InícioGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe

E os animes?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
yunno
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
yunno

Mensagens 10
Inscrição 19/12/2019
Idade 19

E os animes? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 7 Empty19/12/2019, 23:45

Ultimamente tenho assistido kimetsu no yaiba e nanatsu no taizai.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 223
Inscrição 15/02/2019
Idade 31
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires

MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 7 Empty20/12/2019, 00:13

Tarsila escreveu:
Komorebi-san escreveu:
E N.6!!! (Yep. O nome desse é Number 6. N.6 para os mais íntimos).

Assisti. Realmente, que anime! Mas ainda melhor que o anime, são os livros. Se fosse recomendar, recomendaria de ler. Estou terminando o volume 5.
Essa série me pegou de jeito. Poderia escrever um artigo sobre ela. kkkkk... Tem tantas referências... Tem um quê de 1984, Jogos Vorazes, Fahrenheit 451, Elysium... Me faz refletir sobre questões sociais, políticas, ambientais.. E o relacionamento do casal principal é outro ponto. Não é um romance bonitinho, correto, equilibrado... é complexo, pesado, com situações até mesmo de abuso... Os personagens têm muitos defeitos, traumas pesados, condicionamentos sociais... E ainda assim, a ligação entre eles é inegável...
Ok, ainda faltam 4 livros para terminar a série, mas acho muito difícil que o que venha a seguir me faça deixar de gostar.

Assim, a história não é original (visto as referências que citei), tem vários clichês e às vezes a autora é repetitiva... mas ainda assim as discussões que ela traz são importantes, e acho que sim devem continuar sendo trazidas, em animes, livros, oq for... e a dinâmica entre os personagens é muito atrativa, você realmente fica querendo saber como eles vão evoluir, o que eles vão fazer em seguida...

Nossa! Parece ser muito bom. Preciso ir atrás! chocado chocado já colocando na lista xD
Tarsila
Sabido(a)
Sabido(a)
Tarsila

Mensagens 199
Inscrição 10/02/2018
Idade 32

MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 7 Empty28/12/2019, 11:21

Tiago escreveu:
Tarsila escreveu:
Komorebi-san escreveu:
E N.6!!! (Yep. O nome desse é Number 6. N.6 para os mais íntimos).

Assisti. Realmente, que anime! Mas ainda melhor que o anime, são os livros. Se fosse recomendar, recomendaria de ler. Estou terminando o volume 5.
Essa série me pegou de jeito. Poderia escrever um artigo sobre ela. kkkkk... Tem tantas referências... Tem um quê de 1984, Jogos Vorazes, Fahrenheit 451, Elysium... Me faz refletir sobre questões sociais, políticas, ambientais.. E o relacionamento do casal principal é outro ponto. Não é um romance bonitinho, correto, equilibrado... é complexo, pesado, com situações até mesmo de abuso... Os personagens têm muitos defeitos, traumas pesados, condicionamentos sociais... E ainda assim, a ligação entre eles é inegável...
Ok, ainda faltam 4 livros para terminar a série, mas acho muito difícil que o que venha a seguir me faça deixar de gostar.

Assim, a história não é original (visto as referências que citei), tem vários clichês e às vezes a autora é repetitiva... mas ainda assim as discussões que ela traz são importantes, e acho que sim devem continuar sendo trazidas, em animes, livros, oq for... e a dinâmica entre os personagens é muito atrativa, você realmente fica querendo saber como eles vão evoluir, o que eles vão fazer em seguida...

Nossa! Parece ser muito bom. Preciso ir atrás! chocado chocado já colocando na lista xD

Tiago, se você gostar, a editora NewPop lança aqui no Brasil o mangá e os livros (que é o material original). Estou lendo em inglês na internet, por hora, por razão de falta de grana rsrsrs... Mas pretendo comprar.
Mas o final no anime (final do último episódio) não ficou bom porque eles mudaram muito em relação à história original e ficou muito "rushado". Mas também, pegaram uma série de 9 livros e transformaram em um anime de 11 episódios, acho que não tinha como não ficar rushado kkkk...
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 223
Inscrição 15/02/2019
Idade 31
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires

MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 7 Empty28/12/2019, 15:31

Hum, então vou atrás dos livros, parece bem mais interessante. Obrigado pela sugestão ^^
Neto
Sabido(a)
Sabido(a)
Neto

Mensagens 282
Inscrição 25/12/2018
Idade 38

MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 7 Empty13/5/2020, 21:25

Já finalizei um monte nessa quarentena. Agora estou assistindo:
- 7 seeds
- Principe Dragão
- Black Clover, sempre que sai episódio novo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 35
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"

MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 7 Empty2/7/2020, 11:45

Estou assistindo filmes do estúdio Gibli e uns animes leves ou de aventura.
PumpkinCake
Aprendiz
Aprendiz
PumpkinCake

Mensagens 124
Inscrição 06/01/2021
Idade 24
Pensamento "Não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar." -Vincent van Gogh

MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 7 Empty8/3/2021, 12:10

Estou assistindo The Promised Neverland, Yashahime, One Piece e Attack on Titan (motivo da minha terapia rindo muito ).
junaescritora
Novato(a)
Novato(a)
junaescritora

Mensagens 22
Inscrição 14/11/2021
Idade 21

MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 7 Empty20/11/2021, 23:44

Sou um dicionário ambulante de obras BL/yaoi e, no momento, tô assistindo The Night Beyond the Tricornered Window. hummm
http://yaoicomsoju.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 7 Empty

E os animes?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste fórumVocê não pode responder aos tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-