InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade   Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade - Página 2 Empty31/5/2014, 18:31

Saulo escreveu:
Romântico escreveu:
Saulo escreveu:
Romântico escreveu:
Saulo escreveu:
A Rita nos deu a ideia de criarmos um tópico de boas-vindas para os novos funcionários. Acho que podemos falar nele sobre essa questão, pro pessoal saber o que colocar piscando
Funcionários?!  chocado Acho que quis dizer Participantes! Ou então vou querer meu salário!  língua  hahaha!

KKKKKKKKKKKK. Foi mal. Não sei q loucura me deu. Quis dizer usuários.
Sem problemas... hehe!
Saulo, sugiro que o tópico de boas-vindas seja fixado em todos os sub-fóruns (não só no "Apresente-se")! Isso facilitará para os novatos...
Este aqui, por exemplo, deveria migrar para o de relacionamentos, não é?
http://www.forumassexual.org/t1247-alguem-de-sp

Mudança feita piscando
Agora, sobre o tópico seja bem-vindo, além de já o termos como fixo no sub-fórum apresente-se e como primeiro tópico do "tópicos importantes", o Lipe nos deu a ideia de criarmos um tópico de regras e afins do fórum, e aí sim ele poderia ficar fixo em todos. Que tal esperarmos por ele ficar pronto, e aí nós vemos como podemos fazer em relação a isso? piscando

Por mim, tudo bem... sorrindo só sugeri fixar o tópico em todos os sub-fóruns pois talvez ajudasse os novatos (a garota do link supra mencionado, por exemplo, não deve ter lido a descrição dos sub-fóruns, mas talvez visse o tópico fixado no topo do sub-fórum e aí postaria no lugar certo). piscando
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade   Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade - Página 2 Empty31/5/2014, 18:39

Verdade.
Então vamos fixar o tópico, e depois vemos como vai ficar piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade   Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade - Página 2 Empty8/6/2014, 17:51

Saulo, eu acharia interessante ter um chat só dos membros pq tem uns bicudos de fora que ficam trollando. Conversamos diversos assuntos com várias pessoas por isso a MP não é suficiente e seria bom um pouco de privacidade (pelo menos em relação aos não membros).
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade   Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade - Página 2 Empty8/6/2014, 19:04

Como eu avisei, podemos verificar isso sim, mas pode demorar um tempo para planejarmos isso. Muitas coisas vão mudar com o passar do tempo pq realmente sentimentos que a comunidade deve ser segura ao mesmo tempo em que ela oferece suporte para todos os interessados e possíveis aliados quando o assunto é Assexualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade   Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade - Página 2 Empty8/6/2014, 21:48

Talvez fosse bom fixar o tópico com a pesquisa oficial sobre como se identifica o assexual no Brasil no topo do subfórum "Apresente-se", ou, até mesmo, em todos os subfóruns, para que, assim, membros novatos ou visitantes que não estejam sabendo desta pesquisa possam vê-la e, talvez, até participarem. De qualquer maneira, acho que seria uma boa forma de divulgação.
Ir para o topo Ir para baixo
Junior
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 44
Inscrição 09/01/2014
Idade 29
Gênero : Masculino

Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade   Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade - Página 2 Empty14/6/2014, 16:28

Já havia comentado isso com você.. mas o problema continua.. kkkkk'

Não sei se é somente pra mim.. mas o "relógio" continua errado.. a data está certa mas a hora errada..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade   Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade - Página 2 Empty14/6/2014, 17:02

Junior escreveu:
Já havia comentado isso com você.. mas o problema continua.. kkkkk'

Não sei se é somente pra mim.. mas o "relógio" continua errado.. a data está certa mas a hora errada..

Você muda isso é nas configurações da sua conta mesmo :P
Perfil > Preferências > Fuso Horário
Ir para o topo Ir para baixo
Junior
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 44
Inscrição 09/01/2014
Idade 29
Gênero : Masculino

Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade   Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade - Página 2 Empty18/6/2014, 19:38

kkkkkk'... Obg Rita.. era só alterar o fuso horário mesmo..
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo batista
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
rodrigo batista

Mensagens 7
Inscrição 10/11/2015
Idade 25

Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade   Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade - Página 2 Empty22/11/2015, 13:52

Bem,nós deveríamos lutar pela visibilidade assexual em todo o país para que outras pessoas saibam quem nós somos de verdade mesmo.Isso faz-se com muita mobilização e luta,por exemplo parada assexual nas principais capitais brasileiras,como já foi feita a ¹ª Parada assexual em São Paulo.É isso aí!Que venhamos ser reconhecidos assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade   Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade - Página 2 Empty2/1/2016, 12:09

