InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Tutorial básico de como se utilizar o fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Tutorial básico de como se utilizar o fórum Empty
MensagemAssunto: Tutorial básico de como se utilizar o fórum   Tutorial básico de como se utilizar o fórum Empty30/12/2013, 08:43

Recomendada a visualização em tela cheia e em HD

Todos nós, usuários ativos do fórum, estamos extremamente familiarizados com as ferramentas daqui, mas eu já tive contato com pessoas recém registradas no fórum enfrentando grande dificuldade para usá-lo. Acontece que nem todos os internautas possuem facilidade para lidar com as ferramentas que a web oferece e nós não podemos criar resistência a esse tipo de usuário.

Então, tentaremos colocar esse vídeo em um local intuitivo para novos usuários e, caso vocês vejam alguém com dificuldade de fazer o básico no fórum, já sabem como ajudar  piscando


Última edição por Saulo em 17/4/2014, 20:52, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Tutorial básico de como se utilizar o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial básico de como se utilizar o fórum   Tutorial básico de como se utilizar o fórum Empty30/12/2013, 09:16

Eu meio que fui o ator principal, viram? Sorte que meu avatar estava com sua melhor imagem  :geek:  quando apareci.

Quando alguém tiver dúvidas, digo pra pesquisar no google hue brinks

[quem aí deu play no vídeo esperando ouvir a voz do Saulo? \o ]

Edit. Excelente ideia de criar um vídeo de ajuda, Saulo!
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Tutorial básico de como se utilizar o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial básico de como se utilizar o fórum   Tutorial básico de como se utilizar o fórum Empty8/4/2014, 11:36

Poderia haver outro tutorial desse, pois a comunidade passou por mudanças e está com a aparência diferente da versão vista no vídeo.
É bom deixar as coisas atualizadas. piscando
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Tutorial básico de como se utilizar o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial básico de como se utilizar o fórum   Tutorial básico de como se utilizar o fórum Empty9/4/2014, 23:27

Luna-Lena escreveu:
Poderia haver outro tutorial desse, pois a comunidade passou por mudanças e está com a aparência diferente da versão vista no vídeo.
É bom deixar as coisas atualizadas. piscando

Você está mais que certa, Luna.
Já há algum tempo que eu quero fazer esse novo vídeo, mas a falta de tempo, até agora, tem me impedido D:
Podem ver que até do fórum estou sumido.
Mas espero que ainda neste mês eu consiga fazer isso piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Tutorial básico de como se utilizar o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial básico de como se utilizar o fórum   Tutorial básico de como se utilizar o fórum Empty10/4/2014, 00:23

Léo escreveu:
Eu meio que fui o ator principal, viram? Sorte que meu avatar estava com sua melhor imagem  :geek:  quando apareci.

Às vezes quando releio ou me deparo com alguma coisa que escrevi passo a ter vergonha de cada coisa, como é possível...  envergonhado Muito criança pro meu gosto, Léo...


Saulo escreveu:
Luna-Lena escreveu:
Poderia haver outro tutorial desse, pois a comunidade passou por mudanças e está com a aparência diferente da versão vista no vídeo.
É bom deixar as coisas atualizadas. piscando

Você está mais que certa, Luna.
Já há algum tempo que eu quero fazer esse novo vídeo, mas a falta de tempo, até agora, tem me impedido D:
Podem ver que até do fórum estou sumido.
Mas espero que ainda neste mês eu consiga fazer isso piscando

Eu posso ser ator principal de novo?
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Tutorial básico de como se utilizar o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial básico de como se utilizar o fórum   Tutorial básico de como se utilizar o fórum Empty11/4/2014, 08:12

Léo escreveu:
Léo escreveu:
Eu meio que fui o ator principal, viram? Sorte que meu avatar estava com sua melhor imagem  :geek:  quando apareci.

Às vezes quando releio ou me deparo com alguma coisa que escrevi passo a ter vergonha de cada coisa, como é possível...  envergonhado Muito criança pro meu gosto, Léo...


Saulo escreveu:
Luna-Lena escreveu:
Poderia haver outro tutorial desse, pois a comunidade passou por mudanças e está com a aparência diferente da versão vista no vídeo.
É bom deixar as coisas atualizadas. piscando

Você está mais que certa, Luna.
Já há algum tempo que eu quero fazer esse novo vídeo, mas a falta de tempo, até agora, tem me impedido D:
Podem ver que até do fórum estou sumido.
Mas espero que ainda neste mês eu consiga fazer isso piscando

Eu posso ser ator principal de novo?

KKKKK. Contraditório :P
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Tutorial básico de como se utilizar o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial básico de como se utilizar o fórum   Tutorial básico de como se utilizar o fórum Empty17/4/2014, 20:20

Passando para aviar que o vídeo tutorial foi atualizado com o novo visual do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Guifrog
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 135
Inscrição 02/03/2014
Idade 34
Gênero : Masculino

Tutorial básico de como se utilizar o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial básico de como se utilizar o fórum   Tutorial básico de como se utilizar o fórum Empty18/4/2014, 18:44

Olha, que musiquinha massa! Curti o baixo :P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.guifrogmusic.com
Rosângela
Aprendiz
Aprendiz
Rosângela

Mensagens 65
Inscrição 11/08/2010
Idade 46
Pensamento “Quando as estrelas entraram pela janela, foi nisto que pensei que agente é como um pedaço da noite. De longe, estrelas perfeitas, de perto, estrelas tortas!” – Walcyr Carrasco
Gênero : Feminino

Tutorial básico de como se utilizar o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial básico de como se utilizar o fórum   Tutorial básico de como se utilizar o fórum Empty19/4/2014, 21:38

Olá!

Gente, só uma dúvida:

Por que as MP's que eu envio ficam na "Caixa de Envio" e não nas "Mensagens Enviadas" ???

É assim mesmo???

 piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Tutorial básico de como se utilizar o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial básico de como se utilizar o fórum   Tutorial básico de como se utilizar o fórum Empty20/4/2014, 19:50

Olá, Rosângela! feliz


Não sei como é que é aqui neste fórum, mas noutros fóruns que frequento quando as mensagens são enviadas mas ainda não foram lidas pela outra pessoa fica na "Caixa de Envio", quando a outra pessoa lê passa para as "Mensagens Enviadas". Por isso, sim penso que seja normal.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Tutorial básico de como se utilizar o fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Regras do fórum e como usar
» Como apagar post no fórum
» Apresentação pessoal
» Depois de anos nesse fórum... Minha experiência como uma pessoa demissexual
» Como as pessoas te atraem? E como repelem?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Sobre o fórum e o site-