InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Eu confesso!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 26 ... 43  Seguinte
AutorMensagem
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 10 Empty18/10/2014, 17:51

Eliandra escreveu:
Eu confesso que há um membro do fórum me irritando. :evil:


Compreendo teu sentimentos. A minha diferença com sua confissão é que pra mim é mais de uma pessoa, enfim, não uso aqui com a frequencia de antes mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 10 Empty18/10/2014, 17:55

Eu confesso que tenho dúvidas sobre o que sou: arromântico~birromântico~greyromântico
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 10 Empty18/10/2014, 17:58

Amigo fofo escreveu:
Eu confesso que tenho dúvidas sobre o que sou: arromântico~birromântico~greyromântico

Já cogitou a possibilidade de ser tudo isso de forma fluída?????????????
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 10 Empty18/10/2014, 20:15

Amigo fofo escreveu:
Eu confesso que tenho dúvidas sobre o que sou: arromântico~birromântico~greyromântico

As vezes é meio confuso essa indiferença por ambos os gêneros, mas se um dia eu sentir atração por pessoa X, eu vou tentar, não deixo nada me impedir, mas isso nunca aconteceu, as vezes eu penso se sou arromantico sexual ou bissexual, mas não sinto atração por nenhum dos dois :evil: (Graças a minha libido fico confuso as vezes e também de vez em quando gosto de observar algumas garotas se me chamarem atenção [muito dificil] )

Lipe como assim de forma fluída scratch ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ander
Sabido(a)
Sabido(a)
Ander

Mensagens 447
Inscrição 07/10/2012
Idade 43
Pensamento Liberdade
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 10 Empty19/10/2014, 01:14

Eu confesso,,, Adoro Chico Buarque,,, feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 10 Empty19/10/2014, 11:15

Leiam isso e vejam se já tiveram essa vontade:
Eu confesso que adoraria, nem que fosse por dia, ser muito rico e irresistivelmente bonito, aí eu teria um carro esportivo com design top, roupas na moda e acessórios estilosos, aí muitas v*dias interesseiras e até pessoas comuns que dessem em cima de mim levariam um fora inesquecível, eu as trataria com desprezo e desdém.Sei que isso não é muito legal de se fazer, eu poderia ferir os sentimentos de alguém, mas confesso que a ideia de dar um fora em alguém me atrai, fascina, me dá uma sensação de poder, independência e até glamour.Às vezes me imagino num conversível, todo lindo curtindo o sol e um som com um óculos aviador espelhado, daí chega uma mulher em mim tentando iniciar um papo "como quem não quer nada" e de repente me dá uma cantada, eu viro pra ela com um sorriso de deboche, abaixo o óculos e com um olhar confiante e  digo: Eu não sei quem você é ou pelo menos quem você pensa que é, mas seja o que for que estiver querendo não vai conseguir de mim, eu não sou pro teu bico não perua. E saio de carro vendo a cara de tacho que a pessoa ficou.
Eu tenho muita vontade de fazer isso, vontade de ser um heartbreaker, até pra quebrar esse estereótipo que muitos têm de que pessoas assexuais são feias, fedidas e ninguém quer.
Eu confesso! - Página 10 553977_155411654601702_976679791_n
Eu confesso! - Página 10 Aiquefora
Eu confesso! - Página 10 Rejected


Última edição por Amigo fofo em 19/10/2014, 11:36, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 10 Empty19/10/2014, 11:28

Amigo fofo escreveu:
Leiam isso e vejam se já tiveram essa vontade:
Eu confesso que adoraria, nem que fosse por dia, ser muito rico e irresistivelmente bonito, aí eu teria um carro esportivo com design top, roupas na moda e acessórios estilosos, aí muitas v*dias interesseiras e até pessoas comuns que dessem em cima de mim levariam um fora inesquecível, eu as trataria com desprezo e desdém.Sei que isso não é muito legal de se fazer, eu poderia ferir os sentimentos de alguém, mas confesso que a ideia de dar um fora em alguém me atrai, fascina, me dá uma sensação de poder, independência e até glamour.Às vezes me imagino num conversível, todo lindo curtindo o sol e um som com um óculos aviador espelhado, daí chega uma mulher em mim tentando iniciar um papo "como quem não quer nada" e de repente me dá uma cantada, eu viro pra ela com um sorriso de deboche, abaixo o óculos e com um olhar confiante e  digo: Eu não sei quem você é ou pelo menos quem você pensa que é, mas seja o que for que estiver querendo não vai conseguir de mim, eu não sou pro teu bico não perua. E saio de carro vendo a cara de tacho que a pessoa ficou.
Eu tenho muita vontade de fazer isso.

