InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 E os animes?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


E os animes? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 5 Empty27/5/2014, 19:21

Tenho um amigo que dava aula de Mandarim em um a esola d elínguas orientais aqui na cidade.
Ele dizia que o salário dele era 50% maior que nas outras linguas, pela procura e por ter maior número de alunos.

Eu não sei como está agora, mas eu já dei aula de inglês em escola de inglês eles pagavam 13 reais a hora.
Minha irmã dá aula particular de ingles e cobra 50.
Esse meu amigo dizia que recebia bem. Mas ele tinha o dobro de alunos que no coreano e no japonês.
acho que 8-10 por turma.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


E os animes? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 5 Empty27/5/2014, 20:47

Aula de inglês em escola costuma ser entre R$10,00 e R$20,00 a hora/aula. Meu amigo tá recebendo R$18,00 se não me engano.
Mas quanto às outras línguas eu não sei. Pode ser mais caro pq tem menos gente no mercado para fazer isso, ou pode ser mais barato pq a procura é pouca.
Ir para o topo Ir para baixo
Acácia
Novato(a)
Novato(a)
Acácia

Mensagens 23
Inscrição 30/05/2014
Idade 38
Gênero : Feminino

E os animes? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 5 Empty31/5/2014, 00:12

Gosto de muiiiiitos, mas Cowboy Bebop é algo!
<3
Ir para o topo Ir para baixo
L-chan
Aprendiz
Aprendiz
L-chan

Mensagens 93
Inscrição 19/02/2014
Idade 27
Pensamento "A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar."
Gênero : Feminino

E os animes? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 5 Empty8/7/2014, 02:52

Hey, alguém está assistindo a terceira temporada do Avatar - a lenda de Korra? ^^
Está muito bom, e olha que ainda está no terceiro episódio! Recomendo, principalmente para aqueles que curtiam A lenda de Aang. <3 Os vilões estão me lembrando os do Naruto. haha
Ir para o topo Ir para baixo
Lunática
Sabido(a)
Sabido(a)
Lunática

Mensagens 191
Inscrição 15/05/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

E os animes? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 5 Empty8/7/2014, 11:59

Diferente do que parece ser a grande maioria dos otakus do pessoal daqui, eu não conheço muita coisa de anime.
Costumo dizer é que gosto muito de anime, mas assisto pouco, por mais estranho que possa soar. Parte disso se deu pelo fato de até pouco tempo atrás eu não ter a mínima ideia de como se usava torrent. Tendo uma ideia de como funciona, agora, estou explorando mais essa maravilhosa arte japonesa. xD

Assim que comecei a me aventurar por esse "mundo", um grande amigo otaku me fez uma indicação: Fullmetal Alchemist. Ouvindo falar de sua fidelidade maior à mídia original, o mangá, optei pelo Brotherhood.

E então me apaixonei  eu te amo 
Como já disse, assisti poucos animes ainda, mas Fullmetal Alchemist Brotherhood foi de longe o que mais gostei. Tem praticamente tudo o que eu gosto: Aventura, fantasia, um universo interessante, reviravoltas, drama(sem virar novela), momentos cômicos, personagens apaixonantes... Só faltou ter monstros gigantes. -q
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas-con
Novato(a)
Novato(a)
Lucas-con

Mensagens 25
Inscrição 03/07/2014
Idade 26
Gênero : Masculino

E os animes? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 5 Empty20/7/2014, 19:05

Recomendo Gosick! É um dos meus favoritos e acredito que não seja tão conhecido como alguns outros...
E outro que recomendo é Tokyo Magnitude 8.0 é um animê diferente que fala sobre um terremoto e suas consequências os dois são 10/10 hehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://omegaruby-alphasapphie.tumblr.com
Miss Blue
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Miss Blue

Mensagens 13
Inscrição 31/07/2014
Gênero : Masculino

E os animes? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 5 Empty3/8/2014, 15:36

http://www.crunchyroll.com/yamishibai-japanese-ghost-stories
Ir para o topo Ir para baixo
Wokgran X
Sabido(a)
Sabido(a)
Wokgran X

Mensagens 179
Inscrição 24/07/2014
Idade 32
Gênero : Masculino

E os animes? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 5 Empty3/8/2014, 17:41

haha, n tinha visto esse tópico ainda. Vou fazer algumas recomendações minhas que, ao menos olhando por alto, ainda não foram feitas.

