InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Sou assexual e me considerava arromântica, porém ultimamente tenho dúvidas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sailor
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Sailor

Mensagens 1
Inscrição 19/04/2024
Idade 27
Gênero : Feminino

Sou assexual e me considerava arromântica, porém ultimamente tenho dúvidas. Empty
MensagemAssunto: Sou assexual e me considerava arromântica, porém ultimamente tenho dúvidas.   Sou assexual e me considerava arromântica, porém ultimamente tenho dúvidas. Empty19/4/2024, 04:49

Olá!
Meu nome é Giovana sou uma mulher cis, tenho 27 anos, sou assexual e ainda tentando entender minha arromancidade. Desde muito nova pra mim contato físico, sexo, sempre foi muito angustiante. Até que tive minha primeira relação com muito desgosto e totalmente pressionada um pouco tarde aos 23 anos e comecei a entender que realmente era uma pessoa assexual. Além disso, eu nunca fui uma pessoa allorromântica. Mas ultimamente tenho sentindo uma carência de sentimentos de uma forma mais profunda,  e tenho me apegado a uma pessoa. Mas nada avassalador. Tive uma conversa recentemente com a pessoa em questão onde ela me disse que estava apaixonada por mim e tals e o que eu sinto por ela, não parece bater, sabe? E como se eu conseguisse sim até construir algo, mas não nos padrões normais. Tô me sentindo um pouco perdida, pq ela é uma pessoa que vem me acolhendo e eu não quero de forma alguma incentivar algo que não venha a ser genuíno. Além de que isso me deixou super cconfusa pq até então em não queria nem construir uma relação. Eu achava que era arromantica bem restrita mesmo, então eu não sei se eu sou mesmo restrita, se é uma coisa de carência por problema pessoais que tenho passado ou se realmente estou numa posição diferente embaixo desse guarda chuva arromantico. Opinem por favor. Estou confusa.
Desculpa se o texto ficou confuso, estou escrevendo bem tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Lklc
Novato(a)
Novato(a)
Lklc

Mensagens 20
Inscrição 02/09/2023
Idade 16
Gênero : Feminino

Sou assexual e me considerava arromântica, porém ultimamente tenho dúvidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Sou assexual e me considerava arromântica, porém ultimamente tenho dúvidas.   Sou assexual e me considerava arromântica, porém ultimamente tenho dúvidas. Empty19/4/2024, 18:42

Eu amei seu post, super me identifico com a sua situação e dúvidas sobre sua romanticidade. Não passo pela mesma situação em relação da pessoa mais a confusão e dúvida dos sentimentos sim.
Ent, não tenho respostas pra vc mais queria dizer que vc não está sozinha.
Tbm gostaria muito de ler outras opiniões para chegar a uma conclusão ,pq acho legal a ideia do romance acho algo mágico mais ao me imaginar tendo um romance essa ideia não me agrada, mais as vezes tbm sinto uma carência, não sei tbm se pode ser pela falta de presença do meu pai quanso eu era pequena , as vezes ter alguém para compartilhar as pequenas coisas da vida ou apenas conversar coisas aleatórias me parece uma ideia maravilhosa mais pensando na vida real não sei se conseguirei me dedicar e confiar em alguém pra isso . Não sei tbm se essa carência e querer ter alguém é causada pela influência da mídia, ao ver tantos casais felizes e aproveitando a vida me pego imaginando como seria minha vida se tivesse alguém e como seria legal e divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Sou assexual e me considerava arromântica, porém ultimamente tenho dúvidas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Hetero, porém arromântica
» Duvidas de uma possivel arromantica
» Estou me sentindo meio sozinha ultimamente
» Sou arromantica?
» Sou arromantica?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-