InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Vida de ASSEX

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Vida de ASSEX Empty
MensagemAssunto: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX Empty12/10/2013, 00:09

Sabe aquela coisa aleatória e sem muita importância, mas típico p/ um assexual, que acontece no dia a dia e queremos poder compartilhar? Bem... Você pode até colocar no Facebook, mas além de aparecer uma tia que nem vai ler a mensagem e comentará que você é um sobrinho lindo, outras infinitas pessoas aparecerão escandalizadas perguntando qual é o seu problema sorrindo
Pois bem... Resolvi criar esse espacinho que eu nem sei se vai dar certo, mas está aqui.

Vou começar.
Há não muito tempo atrás, disseram-me que TODO homem dava aquela olhada maliciosa quando passava uma mulher bonita na rua. EU, defendendo a minha classe, falei que aquilo não era verdade. Gente, que absurdo! Só porque existem muitos homens que querem se esfregar em qualquer coisa do sexo oposto que apareça pela frente, não podemos generalizar, né?
Hum... Legal... Mas agora vamos usar o método científico para ver até onde eu estava certo com a minha tese. Sempre fui de caminhar alegremente pela rua olhando a paisagem, e não as pessoas, mas eu comecei a me atentar às meninas que passavam. E quando elas passavam, para quem eu olhava? Para elas? Non. Mas para o primeiro menino, rapaz ou senhor que passasse para ver qual seria a reação. Para a minha decepção surpresa, todos olhavam para as meninas que passavam. TODOS. Velho... Tem homem que abaixa o vidro do carro, que se contorce enquanto anda de bicicleta, que simplesmente para de andar para olhar... Enfim... Melhor ser assex mesmo e andar feliz olhando a paisagem :P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vida de ASSEX Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX Empty12/10/2013, 00:14

boa a ideia de criar esse topico me lembra muito com o site de humor "vida de merd*" kkkk :P  
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vida de ASSEX Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX Empty12/10/2013, 00:25

Aqui no interioRR tá tendo um boom de pessoas com carros, as ruas estão super lotadas de carros e pra atravessar elas se tornou uma jornada épica. E de fato, a maioria dos homens só param quando veem uma mulher na maioria das vezes nova... hahahaha

Caso contrário é um convite pra ser atropelado...
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Vida de ASSEX Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX Empty12/10/2013, 00:31

Velho... Vou começar a levar um sutiã e uma peruca na mochila! Demorou uns dez minutos pra eu conseguir atravessar a rua da minha escola... Kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vida de ASSEX Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX Empty12/10/2013, 08:59

Na rua, isso só dá pra reparar em regiões pequenas. Nos lugares com maior centro comercial, os homens e as mulheres, até se comem com os olhos, mas é muita correria pra eu reparar no que eles (q eu nem conheço) fazem. Fico olhando pro chão ou para as árvores.

Meus pais acham que sou muito bobinha para entrar em relacionamentos e por isso não relacionam que eu seja assexual.

Já a minha avó não me poupa com ideias de que eu sou santa, que vou virar pastora e ainda me chama de Daniella Mercury. Sim...
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Vida de ASSEX Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX Empty12/10/2013, 09:56

Eu sempre odiei esse tipo de abordagem na rua... pq como se não bastasse a pessoa só te olhar e vc já está se sentindo um E.T com ela olhando pra vc, ela ainda vem com "Gostosa!" bem do seu lado. Muitas vezes eu tinha vontade de sair na rua q nem uma mendiga pra não passar por esse tipo de coisa. Mas como o Kavernista disse, isso na maioria das vezes acontece com mulheres mais novas. Fico muito feliz por estar ficando mais velha! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vida de ASSEX Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX Empty12/10/2013, 10:49

É um tormento isso, eu costumava a encarar esse povo, antes de eu entrar no meu serviço e começar Turismo, andava vestida com roupas largas, sem maquiagem, e se ainda assim alguém olhava eu vazia cara de "perdeu algo aqui idiota?", ajudava um pouco, rsrsrsrs. Hoje em dia não posso mais fazer isso, e tenho que andar mais arrumada, mas a cidade onde eu moro ajuda um pouco, os senhores aqui respeitam mais as pessoas, e os meninos ficam envergonhados se vc pega eles olhando pra vc e diz "Bom Dia", kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vida de ASSEX Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX Empty12/10/2013, 20:17

Também fiz essa observação (só que com pessoas conhecidas). É incrível a forma que encaram outras pessoas e como se não bastasse isso, ainda tem os comentários do tipo " O lá em casa"...
Mas o que me impressiona é quando ficam contando vantagens de quantos "pegaram" na balada(tipo uma competição), é como se as pessoas fossem simples objetos e não tivessem sentimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Vida de ASSEX Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX Empty12/10/2013, 21:05