1º - Darker Than Black: Kuro no Keiyakusha
E os animes? - Página 5 Dtb01

Esse anime se trata num cenário futurista, onde o mundo foi impactado por meteoros que carregavam partículas alienígenas que causaram diversas mutações e propriedades estranhas que logo se tornaram de grande interesse dos diversos países e desenvolvimento científico. Ao redor das regiões de impacto foram construídas muralhas para isolar a área e estudar as propriedades causadas por tais partículas e radiações. Dentre elas, uma se espalhou entre as organizações secretas e frentes militares, os contratantes, humanos que contraíram poderes a um certo preço, e toda vez que usam o poder devem pagar de alguma forma por ele, além de serem altamente racionais e não sentirem emoções. O protagonista Hei está em busca da sua irmã perdida do qual não se lembra ao certo o que ocorreu com ela, trabalhando para um sindicato secreto e ajudando em missões relacionadas ao portão.






2º - Toradora!
E os animes? - Página 5 Toradora-Episode-6-English-Dubbed

Toradora é slice of life de comédia romântica. Mostra o relacionamento desse grupo onde Taiga (a garota baixinha e irritadiça) está apaixonada pelo nerd da figura, que é melhor amigo de Ryuuji (o rapaz com cara de yankee e cabelo azul) que, por sua vez, está apaixonado pela Minorin (de cabelo rosa) que é a melhor amiga de Taiga. Eles decidem juntar forças e se ajudar, por conhecerem os interesses romanticos um do outro e constantemente se metem em confusões ao longo da série. Eu recomendo em particular pois o romance não é pesado, e os alívios cômicos são bem temporizados, fazendo parecer algo mais natural e bem menos meloso.





3º - Tengen Toppa Gurren Lagann
E os animes? - Página 5 Ttgl

Pra quem gostou de Kill la Kill, é do mesmo autor e tem a mesma temática e arte absurda de Kill la Kill, só que com bem menos fanservice e muito mais "epicness". É se não uma verdadeira história épica, quase uma saga, de um povo que vive no subterrâneo pois foram forçados por uma raça alienígena que habita a superfície, uma história de superação desses bravos guerreiros que, ao achar uma chave e um pequeno robô, conseguem usar isso para conquistar mais e mais e mostrar esperança para não só a sua vila como toda a humanidade. Um clássico de onde são tiradas frases/chavões como "Perfurar os Ceus", "Quem você pensa que eu sou", dentre outros.






4º - Fate/Zero

E os animes? - Página 5 Fate_zero_93992_thumb

E pros que ainda preferem algo mais obscuro em termos de temática, temos o clássico Fate/Zero, senão o melhor trabalho ainda feito em termos de anime da franquia Fate. Adaptado de uma visual novel, a história trata de uma grande batalha espelhada nas ideias do santo graal. Cada feiticeiro sumona um deus ou figura ilustre de batalha, associado a uma classe de luta, e eles devem lutar entre si para obter o santo graal e ter um pedido, qualquer que seja ele, realizado. E para completar o mesmo, é necessário eliminar os seus rivais. Para quem gosta de mitologia tem um bonus de tentar descobrir quem é o herói mostrado antes do mesmo se revelar.

---

E tais são as minhas indicações mais fortes em termos de anime. o>
Existem várias indicações muito boas no tópico, como Madoka Magica, Steins;Gate, Fullmetal, Ergo Proxy, dentre outros. Pena que eu já vi quase todos eles xD, se alguém quiser indicar coisas menos populares mas ainda assim de qualidade, por favor o/. E espero que gostem das minhas indicações, ao menos são animes com estilos bem distintos entre si.
Ir para o topo Ir para baixo
_bayes
Aprendiz
Aprendiz
_bayes

Mensagens 105
Inscrição 22/07/2014

E os animes? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 5 Empty1/9/2014, 13:17

Terminei aqui de ver Steins;Gate. Tornou-se meu novo anime favorito.
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

E os animes? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 5 Empty1/9/2014, 13:37

