InícioGlossárioProcurarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Abertura de vagas na moderação e análise das regras dos moderadores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado

Abertura de vagas na moderação e análise das regras dos moderadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura de vagas na moderação e análise das regras dos moderadores   Abertura de vagas na moderação e análise das regras dos moderadores - Página 2 Empty30/12/2013, 17:53

O Léo é muito peste pra ser moderador kkkkkkkkkkkkkkkk

eu sou muito lesada em computador e coisas assim pra tentar  :P 
Arromance
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Arromance

Mensagens 4
Inscrição 22/09/2013

Abertura de vagas na moderação e análise das regras dos moderadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura de vagas na moderação e análise das regras dos moderadores   Abertura de vagas na moderação e análise das regras dos moderadores - Página 2 Empty30/12/2013, 20:22

Você falou da moderação, mas e pra ser administrador/a? Quais os requisitos?
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 27

MensagemAssunto: Re: Abertura de vagas na moderação e análise das regras dos moderadores   Abertura de vagas na moderação e análise das regras dos moderadores - Página 2 Empty30/12/2013, 20:27

Daniela915 escreveu:
Você falou da moderação, mas e pra ser administrador/a? Quais os requisitos?

Aí é com o Julio  :P 
Ele que é o criador e principal adm do fórum.
Posso fazer de outros membros também administradores, mas aí preciso ver isso com o Julio e o nush.
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 27

MensagemAssunto: Re: Abertura de vagas na moderação e análise das regras dos moderadores   Abertura de vagas na moderação e análise das regras dos moderadores - Página 2 Empty1/1/2014, 20:33

Viram os nossos novos moderadores sorrindo
Com mérito maior que o suficiente, Turunah e Lipe de Freitas estão dentro.
Aliás, caso apareçam mais interessados, este espaço continua aberto.
FadaMorta
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
FadaMorta

Mensagens 2205
Inscrição 06/10/2013
Idade 31
Pensamento "Se há tantas cabeças quantas são as maneiras de pensar, há de haver tantos tipos de amor quantos são os corações"- Liev Tolstói, Anna Kariênina

MensagemAssunto: Re: Abertura de vagas na moderação e análise das regras dos moderadores   Abertura de vagas na moderação e análise das regras dos moderadores - Página 2 Empty1/1/2014, 21:38

Damn, que legal! oh *o*

Eu achei tão estranho ter me logado aqui e ver que aparecia umas coisas diferentes! nossa, estou realmente feliz!

E muito obrigado pela oportunidade! vou honrar o cargo!! YAY!
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1536
Inscrição 26/12/2013
Idade 24
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”

MensagemAssunto: Re: Abertura de vagas na moderação e análise das regras dos moderadores   Abertura de vagas na moderação e análise das regras dos moderadores - Página 2 Empty1/1/2014, 21:50

Turunah e Lipe de Freitas foram promovidos! Bem no 1º dia do ano!
Mas foi mais do que merecido!
Parabéns aos novos servidores da comunidade assexual!
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 26

MensagemAssunto: Re: Abertura de vagas na moderação e análise das regras dos moderadores   Abertura de vagas na moderação e análise das regras dos moderadores - Página 2 Empty1/1/2014, 21:56

uhuuuul o/// merecidos mesmo aposto que contribuirão bastante pro forum :v
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 57

MensagemAssunto: Re: Abertura de vagas na moderação e análise das regras dos moderadores   Abertura de vagas na moderação e análise das regras dos moderadores - Página 2 Empty1/1/2014, 22:23

Obrigado, amigos e amigas. Prometo que como moderador vou...
... vou... ehr... banir todo mundo e... e... deletar tudo e depois... ehr... dominar o mundo! Huauauauauauauagahhh!  :geek: 
FadaMorta
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
FadaMorta

Mensagens 2205
Inscrição 06/10/2013
Idade 31
Pensamento "Se há tantas cabeças quantas são as maneiras de pensar, há de haver tantos tipos de amor quantos são os corações"- Liev Tolstói, Anna Kariênina

MensagemAssunto: Re: Abertura de vagas na moderação e análise das regras dos moderadores   Abertura de vagas na moderação e análise das regras dos moderadores - Página 2 Empty1/1/2014, 22:26

Turunah escreveu:
Obrigado, amigos e amigas. Prometo que como moderador vou...
... vou... ehr... banir todo mundo e... e... deletar tudo e depois... ehr... dominar o mundo! Huauauauauauauagahhh!  :geek: 

Yeah yeah feat. gla gla glu glu

#SerginhoMalandroFeelings

xD
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1536
Inscrição 26/12/2013
Idade 24
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”

MensagemAssunto: Re: Abertura de vagas na moderação e análise das regras dos moderadores   Abertura de vagas na moderação e análise das regras dos moderadores - Página 2 Empty1/1/2014, 22:39

Já que a discussão ainda está aberta... o kavernista também parece um bom candidato a moderador.
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1585
Inscrição 24/07/2013
Idade 102
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|

MensagemAssunto: Re: Abertura de vagas na moderação e análise das regras dos moderadores   Abertura de vagas na moderação e análise das regras dos moderadores - Página 2 Empty1/1/2014, 22:50

Sim! Só não citei ele pq ele parece ter cara de mau huehue

Kavernista! Kavernista! Kavernista! Kavernista!  :geek: 
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Abertura de vagas na moderação e análise das regras dos moderadores   Abertura de vagas na moderação e análise das regras dos moderadores - Página 2 Empty2/1/2014, 15:52

Aww. :3 Obrigado vocês dois!  :v 

Mas eu não conseguiria arcar com a responsabilidade... Então não posso me candidatar ao posto...

Mas obrigado de novo, por acharem que eu posso.  feliz 

E ah, parabéns ao Turunah e o Lipe, tenho certeza que vão ser ótimos moderadores!

ps. Eu não tenho cara de mau, eu SOU o mal.  :twisted: -NN

Última edição por kavernista em 2/1/2014, 15:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de parabenizar os dois :P)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Abertura de vagas na moderação e análise das regras dos moderadores   Abertura de vagas na moderação e análise das regras dos moderadores - Página 2 Empty

Abertura de vagas na moderação e análise das regras dos moderadores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Sobre o fórum e o site-