InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Você segue alguma religião?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
lebrilope
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
lebrilope

Mensagens 15
Inscrição 01/02/2013
Idade 38
Gênero : Feminino

Você segue alguma religião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você segue alguma religião?   Você segue alguma religião? - Página 2 Empty4/2/2013, 19:17

Me interesso por paganismo em geral, com ênfase em green witchcraft e druidismo, sempre com uma dose de animismo.
Ir para o topo Ir para baixo
Markkuz
Aprendiz
Aprendiz
Markkuz

Mensagens 75
Inscrição 14/10/2012
Idade 47
Pensamento É erro vulgar confundir o desejar com o querer. O desejo mede os obstáculos; a vontade vence-os. Alexandre Herculano
Gênero : Masculino

Você segue alguma religião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você segue alguma religião?   Você segue alguma religião? - Página 2 Empty4/2/2013, 19:35

Católico de criação \ Espírita de Convicção
Ir para o topo Ir para baixo
http://markkuz.blogspot.com
Claudia
Sabido(a)
Sabido(a)
Claudia

Mensagens 347
Inscrição 06/01/2013
Idade 43
Gênero : Feminino

Você segue alguma religião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você segue alguma religião?   Você segue alguma religião? - Página 2 Empty4/2/2013, 21:27

Simpatizante da filosofia espirita. Mas não sigo religião alguma.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você segue alguma religião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você segue alguma religião?   Você segue alguma religião? - Página 2 Empty5/2/2013, 09:14

Nem tenho religião não... Sou ateu.
Ir para o topo Ir para baixo
Gioberto
Sabido(a)
Sabido(a)
Gioberto

Mensagens 335
Inscrição 11/01/2013
Gênero : Masculino

Você segue alguma religião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você segue alguma religião?   Você segue alguma religião? - Página 2 Empty5/2/2013, 15:11

Sou ateu do pé roxo, nem Jesus me aparecendo vai me convencer mas, não sou ateista porque me parece que sê-lo já te torna membro de um tipo de desligião (desligamento). Respeito as crenças dos outros, acho que tem gente que realmente precisa delas mas, eu não. Costumo parafrasear o escritor Manuel Bandeira que disse escreveu: "Sou ateu mas, acredito, que quem não é, é mais feliz que eu". Realmente acreditar que tem alguém lá em cima olhando por você, cuidando, te esperando quando morrer deve ser muito reconfortante.
Ir para o topo Ir para baixo
Alicyrj
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Alicyrj

Mensagens 18
Inscrição 20/02/2013
Idade 39
Gênero : Feminino

Você segue alguma religião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você segue alguma religião?   Você segue alguma religião? - Página 2 Empty25/2/2013, 01:01

Sou evangélica há 5 anos.
Minha igreja é Batista e somos da Visão celular, igreja em células.

Já tive outras religiões e em todas aprendi 1 coisa em comum: "Onde há luz, não há trevas"

Por isso amo minha fé!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar


Você segue alguma religião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você segue alguma religião?   Você segue alguma religião? - Página 2 Empty15/3/2013, 16:04

sou muçulmano.
Ir para o topo Ir para baixo
Herculine Barbin
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Herculine Barbin

Mensagens 9
Inscrição 22/02/2013
Gênero : Masculino

Você segue alguma religião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você segue alguma religião?   Você segue alguma religião? - Página 2 Empty22/3/2013, 14:23

Sou ateu, mas fico feliz em ver que aqui existe muita diversidade.

#semmais
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/herculine.barbin.14
Bee Bee
Novato(a)
Novato(a)
Bee Bee

Mensagens 22
Inscrição 20/03/2013
Gênero : Feminino

Você segue alguma religião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você segue alguma religião?   Você segue alguma religião? - Página 2 Empty23/3/2013, 02:25

Umbandista praticante. Porém sigo também outras filosofias de religiões orientais e do ocultismo.
Não gosto muito de seguir muitas regras, o que manda é a fé que tenho num ser maior ligado a mim =]
Ir para o topo Ir para baixo
EveK
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 135
Inscrição 24/04/2013
Idade 35
Gênero : Feminino

Você segue alguma religião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você segue alguma religião?   Você segue alguma religião? - Página 2 Empty26/4/2013, 23:36

Nunca estudei muito o assunto mas simpatizo com o espiritismo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sanji
Novato(a)
Novato(a)
Sanji

