InícioGlossárioProcurarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Tutorial básico de como se utilizar o fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 27

Tutorial básico de como se utilizar o fórum Empty
MensagemAssunto: Tutorial básico de como se utilizar o fórum   Tutorial básico de como se utilizar o fórum Empty30/12/2013, 08:43

Recomendada a visualização em tela cheia e em HD

Todos nós, usuários ativos do fórum, estamos extremamente familiarizados com as ferramentas daqui, mas eu já tive contato com pessoas recém registradas no fórum enfrentando grande dificuldade para usá-lo. Acontece que nem todos os internautas possuem facilidade para lidar com as ferramentas que a web oferece e nós não podemos criar resistência a esse tipo de usuário.

Então, tentaremos colocar esse vídeo em um local intuitivo para novos usuários e, caso vocês vejam alguém com dificuldade de fazer o básico no fórum, já sabem como ajudar  piscando

Última edição por Saulo em 17/4/2014, 20:52, editado 2 vez(es)
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1585
Inscrição 24/07/2013
Idade 102
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|

MensagemAssunto: Re: Tutorial básico de como se utilizar o fórum   Tutorial básico de como se utilizar o fórum Empty30/12/2013, 09:16

Eu meio que fui o ator principal, viram? Sorte que meu avatar estava com sua melhor imagem  :geek:  quando apareci.

Quando alguém tiver dúvidas, digo pra pesquisar no google hue brinks

[quem aí deu play no vídeo esperando ouvir a voz do Saulo? \o ]

Edit. Excelente ideia de criar um vídeo de ajuda, Saulo!
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1536
Inscrição 26/12/2013
Idade 24
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”

MensagemAssunto: Re: Tutorial básico de como se utilizar o fórum   Tutorial básico de como se utilizar o fórum Empty8/4/2014, 11:36

Poderia haver outro tutorial desse, pois a comunidade passou por mudanças e está com a aparência diferente da versão vista no vídeo.
É bom deixar as coisas atualizadas. piscando
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 27

MensagemAssunto: Re: Tutorial básico de como se utilizar o fórum   Tutorial básico de como se utilizar o fórum Empty9/4/2014, 23:27

Luna-Lena escreveu:
Poderia haver outro tutorial desse, pois a comunidade passou por mudanças e está com a aparência diferente da versão vista no vídeo.

Você está mais que certa, Luna.
Já há algum tempo que eu quero fazer esse novo vídeo, mas a falta de tempo, até agora, tem me impedido D:
Podem ver que até do fórum estou sumido.
Mas espero que ainda neste mês eu consiga fazer isso piscando
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1585
Inscrição 24/07/2013
Idade 102
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|

MensagemAssunto: Re: Tutorial básico de como se utilizar o fórum   Tutorial básico de como se utilizar o fórum Empty10/4/2014, 00:23

Léo escreveu:
Eu meio que fui o ator principal, viram? Sorte que meu avatar estava com sua melhor imagem  :geek:  quando apareci.

Às vezes quando releio ou me deparo com alguma coisa que escrevi passo a ter vergonha de cada coisa, como é possível...  envergonhado Muito criança pro meu gosto, Léo...

Saulo escreveu:
Luna-Lena escreveu:

Já há algum tempo que eu quero fazer esse novo vídeo, mas a falta de tempo, até agora, tem me impedido D:

Eu posso ser ator principal de novo?
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 27

MensagemAssunto: Re: Tutorial básico de como se utilizar o fórum   Tutorial básico de como se utilizar o fórum Empty11/4/2014, 08:12

Léo escreveu:
Léo escreveu:

Às vezes quando releio ou me deparo com alguma coisa que escrevi passo a ter vergonha de cada coisa, como é possível...  envergonhado Muito criança pro meu gosto, Léo...

Saulo escreveu:
Luna-Lena escreveu:

Eu posso ser ator principal de novo?

KKKKK. Contraditório :P
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 27

MensagemAssunto: Re: Tutorial básico de como se utilizar o fórum   Tutorial básico de como se utilizar o fórum Empty17/4/2014, 20:20

Passando para aviar que o vídeo tutorial foi atualizado com o novo visual do fórum.
Guifrog
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 135
Inscrição 02/03/2014
Idade 31

MensagemAssunto: Re: Tutorial básico de como se utilizar o fórum   Tutorial básico de como se utilizar o fórum Empty18/4/2014, 18:44

Olha, que musiquinha massa! Curti o baixo :P
http://www.guifrogmusic.com
Rosângela
Aprendiz
Aprendiz
Rosângela

Mensagens 65
Inscrição 11/08/2010
Idade 43
Pensamento “Quando as estrelas entraram pela janela, foi nisto que pensei que agente é como um pedaço da noite. De longe, estrelas perfeitas, de perto, estrelas tortas!” – Walcyr Carrasco

MensagemAssunto: Re: Tutorial básico de como se utilizar o fórum   Tutorial básico de como se utilizar o fórum Empty19/4/2014, 21:38

Olá!

Gente, só uma dúvida:

Por que as MP's que eu envio ficam na "Caixa de Envio" e não nas "Mensagens Enviadas" ???

É assim mesmo???

piscando
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tutorial básico de como se utilizar o fórum   Tutorial básico de como se utilizar o fórum Empty20/4/2014, 19:50

Olá, Rosângela! feliz

Não sei como é que é aqui neste fórum, mas noutros fóruns que frequento quando as mensagens são enviadas mas ainda não foram lidas pela outra pessoa fica na "Caixa de Envio", quando a outra pessoa lê passa para as "Mensagens Enviadas". Por isso, sim penso que seja normal.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tutorial básico de como se utilizar o fórum   Tutorial básico de como se utilizar o fórum Empty

Tutorial básico de como se utilizar o fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Sobre o fórum e o site-