quase ninguém bebe aqui... eu até pensei em sugerir um bar, mas deixa gargalhada

Eu curto beber entre amigos, acho um ótimo jeito de socializar. Lembro que aos 18 eu achava cerveja uma merda. Aos 21 achava ok. Aos 25 eu levo como um hobbie comprar e tomar cervejas especiais, e é uma ótima desculpa para poder rever os meus bons e velhos amigos ou até mesmo firmar novas amizades (quantas amizades não comecei em um despretensioso happy hour depois do trabalho?)

Algo me desagrada em vinho, talvez a falta de costume. E eu sempre passo mal quando bebo destilados, logo, só bebo cerveja xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ritinha20
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Ritinha20

Mensagens 6
Inscrição 11/11/2014

Bebida Alcoolica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bebida Alcoolica   Bebida Alcoolica - Página 3 Empty12/11/2014, 00:19

Eu não bebo bebidas alcólicas,não gosto do sabor nem do cheiro. Eis outra coisa que a maioria das pessoas principalmente as da minha idade acham super anormal. Enfim..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Bebida Alcoolica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bebida Alcoolica   Bebida Alcoolica - Página 3 Empty13/11/2014, 00:22

A bebida em si não me incomoda. Me irrita é essa "obrigação" que os jovens, principalmente, tem em beber. Faço o que sinto realmente vontade, se quero beber alguma coisa, bem, senão amém. Passo muito bem no refri ou na água. u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Bebida Alcoolica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bebida Alcoolica   Bebida Alcoolica - Página 3 Empty14/11/2014, 22:18

Eu bebo de forma bem tranquila. Gosto de tomar um chopp ou uma cerveja com os amigos de vez em quando (nas poucas vezes em que eu resolvo sair de casa hehe). Mas nesses casos a bebida acaba sendo apenas um complemento, um coadjuvante. A ideia é só ir "molhando o bico", nos momentos em que se faz alguma pausa na conversa.


Hellena escreveu:
Bebo de vez em quando, em comemorações e quando estou cozinhando (adoro cozinhar tomando vinho e ouvindo soul). sorrindo

Isso me lembra de algo que eu fazia há uns 2, 3, 4 anos, e não faço mais. Mas, no meu caso, eu gostava de tomar vinho enquanto fazia uma faxina em casa escutando normalmente um rock.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Bebida Alcoolica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bebida Alcoolica   Bebida Alcoolica - Página 3 Empty17/11/2014, 12:28

Faço parte dos que bebem ou casualmente e/ou socialmente. Não me sinto na obrigação de o fazer, se algum dia não me apetecer, não bebo para agradar a ninguém. 

Gosto especialmente de bebidas espirituosas/destiladas (bebidas com alto teor alcoólico). Também sou capaz de beber cerveja, sangria mas vinho "puro", não gosto muito. Só daqueles mais doces e frutados, que normalmente servem para acompanhar as sobremesas ou assim, porque, regra geral, não me dizem nada.

Quanto ao controle, olhem, já fiquei "animada"/"alegre", mas nunca fiquei mal ao ponto de vomitar, nunca tive uma ressaca em toda a minha vida e, definitivamente, nunca me esqueci do que ando a fazer... E, como mencionei em cima, gosto de bebidas com altos teores alcoólicos (a minha bebida favorita, por exemplo, é absinto).
Pessoalmente, penso que tenho uma boa resistência ao álcool mas também acho, e já vi muitas pessoas a fazer isto, que muita gente "limpa-se" com o terem bebido alguma bebida (tipo, um ou dois copos de vinho ou de cerveja) e fazem toda a porcaria que querem.
Haja ter bom senso (enquanto pessoa, incluindo quando se está sóbrio), saber o nosso limite, respeitá-lo e a bebida não nos faz mal nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Bebida Alcoolica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bebida Alcoolica   Bebida Alcoolica - Página 3 Empty17/11/2014, 15:09

Não bebo nem nunca bebi, não por medo,mas por opção. A galera acha estranho alguém de minha idade nunca ter bebido ou fumado,mas é pelo simples motivo de que não faz sentido para mim,da mesma forma que não bebo refrigerante ou quaisquer bebida artificial 🐱
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Bebida Alcoolica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Bebida alcoolica-2   Bebida Alcoolica - Página 3 Empty3/8/2015, 19:41

Eu não bebo, nunca bebi e nem tenho intenção de beber.