Não sei se já indicaram mas...
NATSUME YUUJINCHOU...agora que parei pra pensar o protagonista Takashi nunca demonstrou interesses românticos chocado acho que descobri um personagem assexual haha
E os animes? - Página 5 479b0cdd8ea86457666ddaaef91f2e4e_0003
Anime super cativante sobre youkais, além do gatinho Madara (chamado de Nyanko Sensei) ser super engraçado, super recomendado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
Elto
Aprendiz
Aprendiz
Elto

Mensagens 96
Inscrição 22/07/2014
Idade 30
Gênero : Masculino

E os animes? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 5 Empty1/9/2014, 14:14

O que eu mais gostava mesmo era esse
E os animes? - Página 5 Yuugi
Fushigi Yuugi

Primeiro conheci o mangá e viciei desde então, foi minha infância e os personagens significam muito pra mim até hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Tenta
Novato(a)
Novato(a)
Tenta

Mensagens 39
Inscrição 31/08/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

E os animes? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 5 Empty1/9/2014, 20:46

Hmm , Pra quem gostou de Steins;Gate , recomendo Chaos;Head e Robotics;Notes , são da mesma timeline , e são muito bons @-@ já lançaram o jogo da 4ª parte dessa timeline no japão , mas eu não me recordo o nome XD espero que saia em anime logo @-@
Ir para o topo Ir para baixo
Cypher
Sabido(a)
Sabido(a)
Cypher

Mensagens 317
Inscrição 27/08/2014
Idade 31
Pensamento A humanidade é cheia de regras, mas são as exceções que trazem a evolução
Gênero : Masculino

E os animes? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 5 Empty2/9/2014, 01:47

FUSHIGI YUUGI! OMG
Achei que nunca acharia alguém que conhecesse haha.. Claro que encontrei nessa comu, pra variar ^^ Tenho a Soundtrack no celular até hoje. Realmente eu vivi esse anime, muito bom.
Achei muito filosófico.. Você já pensou na possibilidade dos Seishis representarem características da personalidade da Miaka? E, além disso, a Miaka representar uma parte boa e alegre da personalidade de outra pessoa? chocado


Recentemente o que eu vi foi Shaman King.. E agora, to acompanhando Sword Art e Code Geass..

A propósito, seria Kirito um heteroafetivo? duvidasduvidasduvidas
Ir para o topo Ir para baixo
Elto
Aprendiz
Aprendiz
Elto

Mensagens 96
Inscrição 22/07/2014
Idade 30
Gênero : Masculino

E os animes? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 5 Empty2/9/2014, 13:54

Cypher escreveu:
FUSHIGI YUUGI! OMG
Achei que nunca acharia alguém que conhecesse haha.. Claro que encontrei nessa comu, pra variar ^^ Tenho a Soundtrack no celular até hoje. Realmente eu vivi esse anime, muito bom.
Achei muito filosófico.. Você já pensou na possibilidade dos Seishis representarem características da personalidade da Miaka? E, além disso, a Miaka representar uma parte boa e alegre da personalidade de outra pessoa?  chocado


Recentemente o que eu vi foi Shaman King.. E agora, to acompanhando Sword Art e Code Geass..

A propósito, seria Kirito um heteroafetivo? duvidasduvidasduvidas

Nossa nunca pensei por esse lado, mas a segunda fase com aquele Taka que com certeza não era Tamahome e ela fingia ser scratch me faz pensar nisso.

O foda era a luta Suzaku vs Seiryu com a Yui do lado oposto *O*
Ir para o topo Ir para baixo
_bayes
Aprendiz
Aprendiz
_bayes

Mensagens 105
Inscrição 22/07/2014

E os animes? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 5 Empty2/9/2014, 16:22

Tenta escreveu:
Hmm , Pra quem gostou de Steins;Gate , recomendo Chaos;Head e Robotics;Notes , são da mesma timeline , e são muito bons @-@ já lançaram o jogo da  4ª parte dessa timeline no japão , mas eu não me recordo o nome XD espero que saia em anime logo @-@

Eu vi que R;N e C;H se passam nas world line beta e alpha apresentadas em Steins;Gate (a sinopse de Robotics;Notes tem inclusive a taxa de divergência do universo gargalhada ). Mas sei lá, o que me prendeu no Steins;Gate foi a temática sci-fi distópica com viagem no tempo, e os reviews de R;N ou C;H fazem eles parecerem meio "meh" (talvez os jogos sejam melhores). Talvez eu baixe alguns episódios dos dois pra ver se dou uma chance.