Mensagens 24
Inscrição 27/03/2013
Idade 28
Gênero : Masculino

Você segue alguma religião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você segue alguma religião?   Você segue alguma religião? - Página 2 Empty27/4/2013, 01:28

Eu sou ateu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ricardomsvwsantana
Bruno Barros
Sabido(a)
Sabido(a)
Bruno Barros

Mensagens 172
Inscrição 04/11/2012
Idade 33
Gênero : Masculino

Você segue alguma religião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você segue alguma religião?   Você segue alguma religião? - Página 2 Empty27/4/2013, 09:46

sou espirita .
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/bruno.arley
Convidado
Convidado
avatar


Você segue alguma religião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você segue alguma religião?   Você segue alguma religião? - Página 2 Empty28/4/2013, 09:30

Conta desativada.


Última edição por Desativado em 27/7/2013, 19:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Conta desativada.)
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Bitter
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Paul Bitter

Mensagens 18
Inscrição 08/10/2012
Idade 32
Gênero : Masculino

Você segue alguma religião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você segue alguma religião?   Você segue alguma religião? - Página 2 Empty28/4/2013, 10:43

Paganismo,ainda não praticante.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne - Pr
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 86
Inscrição 23/02/2013
Idade 43
Gênero : Feminino

Você segue alguma religião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você segue alguma religião?   Você segue alguma religião? - Página 2 Empty28/4/2013, 11:18

católica
Ir para o topo Ir para baixo
Poesia
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 15
Inscrição 28/04/2013
Idade 32
Gênero : Masculino

Você segue alguma religião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você segue alguma religião?   Você segue alguma religião? - Página 2 Empty28/4/2013, 11:33

Eu sou Catolico apostolico Romano
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Você segue alguma religião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você segue alguma religião?   Você segue alguma religião? - Página 2 Empty11/5/2013, 15:15

eu sou protestante.
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Zschem
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Leo Zschem

Mensagens 19
Inscrição 11/05/2013
Gênero : Masculino

Você segue alguma religião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você segue alguma religião?   Você segue alguma religião? - Página 2 Empty13/5/2013, 10:59

Religião esteve bem presente na minha vida, meus pais são agnósticos. Na adolescência me envolvi com os mórmons.
Acho interessante as abordagens do espiritismo e budismo, mas ainda é difícil crer em algo espiritual.
Ir para o topo Ir para baixo
Gioberto
Sabido(a)
Sabido(a)
Gioberto

Mensagens 335
Inscrição 11/01/2013
Gênero : Masculino

Você segue alguma religião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você segue alguma religião?   Você segue alguma religião? - Página 2 Empty13/5/2013, 13:41

Pra mim religião é um treco complicado; reconheço que como dizia o poeta "Sou ateu mas, creio, que quem não é é mais feliz que eu" tenha algum sentido, afinal saber que há alguém que olha por você, escuta as suas preçes, te dá proteção deve ajudar a levar essa vidnha mixuruca e sem sentido. Diferente de mim que tenho certeza de que ninguém me escuta ou olha por mim, que estou por minha conta e que quando morrer, simplesmente deixo de existir corpórea e etereamente. Olha gente! viver de cara limpa é foda. Não é para maricas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gaba
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 13
Inscrição 14/05/2013
Gênero : Feminino

Você segue alguma religião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você segue alguma religião?   Você segue alguma religião? - Página 2 Empty18/6/2013, 21:02

Sou ateia (outra palavrinha com prefixo a heh).
Ir para o topo Ir para baixo
Milla
Novato(a)
Novato(a)
Milla

Mensagens 38
Inscrição 18/06/2013
Gênero : Feminino

Você segue alguma religião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você segue alguma religião?   Você segue alguma religião? - Página 2 Empty29/6/2013, 01:54

Não tenho religião alguma.
Ir para o topo Ir para baixo
Leticia Antunes
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 47
Inscrição 15/06/2013
Idade 31
Gênero : Feminino

Você segue alguma religião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você segue alguma religião?   Você segue alguma religião? - Página 2 Empty29/6/2013, 11:32

Já frequentei um monte de igrejas e um monte de deuses rrsr
Particularmente não gostei de nenhuma.
Hoje me considero Ateia mas, acho interessante o budismo. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Faby
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Faby