:lol!: :lol!: :lol!: :lol!: :lol!: :lol!: :lol!:
Sim eu já pensei nisso, mas não penso mais, na vida real não conseguiria fazer isso :/ , mas antes eu pensava nessa situação, mas na minha cabeça eu dava um fora geral na frente de todo mundo, eu imaginava estar em festas cheias de gente (e eu sendo mega rico) e saia de lá bem.
Sim essa sensação alimenta seu ego, mas já faz tempo que não penso mais nisso, porém achei interessante você ter tido o mesmo pensamento que eu :v  (Isso acontece as vezes por aqui kkkkkkkkkk)

Edit: Normalmente eu pensava nisso quando meus amigos ficavam me empurrando para alguém... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs
Aprendiz
Aprendiz
Gabs

Mensagens 104
Inscrição 23/07/2014
Pensamento "E melhor é naturalmente cedo que artificialmente tarde." Dom Casmurro
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 10 Empty20/10/2014, 00:44

Eu confesso que eu gostaria de ter maior visibilidade em tudo!
Tipo, as vezes eu falo as coisas e as pessoas não dão atenção como se eu fosse invisível. Não sei se tudo que eu falo não tem fundamento ou se eu sou bobona e chata demais pra ser ouvida. Sei lá, só não uso uma melancia na cabeça pq pesa muito hahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 10 Empty21/10/2014, 21:58

Eu confesso que sou completamente feliz sendo só e viajando por aí...muitas pessoas não entendem e nunca entenderão ...mas a solidão tem seus fascínios e encantos...
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 10 Empty19/12/2014, 08:44

Confesso que queria largar o meu emprego... simplesmente cansada e sem tempo nem pra respirar... Como tb preciso buscar algo que me dê oportunidade de evoluir ainda mais. A única coisa que salva são os amigos que fiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 10 Empty20/12/2014, 20:49

L escreveu:
Amigo fofo escreveu:
Leiam isso e vejam se já tiveram essa vontade:
Eu confesso que adoraria, nem que fosse por dia, ser muito rico e irresistivelmente bonito, aí eu teria um carro esportivo com design top, roupas na moda e acessórios estilosos, aí muitas v*dias interesseiras e até pessoas comuns que dessem em cima de mim levariam um fora inesquecível, eu as trataria com desprezo e desdém.Sei que isso não é muito legal de se fazer, eu poderia ferir os sentimentos de alguém, mas confesso que a ideia de dar um fora em alguém me atrai, fascina, me dá uma sensação de poder, independência e até glamour.Às vezes me imagino num conversível, todo lindo curtindo o sol e um som com um óculos aviador espelhado, daí chega uma mulher em mim tentando iniciar um papo "como quem não quer nada" e de repente me dá uma cantada, eu viro pra ela com um sorriso de deboche, abaixo o óculos e com um olhar confiante e  digo: Eu não sei quem você é ou pelo menos quem você pensa que é, mas seja o que for que estiver querendo não vai conseguir de mim, eu não sou pro teu bico não perua. E saio de carro vendo a cara de tacho que a pessoa ficou.
Eu tenho muita vontade de fazer isso.

:lol!: :lol!: :lol!: :lol!: :lol!: :lol!: :lol!:
Sim eu já pensei nisso, mas não penso mais, na vida real não conseguiria fazer isso :/ , mas antes eu pensava nessa situação, mas na minha cabeça eu dava um fora geral na frente de todo mundo, eu imaginava estar em festas cheias de gente (e eu sendo mega rico) e saia de lá bem.
Sim essa sensação alimenta seu ego, mas já faz tempo que não penso mais nisso, porém achei interessante você ter tido o mesmo pensamento que eu :v  (Isso acontece as vezes por aqui kkkkkkkkkk)

Edit: Normalmente eu pensava nisso quando meus amigos ficavam me empurrando para alguém... Rolling Eyes  

Confesso que não tenho a menor vontade de dar um fora em alguém... não gosto de intere$$eira$ mas nem por isso existe o desejo de dar sorriso de deboche/desprezo, humilhar etc.
Aproveitando o tema abordado, vale lembrar a quem sonha em se tornar milionário(a) que uma oportunidade está chegando: Mega da Virada, 31/12, com prêmio que provavelmente ultrapassará os 240 milhões de reais! piscando
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Doctor
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Doctor

Mensagens 16
Inscrição 23/11/2014
Idade 27
Pensamento When I say run, run
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 10 Empty20/12/2014, 21:12

Eu confesso que fiquei com medo de entrar nesse forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 10 Empty3/1/2015, 10:40

Eu confesso que sou um pouquinho dislexa quando digito. Escrever a mão é bem melhor! Usar o teclado do computador pra conversar não é meu forte. rs...
Ir para o topo Ir para baixo
Céu
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Céu

Mensagens 18
Inscrição 03/08/2014
Idade 33
Pensamento "As pessoas boas devem amar os seus inimigos"...nem fodendo que faço isso kkkk.
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 10 Empty6/1/2015, 15:13

Eu confesso que já chorei e choro vendo alguns animes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 10 Empty20/2/2015, 09:29

Eu confesso que:

* às vezes penso no meu futuro e fico ansiosa por não saber o que será dele. Sou tão indecisa com relação à tantas coisas que me dá nos nervos não conseguir decidir nada.
* odeio os termos "pegar", "comer" e "dar". Isso deveria ser usado pra coisas, não pra pessoas! '-'
* estou me segurando pra não ser grosseira com as pessoas que me dizem que "não tem como ser feliz sozinha", que "eu vou sofrer muito assim" e que "eu TENHO que me casar e ter filhos". Se isso chegar a acontecer algum dia, será porque eu quis, e não porque é uma obrigação do ser humano. Por enquanto, estou superfeliz sozinha, e quando vejo os problemas que os sexuais tem em seus relacionamentos, esse meu pensamento só se fortalece.
* queria ter dinheiro pra comprar e morar numa ilha. Imagina só viver sem vizinhos? *u*
* tinha preconceito com gatos (rsrs), mas agora começo a vê-los com outros olhos. O meu leque de prováveis animais de estimação acabou de aumentar. o/
Ir para o topo Ir para baixo
한니
Aprendiz
Aprendiz
한니

Mensagens 59
Inscrição 04/02/2015
Idade 32
Pensamento DON'T PANIC!
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 10 Empty20/2/2015, 10:09

Céu escreveu:
Eu confesso que já chorei e choro vendo alguns animes.
+1

Confesso que minha garganta está irritada e eu quero tomar sorvete. triste
Confesso que FINALMENTE SAIU O DVD DA TURNÊ JAPONESA DO EXO - LOST PLANET E EU PRECISO DE DINHEIRO PORQUE PROVAVELMENTE ESSA É A ÚNICA MANEIRA QUE TENHO DE ASSISTIR AO SHOW T^T
Confesso que estou envergonhada por ter escrito isso em CAPS mas gritei mesmo, confesso. u_u
Confesso que me sinto velha pra gostar de K-Pop e anime e ainda bem que não terei filhos/netos ou os deixaria envergonhados.
Confesso que não ligaria de os deixar envergonhados caso os tivesse de todo modo. _o_
Ir para o topo Ir para baixo
gil
Novato(a)
Novato(a)
gil

Mensagens 31
Inscrição 28/01/2015
Idade 36
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 10 Empty25/2/2015, 21:51

Embora eu passe muita segurança pras pessoas que estão ao meu redor, tenho dúvidas e incertezas(pra não dizer medos) com relação ao futuro. Acabo perdendo horas de sono uma noite ou outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Kati
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Kati

Mensagens 14
Inscrição 01/02/2015
Idade 31
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 10 Empty4/3/2015, 15:19

Confesso que prefiro ficar sentada no sofá olhando pro nada do que ir a qualquer evento que envolva outros seres humanos.
Ir para o topo Ir para baixo
Consurgens
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Consurgens

Mensagens 9
Inscrição 25/12/2014
Idade 27
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 10 Empty8/3/2015, 11:54

Confesso que não sei andar de bicicleta.
T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela Safira
Novato(a)
Novato(a)
Estrela Safira

Mensagens 29
Inscrição 11/12/2014
Idade 27
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 10 Empty9/3/2015, 18:47

Confesso que não sei andar de bicicleta
E que não sei o que é skype...
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 10 Empty10/3/2015, 00:27

Estrela Safira escreveu:
Confesso que não sei andar de bicicleta
E que não sei o que é skype...

Skype é como o MSN, muito utilizado para chamadas em video e voz

Confesso que não sei o que confessar kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 10 Empty10/3/2015, 10:40

Jhoni Castro V escreveu:
Eu confesso que sou completamente feliz sendo só e viajando por aí...muitas pessoas não entendem e nunca entenderão ...mas a solidão tem seus fascínios e encantos...

Confesso que te entendo perfeitamente!!
Sou caminhoneiro, amo o que faço e amo estar em contato com a Natureza e longe de tudo!

Confesso que já chorei dirigindo madrugadas afora.

Confesso que me registrei aqui há mais de 1 ano, e quase não participei de nada.

Confesso que passei a manhã lendo todas postagens desse tópico!

Confesso que não me dou bem com algumas tecnologias, hoje que aprendi a usar o recurso "citar" do fórum, e tb nunca usei o print da tela do celular, kkkk

Confesso que vivi amores platônicos.

Confesso que ainda tenho esperança de um dia ter algo com alguém que me compreenda e aceite.

Confesso que só não saio agora numa expedição de moto, pq estou sem $$$
Ir para o topo Ir para baixo
Angelica
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Angelica

Mensagens 8
Inscrição 06/12/2014
Idade 32
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 10 Empty12/3/2015, 04:48

Eu confesso que gostaria de sentir atração física por alguém. (nem q fosse só pra saber como e)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 10 Empty22/3/2015, 00:39

Confesso que me apaixono platonicamente com uma frequência absurda e que odeio isso.

Confesso que estou pensando em desistir da terapia pela terceira vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Arghn
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Arghn

Mensagens 3
Inscrição 21/03/2015
Pensamento "O meu desejo é que conseguisse eliminar todos os pensamento que envenenaram a minha felicidade,mas eu tiro uma espécie de prazer ao ser indulgente com eles."(Frédéric Chopin)
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 10 Empty22/3/2015, 08:47

Eu confesso...que odeio aquele ditado"È com os erros que nós aprendemos":x
,apesar de ser verdade confuso

   Eu confesso! - Página 10 Licoes-aprendidas
Ir para o topo Ir para baixo
 

Eu confesso!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 10 de 43Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 26 ... 43  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-