Estou de olho agora em Kaiba ou Fate/Zero.
Ir para o topo Ir para baixo
Tenta
Novato(a)
Novato(a)
Tenta

Mensagens 39
Inscrição 31/08/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

E os animes? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 5 Empty2/9/2014, 19:44

_bayes escreveu:
Tenta escreveu:
Hmm , Pra quem gostou de Steins;Gate , recomendo Chaos;Head e Robotics;Notes , são da mesma timeline , e são muito bons @-@ já lançaram o jogo da  4ª parte dessa timeline no japão , mas eu não me recordo o nome XD espero que saia em anime logo @-@

Eu vi que R;N e C;H se passam nas world line beta e alpha apresentadas em Steins;Gate (a sinopse de Robotics;Notes tem inclusive a taxa de divergência do universo gargalhada ). Mas sei lá, o que me prendeu no Steins;Gate foi a temática sci-fi distópica com viagem no tempo, e os reviews de R;N ou C;H fazem eles parecerem meio "meh" (talvez os jogos sejam melhores). Talvez eu baixe alguns episódios dos dois pra ver se dou uma chance.

Estou de olho agora em Kaiba ou Fate/Zero.

Robotics;Notes tem um começo meio meh @-@ mas depois que eles revelam certas coisas , a série fica interessante , tem que ver pra saber XD
Chaos;Head eu vi faz algum tempo , então não lembro muito bem o.o
Acho que de sci-fi , os animes dessa timeline prenderam mais minha atenção que outros xD
Ir para o topo Ir para baixo
Cypher
Sabido(a)
Sabido(a)
Cypher

Mensagens 317
Inscrição 27/08/2014
Idade 31
Pensamento A humanidade é cheia de regras, mas são as exceções que trazem a evolução
Gênero : Masculino

E os animes? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 5 Empty3/9/2014, 11:02

Elto escreveu:
Cypher escreveu:
FUSHIGI YUUGI! OMG
Achei que nunca acharia alguém que conhecesse haha.. Claro que encontrei nessa comu, pra variar ^^ Tenho a Soundtrack no celular até hoje. Realmente eu vivi esse anime, muito bom.
Achei muito filosófico.. Você já pensou na possibilidade dos Seishis representarem características da personalidade da Miaka? E, além disso, a Miaka representar uma parte boa e alegre da personalidade de outra pessoa?  chocado


Recentemente o que eu vi foi Shaman King.. E agora, to acompanhando Sword Art e Code Geass..

A propósito, seria Kirito um heteroafetivo? duvidasduvidasduvidas

Nossa nunca pensei por esse lado, mas a segunda fase com aquele Taka que com certeza não era Tamahome e ela fingia ser  scratch  me faz pensar nisso.

O foda era a luta Suzaku vs Seiryu com a Yui do lado oposto *O*

Aquele Taka... Eu entendi como se:
1) Ele fosse um reflexo da memória (inconsciente) da Miaka do que foi vivido entre eles no outro mundo.
Ou
2) Pegando uma visão reencarnacionista que o desenho adota, poderia ser o Tamahome como espírito, já que a Taiitsukun diz que pra eles ficarem juntos, Tamahome teria que nascer naquele mundo, e não tentar ir direto. Detalhe que ele também tinha problemas de interação com a matéria e não tinha reflexos nos espelhos :P
                "Miaka... eu vou te encontrar novamente. Eu prometo. Não importa o quanto minha aparência física mude ou se eu demorar mil ou 10 mil anos. Não importa em que mundo esteja, eu voltarei pra você"
Ir para o topo Ir para baixo
Elto
Aprendiz
Aprendiz
Elto

Mensagens 96
Inscrição 22/07/2014
Idade 30
Gênero : Masculino

E os animes? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 5 Empty3/9/2014, 18:57

Cypher escreveu:


O foda era a luta Suzaku vs Seiryu com a Yui do lado oposto *O*

Aquele Taka... Eu entendi como se:
1) Ele fosse um reflexo da memória (inconsciente) da Miaka do que foi vivido entre eles no outro mundo.
Ou
2) Pegando uma visão reencarnacionista que o desenho adota, poderia ser o Tamahome como espírito, já que a Taiitsukun diz que pra eles ficarem juntos, Tamahome teria que nascer naquele mundo, e não tentar ir direto. Detalhe que ele também tinha problemas de interação com a matéria e não tinha reflexos nos espelhos :P
                "Miaka... eu vou te encontrar novamente. Eu prometo. Não importa o quanto minha aparência física mude ou se eu demorar mil ou 10 mil anos. Não importa em que mundo esteja, eu voltarei pra você"

Nunca pensei nessa questão espiritual, mas faz sentido já que tudo no mangá/anime era assim, até Taiitsukun tinha outra forma, e os quatro deuses, tinham duas formas cada um, além de fazerem parte da mitologia japonesa.
E os seishis serem parte da mente dela faz sentido, o que explica eles serem todos homens e ela mulher.
Ir para o topo Ir para baixo
Cypher
Sabido(a)
Sabido(a)
Cypher

Mensagens 317
Inscrição 27/08/2014
Idade 31
Pensamento A humanidade é cheia de regras, mas são as exceções que trazem a evolução
Gênero : Masculino

E os animes? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 5 Empty4/9/2014, 02:08

Elto escreveu:
Nunca pensei nessa questão espiritual, mas faz sentido já que tudo no mangá/anime era assim, até Taiitsukun tinha outra forma, e os quatro deuses, tinham duas formas cada um, além  de fazerem parte da mitologia japonesa.
E os seishis serem parte da mente dela faz sentido, o que explica eles serem todos homens e ela mulher.

Eu não sei até quando podemos estender esse diálogo. Acho q ainda tamo dentro do tema...

>Eu não tinha percebido serem eles todos homens, dahora. Um dia vou revê-lo com novos olhos, isso sempre traz novas interpretações.
>Aquele episódio do espelho foi fantástico, visto que o espelho (logicamente) representa a reflexão. Miaka teve que se deparar com um vício (comida) que virou sofrimento pros outros. Com isso, teve que fazer um sacrifício íntimo (que quase sempre são dolorosos.. na simbologia do anime foi um corte com um caco) pra vencer a sua "versão ruim".
>Outra coisa legal que observei é que o Tamahome (que representava algo como a vontade, o ímpeto no meu ver) foi envenenado, passando a ser mau. Isso seria como uma vontade desvirtuada, que ia até matar o Hotohori (fidelidade, valores), mas a Miaka (que representava o amor, ao contrário da Yui) tirou o veneno usando o emocional.
>A própria morte da Nuriko (força de vontade, determinação) perante o Ashitare (selvageria, instinto natural) também, como forma de dizer "lutei até se esgotarem minhas forças".
Chorei mesmo quando Nuriko morreu...

Enfim, como disse, um dos mais filosóficos que já vi.
:v
Ir para o topo Ir para baixo
Elto
Aprendiz
Aprendiz
Elto

Mensagens 96
Inscrição 22/07/2014
Idade 30
Gênero : Masculino

E os animes? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 5 Empty4/9/2014, 12:31

Cypher escreveu:
Elto escreveu:
Nunca pensei nessa questão espiritual, mas faz sentido já que tudo no mangá/anime era assim, até Taiitsukun tinha outra forma, e os quatro deuses, tinham duas formas cada um, além  de fazerem parte da mitologia japonesa.
E os seishis serem parte da mente dela faz sentido, o que explica eles serem todos homens e ela mulher.

Eu não sei até quando podemos estender esse diálogo. Acho q ainda tamo dentro do tema...

