InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

Consulta à comunidade: exclusão da área anônima

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)

Mensagens 1316
Inscrição 27/08/2012
Idade 25

MensagemAssunto: Re: Consulta à comunidade: exclusão da área anônima   28/5/2014, 17:12

Luna-Lena escreveu:
Sou contra a exclusão da área anônima. Não está causando prejuízos a ninguém, pelo contrário, ela auxilia muitas pessoas que acessam o fórum em busca de depoimentos visando conhecerem melhor a si mesmas através de experiências alheias que se assimilem às suas próprias. Digo isso tanto por experiência própria quanto pelo o que percebo por aqui.
Não acho que precise dessa precipitação toda quanto à exclusão da área. Se surgirem problemas com ela, aí sim acho válido pegarmos e entrarmos em um consenso, mas atualmente não faz sentido nenhum tomarmos essa atitude. Na minha opinião, isso mais parece uma questão de puro capricho do que de avaliar o que realmente seria relevante modificar.

Exato. No passado, quando tentamos excluí-la, ela realmente vinha causando problemas, mas com as alterações feitas, ela já deixou de causar problemas. Hoje, até onde eu posso ver, são só benefícios.
Ver perfil do usuário
Guifrog
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 135
Inscrição 02/03/2014
Idade 28

MensagemAssunto: Re: Consulta à comunidade: exclusão da área anônima   28/5/2014, 21:39

Esquartejantemente contra a exclusão da área anônima! língua Muitas pessoas só vêm aqui para tentar receber uma luz divina para logo depois seguir em frente, não têm intenção alguma de se cadastrar, e muitos que se cadastram também não chegam a participar ativamente do fórum. E eu não acho isso ruim. Nem todos desejam fazer parte de uma comunidade, e às vezes a assexualidade é só mais um aspecto dos trocentos que nos qualificam, né?

O que não significa que não haja sempre novas pessoas que aparecem por aqui e se tornam uma entidade conosco ^_^
Ver perfil do usuário http://www.guifrogmusic.com
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)

Mensagens 1067
Inscrição 02/09/2012

MensagemAssunto: Re: Consulta à comunidade: exclusão da área anônima   30/5/2014, 09:17

Eu tb sou a favor da permanência da área anônima. Sei que a minha escolha antes de retirar a área anônima foi mais motivada por raiva de alguns trolls do que eu realmente querer isso. Mas não vale a pena a gente perder uma área que até vem surgindo discussões bem úteis pra assexualidade. Acho que é isso que realmente importa.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Consulta à comunidade: exclusão da área anônima   30/5/2014, 12:37

Gostei do comentário do Guifrog. Acho que vocês estão certos.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Consulta à comunidade: exclusão da área anônima   

Consulta à comunidade: exclusão da área anônima

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Sobre o fórum e o site-