Por que mudaram o endereço eletrônico? Fiquei alguns dias sem conseguir acessar o fórum até descobrir que tinham alterado.
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade   Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade - Página 2 Empty3/1/2016, 09:45

Licca Chan escreveu:
Por que mudaram o endereço eletrônico? Fiquei alguns dias sem conseguir acessar o fórum até descobrir que tinham alterado.
Não sou administrador do site, mas responderei! piscando
1º) Na verdade, o fórum sempre esteve hospedado no Forumeiros.com, porém existia a url forumassexual.org que redirecionava os visitantes para cá.
2º) Por falta de pagamento a url supra mencionada ainda indicou (no canto inferior direito) o link para o fórum por uns dias, depois deixou de fazer isso.
3º) Infelizmente, muitos(as) continuarão sem conseguir acessar o fórum, pois só acessavam pela url acima. Pra evitar novos problemas, recomendo guardar (nos favoritos): https://assexualidade.forumeiros.com


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
flor-de-lotus
Aprendiz
Aprendiz
flor-de-lotus

Mensagens 143
Inscrição 06/08/2015
Idade 67
Pensamento "O essencial é invisível aos olhos" A. Saint Exupery
Gênero : Feminino

Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade   Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade - Página 2 Empty3/1/2016, 19:43

O fórum está deserto, parece-me uma cidade fantasma ...  somos tão poucos por aqui!
Fiquei muito triste com a falta de visibilidade do fórum, espero que possamos dentro em breve tê-lo de volta acessível e com o grupo a aumentar.
Se continuarmos com este problema, que tal pensarmos em enviar emails aos cadastrados mais assíduos, informando-os do que se passa e da forma como podem aceder? Infelizmente poucos têm endereço de correio eletrónico.
Proponho que não deixemos de interagir mesmo sendo poucos.

Aguardo a sua opinião Romântico
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade   Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade - Página 2 Empty3/1/2016, 22:26

flor-de-lotus escreveu:
O fórum está deserto, parece-me uma cidade fantasma ...  somos tão poucos por aqui!
Fiquei muito triste com a falta de visibilidade do fórum, espero que possamos dentro em breve tê-lo de volta acessível e com o grupo a aumentar.
Se continuarmos com este problema, que tal pensarmos em enviar emails aos cadastrados mais assíduos, informando-os do que se passa e da forma como podem aceder? Infelizmente poucos têm endereço de correio eletrónico.
Proponho que não deixemos de interagir mesmo sendo poucos.
Aguardo a sua opinião Romântico
É uma boa ideia o envio de mensagens privadas aos membros mais participativos...
dará um pouco de trabalho visitar perfil por perfil, mas é válida a sua sugestão. sorrindo
Caso não volte ao normal nos próximos dias, podemos tentar!


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
flor-de-lotus
Aprendiz
Aprendiz
flor-de-lotus

Mensagens 143
Inscrição 06/08/2015
Idade 67
Pensamento "O essencial é invisível aos olhos" A. Saint Exupery
Gênero : Feminino

Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade   Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade - Página 2 Empty4/1/2016, 10:22


Olá Romântico,
postei agora no meu tópico "fórum está sem visibilidade...", e adiantei enviar mensagens aos membros mais participativos, mas depois de ter lido aqui a sua sugestão, concordo com ela, aguardaremos então uns dias e combinaremos de que forma o fazer para não duplicar trabalho no envio das mensagens.
Até lá vamos falando.
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade   Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade - Página 2 Empty4/1/2016, 16:40

flor-de-lotus escreveu:

Olá Romântico,
postei agora no meu tópico "fórum está sem visibilidade...", e adiantei enviar mensagens aos membros mais participativos, mas depois de ter lido aqui a sua sugestão, concordo com ela, aguardaremos então uns dias e combinaremos de que forma o fazer para não duplicar trabalho no envio das mensagens.
Até lá vamos falando.
Se vc tiver tempo/disponibilidade, acho interessante já começar agora a mandar mensagens, pois nada indica que a url forumassexual.org será restabelecida logo (vide mensagem da PrimeiraF1 sem resposta há meses).