Há alcoólatras na minha família e isso sempre me deixou com um pé atrás, fora essa ideia de se empanzinar com líquidos inebriantes nunca me pareceu divertida ou convidativa. Um amigo meu vive insistindo pra que eu 'dê uma tentativa' mas eu acho isso no mínimo insistente e desagradável.

No entanto, se me permitem o pequeno puxão de orelha, acredito que a postura de algumas pessoas que postaram aqui deve ser revista. Ainda que álcool não seja nenhuma maravilha dos deuses e que o comportamento de pessoas que bebem muitas vezes ultrapasse o limite da cordialidade, eu não concordo com essa postura "sacrossanta" adotadas por alguns aqui, portando-se como se fossem pessoas refinadíssimas acima do bem e do mal só por não consumirem um produto.

Eu sou uma das poucas pessoas que eu conheço que não curtem também coisas como balas, chicletes e pirulitos. Imaginem o vexame que eu passaria se eu ficasse me sentindo o 'bonzão superiorzão' por isso? Eu hein...

Quem bebe não é melhor do que aquele que não bebe, e o contrário também se aplica.
Ir para o topo Ir para baixo
Xingmi
Aprendiz
Aprendiz
Xingmi

Mensagens 127
Inscrição 03/07/2015
Idade 30
Pensamento Tudo o que você quer está a um sonho de distância
Gênero : Masculino

Bebida Alcoolica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bebida Alcoolica   Bebida Alcoolica - Página 3 Empty4/8/2015, 12:15

Eu bebo mas só "socialmente". No máximo vinho ou outra bebia que nao contenha gás (isso inclui refrigerantes).
RT na Blair, porque me lembrou uma briga que vi uma vez de um assex se achando superior aos sexuais e vice-versa.
Não é todo mundo que bebe pra "afogar as magoas" ou ficar bebado pra se "divertir". Tem gente que bebe (eu por exemplo) pelo mesmo motivo que bebo apenas o suco de maracujá do mc donalds,simplesmente porque tem gosto bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Bebida Alcoolica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bebida Alcoolica   Bebida Alcoolica - Página 3 Empty7/8/2015, 00:54

Blair the Loveless escreveu:

Eu sou uma das poucas pessoas que eu conheço que não curtem também coisas como balas, chicletes e pirulitos.
+1 AQUI o/\o

ODEIO a cultura do álcool. Sabe "uhul, vamos beber, cair, levantar" hahaha essas coisas? Acho que muitas vezes as pessoas o fazem para parecer cool/descolado/fodão. Lembro de um garoto que faleceu em uma festa da faculdade por ter ingerido muita vodka, aí fico pensando: qual a necessidade disso? Acho besteira beber pela sensação ao invés de beber pelo gosto da bebida.
Não curto álcool e nem o efeito dele, mas gosto da cerveja, por exemplo. Então uma long neck já me satisfaz, não vejo razão em ficar bebendo uma atrás da outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Arianny
Novato(a)
Novato(a)
Arianny

Mensagens 31
Inscrição 25/07/2015
Idade 28
Gênero : Feminino

Bebida Alcoolica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bebida Alcoolica   Bebida Alcoolica - Página 3 Empty7/8/2015, 10:07



Nunca tinha pensado nisso.mas pelos vistos faz sentido..
Eu não bebo, nunca tive interesse, a maioria das pessoas da minha família fazem o uso dessas bebidas, mas apenas socialmente , mas eu mesma nunca tive interesse o cheiro já me deixa meio ..sei lá, há quem faça o uso dessas bebidas para se divertir e coisas ...enfim... Mas eu me divirto sem fazer uso de bebida alguma.
Ir para o topo Ir para baixo
M-Aril
Sabido(a)
Sabido(a)
M-Aril

Mensagens 255
Inscrição 25/12/2014
Idade 30
Pensamento "Jamais deixarei que suas preces terminem em desespero" —Kaname Madoka
Gênero : Masculino

Bebida Alcoolica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bebida Alcoolica   Bebida Alcoolica - Página 3 Empty7/8/2015, 10:21

Bebo socialmente, às vezes tomo uma cerveja em casa, mas nada muito exagerado. Já fui de beber muito no começo da minha adolescência, mas isso passou.

