InícioGlossárioProcurarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Pequenas alterações na estrutura do fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Claudia
Sabido(a)
Sabido(a)
Claudia

Mensagens 338
Inscrição 06/01/2013
Idade 41

Pequenas alterações na estrutura do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenas alterações na estrutura do fórum   Pequenas alterações na estrutura do fórum - Página 2 Empty2/1/2014, 16:43

Luna-Lena escreveu:
Saulo escreveu:
Não se preocupe, Lena. Ficamos felizes com os pedidos. Claro que nem sempre podemos fazer tudo, mas acho que isso pode ser possível sim (vou pesquisar).
Mas, apenas p/ ter uma noção, vc tinha mais alguma opção em mente quando disse isso?

Na minha opinião, acharia melhor se o perfil pudesse evidenciar a orientação sexual (com suas subclassificações) do usuário. Seria uma ótima ferramenta para pesquisadores levantarem estatísticas no futuro – diante da crescente visibilidade da assexualidade – em comunidades específicas como esta.

Outros membros poderiam opinar também.

O perfil é o cartão de visita do usuário, é o principal espaço onde podemos ter a oportunidade de falar mais sobre nós mesmos sem que nos dispersemos do real contexto do fórum.

Luna, na questão das subclassificações discordo de vc, pois quando a pessoa se rotula ela se limita e tenta viver de acordo com aquela categoria. Mas o importante não é a que subclassificação a pessoa se enquadre melhor, mas sim se ela esta se permitindo viver e mudar conforme os acontecimentos vão surgindo em seu caminho. Se esta feliz ou não com suas escolhas e não se preocupando se esta dentro ou fora daquilo que acreditou ser em determinado momento da vida.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pequenas alterações na estrutura do fórum   Pequenas alterações na estrutura do fórum - Página 2 Empty2/1/2014, 22:08

Achei interessante a ideia da Luna!

Se isso fosse possível, seria uma opção legal para quem quiser divulgar algumas outras informações (assim como ela disse, da opção "assexual" rs e de outros gostos particulares), se assemelhando assim com outras redes sociais.

Porém, os que não quisessem em seus perfis também poderão assim ter a opção de não colocar e consequentemente, não ser exibido. Ah, gostei sorrindo
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pequenas alterações na estrutura do fórum   Pequenas alterações na estrutura do fórum - Página 2 Empty2/1/2014, 22:49

Poderia se criar algo similar ao "Humor", mas que ficasse embaixo do avatar (movendo os nicks pra cima) ou mesmo estivesse embaixo de "Localização:"...

Ou invés de se criar algo diferente, poderia usar o próprio "Humor" mesmo. Daí as pessoas poderiam por qualquer coisa que quisessem ali, seja a classificação da sua orientação ou se gostam de pizza ou não.  :v 

Eu sei que tem a Assinatura e tal, mas uma mensagem pessoal na barrinha da direita só seria mais uma forma de personalizar seu perfil.

Mas pode ser muito trabalho fazer isso, eu lembro da última vez que eu tive um fórum phpBB, eu sofria pra achar aqueles códigos... Bem... Eu nunca me biquei com qualquer linha de programação ou webdesign mesmo...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pequenas alterações na estrutura do fórum   Pequenas alterações na estrutura do fórum - Página 2 Empty

Pequenas alterações na estrutura do fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Sobre o fórum e o site-