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
flor-de-lotus
Aprendiz
Aprendiz
flor-de-lotus

Mensagens 143
Inscrição 06/08/2015
Idade 67
Pensamento "O essencial é invisível aos olhos" A. Saint Exupery
Gênero : Feminino

Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade   Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade - Página 2 Empty4/1/2016, 19:56


De facto a disponibilidade de tempo não é muita, no entanto vou tentar começar por estes dias.
Há alguém mais que queira enviar emails aos membros mais participativos?
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade   Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade - Página 2 Empty4/1/2016, 22:25

flor-de-lotus escreveu:

De facto a disponibilidade de tempo não é muita, no entanto vou tentar começar por estes dias.
Há alguém mais que queira enviar emails aos membros mais participativos?
Enviei algumas mensagens, vide Print Screen (captura de tela).
Mas o principal já foi feito, ou seja, divulguei no Face da comunidade!
Vi que algumas pessoas já estão conseguindo acessar por causa disso. sorrindo
Alterei também minha assinatura (substituindo forumassexual.org pela url do forumeiros)!

Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade - Página 2 2yy176f

Pra quem puder ajudar:
1º) Clique no link do perfil da pessoa (com a qual vc pretende entrar em contato);
2º) Clique no link "Contato" (no canto superior direito);
3º) Selecione "E-mail" ou "Mensagem Privada" (nem todos terão a primeira opção ativada... não havendo, deve-se escolher a segunda), e envie a url https://assexualidade.forumeiros.com no corpo da mensagem.


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade   Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade - Página 2 Empty7/1/2016, 18:18

É muito legal ver o espírito cooperativo entre vocês. Eu lhes parabenizo por isso! Contudo, o que direi a seguir pode soar "desmancha-prazeres" (queiram me desculpar, mas é com propósito construtivo que lhes digo).
Então, enviar MPs não adiantará nada. A não ser que modifiquemos nosso nickname para a url original do fórum, isto é: assexualidade.forumeiros.com.
Lembremo-nos que o conteúdo da MP, por via de regra, não aparece na notificação enviada ao e-mail... mas o nickname do remetente, sim. Nele podemos criar uma boa oportunidade para divulgar o único endereço do fórum atualmente disponível.
A proposta de envio de e-mails seria de longe a mais eficiente se não tivéssemos que passar de perfil em perfil à procura da opção de recebimento de e-mails habilitada. Isso acarretaria num trabalho muito seletivo e cansativo que não traria quase nada de retorno. A opção de adicionar vários membros para que recebam a mesma MP (clicando no ícone +) facilita, e muito, esse processo. Com isso bastaria apenas que alterássemos nosso nickname antes do envio em massa.
Portanto, dentre essas opções, a mais viável seria a de modificarmos nosso nome de usuário/a para o endereço que nós aqui já sabemos bem qual é, mas outros não. Enquanto a situação atual do fórum não for resolvida, sobra-nos a tentativa.
Eu fiz minha parte. Das 30 mensagens privadas enviadas, 6 já foram visualizadas até o momento; isto significa que seus destinatários conseguiram chegar ao fórum após verem a notificação no e-mail com a "url" (leia-se "nick modificado"). Vejo como um progresso. Pequeno, mas um "passo andado".
Como MOD, não há nada além que eu possa fazer, infelizmente.

EDIT:
01:03:39 am

Atualizando... Arrumei um tempinho (não muito curto...) para enviar mais MPs (foram 5 páginas na caixa de envio), e no total 19 mensagens foram lidas até agora. Até agora...

Bem, o número de usuários online parece estar aumentando um pouco. Isso é um ótimo sinal. sorrindo


Última edição por a2forum.forumeiros.com em 8/1/2016, 01:03, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade   Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade - Página 2 Empty10/1/2016, 18:03

assexualidade.forumeiros.com escreveu:
É muito legal ver o espírito cooperativo entre vocês. Eu lhes parabenizo por isso! Contudo, o que direi a seguir pode soar "desmancha-prazeres" (queiram me desculpar, mas é com propósito construtivo que lhes digo).
Então, enviar MPs não adiantará nada. A não ser que modifiquemos nosso nickname para a url original do fórum, isto é: assexualidade.forumeiros.com.
Lembremo-nos que o conteúdo da MP, por via de regra, não aparece na notificação enviada ao e-mail... mas o nickname do remetente, sim. Nele podemos criar uma boa oportunidade para divulgar o único endereço do fórum atualmente disponível.
A proposta de envio de e-mails seria de longe a mais eficiente se não tivéssemos que passar de perfil em perfil à procura da opção de recebimento de e-mails habilitada. Isso acarretaria num trabalho muito seletivo e cansativo que não traria quase nada de retorno. A opção de adicionar vários membros para que recebam a mesma MP (clicando no ícone +) facilita, e muito, esse processo. Com isso bastaria apenas que alterássemos nosso nickname antes do envio em massa.
Portanto, dentre essas opções, a mais viável seria a de modificarmos nosso nome de usuário/a para o endereço que nós aqui já sabemos bem qual é, mas outros não. Enquanto a situação atual do fórum não for resolvida, sobra-nos a tentativa.
Eu fiz minha parte. Das 30 mensagens privadas enviadas, 6 já foram visualizadas até o momento; isto significa que seus destinatários conseguiram chegar ao fórum após verem a notificação no e-mail com a "url" (leia-se "nick modificado"). Vejo como um progresso. Pequeno, mas um "passo andado".
Como MOD, não há nada além que eu possa fazer, infelizmente.