>Eu não tinha percebido serem eles todos homens, dahora. Um dia vou revê-lo com novos olhos, isso sempre traz novas interpretações.
>Aquele episódio do espelho foi fantástico, visto que o espelho (logicamente) representa a reflexão. Miaka teve que se deparar com um vício (comida) que virou sofrimento pros outros. Com isso, teve que fazer um sacrifício íntimo (que quase sempre são dolorosos.. na simbologia do anime foi um corte com um caco) pra vencer a sua "versão ruim".
>Outra coisa legal que observei é que o Tamahome (que representava algo como a vontade, o ímpeto no meu ver) foi envenenado, passando a ser mau. Isso seria como uma vontade desvirtuada, que ia até matar o Hotohori (fidelidade, valores), mas a Miaka (que representava o amor, ao contrário da Yui) tirou o veneno usando o emocional.
>A própria morte da Nuriko (força de vontade, determinação) perante o Ashitare (selvageria, instinto natural) também, como forma de dizer "lutei até se esgotarem minhas forças".
Chorei mesmo quando Nuriko morreu...

Enfim, como disse, um dos mais filosóficos que já vi.
:v

Engraçado essas comparações de sentimentos com os seishis. E sim são todos homens, menos no Seiryu tinha uma mulher, a Soi que pegava o Nakago. E vc leu o mangá? É ótimo e com coisas extras que o anime não tem.

Nuriko é sempre o favorito das garotas, já ouvi muitas dizerem que choraram na morte dele Rolling Eyes
Outra coisa é o fato dela ter que ser virgem, a Yui também, apesar de que devia ser típico das sacerdotizas da época (China antiga)
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

E os animes? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 5 Empty8/6/2015, 17:59

Monster, depois de assistir esse anime quase nenhum outro conseguiu me agradar, a história é complexa e magnifica, certas capítulos são chatos porém necessários.
E TEM O MELHOR VILÃO DE TODOS OS ANIMES

E os animes? - Página 5 Monster-2

Sinopse: Dr. Tenma, um japonês que muda para a Alemanha para estudar medicina e torna-se um exímio neurocirurgião, capaz de fazer coisas impossíveis. Com isso, ganha prestigio, vira noivo da filha do diretor do hospital, recebe cargos de responsabilidade e um bom salario, em fim, se realiza profissionalmente.Mas o fato é que Tenma tem uma fibra moral incorruptível, ela é colocada a prova quando tem que decidir entre salvar a vida de um garotinho que levou um tiro na cabeça ou salvar o prefeito da cidade. Claro que Tenma decidiu salvar o...

E os animes? - Página 5 Johan-the-MONSTER-anime-villains-28200129-640-480

Eu sou apaixonado por esse desenho dos gêmeos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

E os animes? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 5 Empty28/6/2015, 21:50

Nossa, eu adoro animes kkkkkk, creio que já assisti mais de 130 de muitos gêneros diferentes, é difícil colocar os favoritos, atualmente estou terminando psycho pass e gekkan shoujo.
Ir para o topo Ir para baixo
trjegul
Novato(a)
Novato(a)
trjegul

Mensagens 34
Inscrição 17/06/2015
Idade 27

E os animes? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 5 Empty28/6/2015, 23:07

Recomendo Higurashi no Naku Koro ni, que é um dos meus animes preferidos. São cinco temporadas, sendo que as três últimas são compostas apenas de OVA's. Na primeira, a estória só se desenvolve mesmo lá pelos últimos episódios, mas na segunda todos os mistérios que rondam a trama vão se revelando. Vale muito a pena esperar!
Segue a primeira abertura:
Ir para o topo Ir para baixo
Yskan
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Yskan

Mensagens 6
Inscrição 30/06/2015
Idade 28
Gênero : Masculino

E os animes? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 5 Empty1/7/2015, 20:34

Para quem gosta de animes com ação e magia fika a dica: Fate/Stay Night ( as duas versões ) e Fate/Zero ( spin off ).
Ir para o topo Ir para baixo
Sr.D
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Sr.D

Mensagens 10
Inscrição 01/05/2015
Idade 28

E os animes? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 5 Empty3/7/2015, 17:43

Another foi uma surpresa total pra mim,a vida toda só assisti animes shounen e aí me apaixonei pelos mangás/animes de suspense/terror/misterio.Mirai nikki(esqueci como se escreve se tiver errado,foi mal) tbm é bem legal e os spinoffs tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
 

E os animes?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Animes e Signos.
» Indicações de Animes
» Indicação séries/animes
» Conteúdos de animes que acabam por deixar explícito partes do corpo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-