Mensagens 17
Inscrição 06/07/2013
Idade 35
Gênero : Feminino

Você segue alguma religião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você segue alguma religião?   Você segue alguma religião? - Página 2 Empty7/7/2013, 14:23

Pessoal desculpem o texto enorme, mas para entender minha fé preciso explicar com mais detalhes rsrs Muito Obrigada /\

Quando eu era criança fui criada com a doutrina do catolicismo, fiz primeira comunhão, mas por opção própria não quis crismar. Passei um bom tempo dizendo ser uma pre adolescente sem religião, meus pais viraram evangélicos quando eu tinha uns 11 ou 12 anos de idade e então eu passei essa fase da vida sem querer seguir a religião dos meus pais, como eles sempre foram pessoas com a mente aberta, nunca me obrigaram a nada, sempre me deixaram livre para fazer minhas escolhas, mas diziam que eu precisava seguir alguma fé.
No entanto entre os 12 aos 15 eu passei sem ter nenhuma crença religiosa, acreditava em Deus, mas não acreditava na forma como as igrejas pregavam, achava que as igrejas sempre fantasiavam muito a ideia de como era o paraíso e tudo mais. Eu tinha base religiosa, pois tive aulas de religião no colégio católico que estudei dos meus 6 aos 15 anos de idade, porem não acreditava na forma como a igreja católica lidava com a fé. Sempre tive meus próprios pensamentos.
Um belo dia senti a necessidade no meu coração de aceitar Jesus como meu único e suficiente salvador na igreja evangélica, entretanto, apos frequentar varias e varias igrejas evangélicas, me decepcionar em muitas e com muitas pessoas membros, pastores etc destas mesmas, fui levada a passar novamente um tempo sem frequentar a igreja, me afastando por um período da minha vida de igrejas novamente, sem que isso me afastasse de Deus, pelo contrario minha fé em Deus era muito grande e se tornou um elo muito forte. Resolvi seguir a Deus por conta própria, isso somente foi me consumindo, eu fazia estudos de bruxaria, ocultismo, espiritismo, até mesmo umbanda por um tempo, e nada disso me preenchia, foi ai que eu passei frandes coisas em minha vida, coisas tristes que me levaram a querer algo mais evoluído e que fosse completamente diferente de tudo o que eu já tinha visto sobre religião e fé.
Foi então o momento que conheci a seicho no ie, igreja messiânica e também me interessei pelo espiritismo de Allan Kardec e resolvi estudar e me envolver mais com o mundo espiritual. Atualmente eu não sigo uma religião, mas tenho uma filosofia em minha vida, acredito em Deus amo Jesus Cristo e sigo minha vida livre de dogmas impostos pelos homens, sou uma pessoa que busca crescimento espiritual, pessoal e com liberdade para ter meus próprios pensamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Você segue alguma religião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você segue alguma religião?   Você segue alguma religião? - Página 2 Empty27/9/2013, 09:52

Que estranho, muitos aqui não tem religião, ou é pro lado do espiritismo, legal! Eu sou Agnóstico, já fiu católico(família), depois fui ateu. Pessei a me identificar como Agnóstico o fato de existir uma possibilidade de Deus existir, ou não, continuo vivendo minha vida na boa. Gosto muito de estudar as religiões, a necessidade do homem em crer em algo(superior), a sociedade que caminha com a religião(ou a auzência dela) e também para onde podemos ir com o 'avanço' das religiões fanáticas... Bom, pesquisa da ONU de 2007 diz que 98/99% dos ateus pesquisados são pessoas de extrema ética, essas estatísticas que mais amo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você segue alguma religião? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você segue alguma religião?   Você segue alguma religião? - Página 2 Empty27/9/2013, 12:27

Eu sou espírita,sigo o lado do kardecismo. Fui criada abertamente, podendo escolher e experimentar a religião que desejasse, e essa me serviu bem, apesar de várias partes dela ainda me fazem surtar, eu sei que se estudasse mais eu entenderia.
Para falar a verdade, eu não tive muita escolha em me decidir por ela, não que minha família não desse opções, mas por mim mesma, há coisas que só o espiritismo explica e as outras religiões tratam essas coisas como doença, tenho certeza que muita gente entendeu,então vou parar de me explicar, rsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Você segue alguma religião?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» E os animes?
» Debates sobre religião e política
» Religião vs ateísmo
» Se você fosse uma letra de música qual música você seria?
» Assexuais e Religião

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-