EDIT:
01:03:39 am

Atualizando... Arrumei um tempinho (não muito curto...) para enviar mais MPs (foram 5 páginas na caixa de envio), e no total 19 mensagens foram lidas até agora. Até agora...

Bem, o número de usuários online parece estar aumentando um pouco. Isso é um ótimo sinal. sorrindo
Leila, vc já deveria ser Administradora do fórum há muito tempo, já que é participativa, educada e eficiente! Pena que seja só Moderadora. Outro que também era bom mas, infelizmente, sumiu por problemas pessoais, era o Saulo.

Agradeço-lhe pela dica! De fato, para quem enviamos MP seria preciso modificar o nickname. Lembro, entretanto, que além das MPs enviei também alguns e-mails (já que algumas pessoas têm esta opção configurada como disponível, no fórum), além da divulgação feita no Facebook! Então, considero que já fiz minha parte também...
Conforme disse em outro tópico, mais importante é que o Júlio dê um jeito logo na situação. Senão, por mais que consigamos avisar alguns, muitos deixarão de acessar o fórum (e mesmo sendo restabelecido o domínio poderão nem tentar mais acessá-lo, dada a demora).


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade   Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade - Página 2 Empty21/11/2016, 15:32

Administradores  porco  fofinhos pônei do fórum... será que não seria legal permitir mais links nos "Últimos assuntos"? É que os tópicos somem muito rápido de lá e depois fica melhor para acompanhá-los [aquele emoji de anjinho] (agora, por exemplo, só tem mensagens minhas rsrsrs abraço macaco 2 )
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade   Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade - Página 2 Empty23/11/2016, 18:36

Vou ver se tem como fazer isso.

Tem em baixo de cada seção (e tópico também) o link "Supervisionar os assuntos deste fórum". Clicando lá, sempre que alguém postar algo novo, você será avisado por e-mail.


Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade   Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade - Página 2 Empty25/11/2016, 22:16

Obrigado, ShaCapell! É que às vezes acompanhar pelo fórum me é melhor. Mas se não tiver como, tudo bem; descobri um link na página inicial dos tópicos ativos do dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade   Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade - Página 2 Empty25/11/2016, 22:26

Léo escreveu:
Administradores  porco  fofinhos pônei do fórum... será que não seria legal permitir mais links nos "Últimos assuntos"? É que os tópicos somem muito rápido de lá e depois fica melhor para acompanhá-los [aquele emoji de anjinho] (agora, por exemplo, só tem mensagens minhas rsrsrs abraço macaco 2 )
Boa ideia, Léo! Concordo com vc!

ShaCapell escreveu:
Vou ver se tem como fazer isso.
Efetuei a modificação... agora aparecem 10 tópicos ao invés de 5, em "Últimos assuntos". sorrindo


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade   Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade - Página 2 Empty25/11/2016, 23:12

Obrigado Românticoooooooo! Tô vendo aqui, parece melhor. Tipo, dá para acessar os tópicos mais facilmente sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
TLT
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
TLT

Mensagens 3
Inscrição 11/06/2016
Idade 31
Pensamento Viva o paraiso em vida!
Gênero : Feminino

Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade   Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade - Página 2 Empty24/4/2017, 22:25

OOi!

Tem algum lugar aqui q eu tenho acesso as notificações dos locais que interagi? (exemplo: comentário, publicação de tópicos, resposta de fulano, etc).

Eu não entro sempre por aqui. Sempre perco os conteudos :P

Se não tem, fica a dica! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Ideias para mudanças nas páginas da comunidade
» Qual a maior dificuldade que sente em encontrar um amor?
» Dicas para uso adequado do chat
» Pedidos de amizade sem nem um oi
» Doação para a Comunidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Sobre o fórum e o site-