Estou há um tempo sem ingerir álcool por causa dos remédios que tenho tomado, não posso misturar as duas coisas de jeito nenhum!
Ir para o topo Ir para baixo
@Karol
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
@Karol

Mensagens 11
Inscrição 27/07/2015
Idade 35
Gênero : Feminino

Bebida Alcoolica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bebida Alcoolica   Bebida Alcoolica - Página 3 Empty7/8/2015, 13:38

Só bebo uma vez ou outra e mesmo assim é uma dosagem muito pequena, porque além de eu não gostar muito meu organismo é muito sensível.
Ir para o topo Ir para baixo
Anmorata
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Anmorata

Mensagens 18
Inscrição 22/07/2015
Idade 32

Bebida Alcoolica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bebida Alcoolica   Bebida Alcoolica - Página 3 Empty8/8/2015, 02:36

A primeira vez que bebi foi aos 18 ou 19 anos. Se eu consumir atualmente, é vinho ou licor e comidas feitas com álcool.
De qualquer forma é bem raro e eu prefiro deixar assim, por causa do histórico de alcoolismo na minha família.
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

Bebida Alcoolica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bebida Alcoolica   Bebida Alcoolica - Página 3 Empty10/8/2015, 12:09

Não bebo nada alcoólico porque não gosto do sabor. Minha família também não bebe e não cedo a pressão social em nenhum caso. Nada contra quem bebe com moderação.


Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Bebida Alcoolica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bebida Alcoolica   Bebida Alcoolica - Página 3 Empty10/8/2015, 19:18

Já bebi algumas vezes, na maioria foi em eventos sociais. Há bebidas que gosto e outras que não, e, mesmo quanto às que eu gosto, não faço questão de bebê-las. Na minha família não há casos de alcoólatras, nunca fui "forçado" a beber.
Quanto a quem bebe, não interferindo na vida de terceiros, para mim é irrelevante.
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet
Aprendiz
Aprendiz
Scarlet

Mensagens 115
Inscrição 15/07/2015
Idade 24
Gênero : Feminino

Bebida Alcoolica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bebida Alcoolica   Bebida Alcoolica - Página 3 Empty11/8/2015, 16:53

Bebida só misturada com bastante água pro álcool sair, admito que já tive curiosidade em beber pra saber qual gosto teria, mas ainda sou muito nova pra isso.
Ir para o topo Ir para baixo
coke
Aprendiz
Aprendiz
coke

Mensagens 90
Inscrição 05/04/2015
Pensamento Um sábio dizia que você deve comprar arroz e flores. Arroz pra viver e flores pra ter pelo o que viver...
Gênero : Masculino

Bebida Alcoolica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bebida Alcoolica   Bebida Alcoolica - Página 3 Empty13/8/2015, 20:55

Comecei ingerir bebida alcoólica com 15 anos. Esse ano estou bebendo quase que todo final de semana, mas consigo ficar sem beber por vários meses tranquilo. Mas nunca bebo tanto pra ficar caindo ou passando vexame igual meus amigos. Já passei muito do limite umas 2 vezes e fiquei ruim de mais e não quero voltar a passar por aquilo não rsrs No ... Então procuro beber com moderação, e não parar porque eu passei mal umas 2 vezes,,, tbm já passei mal por comer demais ou porque fiquei muito tempo sem me alimentar direito ........
Ir para o topo Ir para baixo
Ellene
Aprendiz
Aprendiz
Ellene

Mensagens 133
Inscrição 02/11/2018
Idade 26
Pensamento "A beleza que seduz poucas vezes desperta amor" - Sócrates
Gênero : Feminino

Bebida Alcoolica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bebida Alcoolica   Bebida Alcoolica - Página 3 Empty12/2/2019, 22:18

Lunática escreveu:
Só para constar, já existe um tópico sobre este assunto. sorrindo

http://www.forumassexual.org/t761-bebida-alcoolica

Nele você pode conferir a resposta do pessoal sobre o assunto(inclusive a minha), espero ter ajudado!

Ei eu fui tentar entrar nesse link e da como desconhecido e não aparece nada
Ir para o topo Ir para baixo
 

Bebida Alcoolica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-