Pois é... Bem tenso isso mesmo.
Pensava que só eu me atentava a este tipo de coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Vida de ASSEX Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX Empty12/10/2013, 21:22

lembro de quando estava de boa na praça com os colegas e todos viraram a cabeça de lado de repente,eu claro virei também para ver o que eles tinham visto de bom.olhei,olhei,olhei e não achei nada,quando já ia perguntar o que era um disse "tem como não olhar?" e apontou para uma menina que estava passando ali perto e que eu nem notei (mentalmente respondi com "sim" a pergunta)
kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Vida de ASSEX Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX Empty12/10/2013, 21:30

Mas sim... Ninguém quer compartilhar mais alguma historinha ou pensamento pessoal? Vamos lá então, que eu tenho mais a falar.

Você não esconde que é assexual, mas também não sai por aí com uma blusa branca, cinza, preta e roxa. Só conta se perguntarem ou se estiver no contexto da conversa. Acontece que as pessoas acabam fazendo umas interpretações nada a ver da sua sexualidade, você até quer falar, mas não vê espaço aberto para isso. E o pior é que, quando as pessoas descobrem, acabam sabendo da pior forma possível, e você fica sem saber o que falar silent 
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Vida de ASSEX Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX Empty12/10/2013, 21:30

Walter Bishop escreveu:
lembro de quando estava de boa na praça com os colegas e todos viraram a cabeça de lado de repente,eu claro virei também para ver o que eles tinham visto de bom.olhei,olhei,olhei e não achei nada,quando já ia perguntar o que era um disse "tem como não olhar?" e apontou para uma menina que estava passando ali perto e que eu nem notei (mentalmente respondi com "sim" a pergunta)
kkkk
KKK. Tenho uns amigos assim... Sei como é...
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Vida de ASSEX Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX Empty12/10/2013, 21:35

um fato aleatório interessante que você me lembrou foi que logo que eu descobri a assexualidade meus amigos e amigas começaram a usar blusas da cor da bandeira assex,até na escola a farda de alguns professores era roxa.Sabia que ninguém sabia mas parecia que o universo queria espalhar meu segredinho me mandando indiretas kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vida de ASSEX Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX Empty12/10/2013, 22:54

Pior que é verdade! Logo após eu descobrir sobre a assexualidade, estranhei pq muitas coisas apareciam e tinham a ver com símbolos assexuais. Tem um garoto que apareceu com um anel preto na minha sala de aula e quando eu fui perguntar sobre o anel, ele disse que tinha encontrado na rua... Então tá né? Da forma que ele falou e da forma que ele se comporta, realmente, é só um anel que ele encontrou na rua...

Achei meio chato Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Vida de ASSEX Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX Empty12/10/2013, 23:09

Mas que coincidências, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia
Sabido(a)
Sabido(a)
Claudia

Mensagens 347
Inscrição 06/01/2013
Idade 43
Gênero : Feminino

Vida de ASSEX Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX Empty12/10/2013, 23:26

É estranho como as pessoas tem mania de reparar nas outras. Eu particularmente não consigo prestar atenção.
Hoje mesmo um rapaz fez referência a respeito de uma tatuagem que ele tem na coxa, fiquei totalmente sem graça, pois não tinha notado a tatu, isso pq ela ocupa a coxa inteira e o cidadão estava de short.
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Vida de ASSEX Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX Empty12/10/2013, 23:43

Claudia escreveu:
É estranho como as pessoas tem mania de reparar nas outras. Eu particularmente não consigo prestar atenção.
Hoje mesmo um rapaz fez referência a respeito de uma tatuagem que ele tem na coxa, fiquei totalmente sem graça, pois não tinha notado a tatu, isso pq ela ocupa a coxa inteira e o cidadão estava de short.
Sou bem desses, rs.
Aí as pessoas me perguntam sobre a aparência física de outra. Eu penso, penso... E fico sem saber o que responder.

Voltando, então, a esse assunto (que rendeu mais do que eu imaginei :P), às vezes meus amigos, quando querem me fazer lembrar de uma pessoa, falam coisas do tipo: é aquela "gostosa", "peituda", e tal. Eu, bem... Não preciso nem falar.
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 28
Gênero : Masculino

Vida de ASSEX Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX Empty13/10/2013, 00:21

kkkkkkk tanta coisa que eu me identifiquei nesse post kkkkk na rua eu sempre reparo... nas pessoas que ficam secando as outras com os olhos kkkk na boa... eu fico tipo "cara pq essa pessoa virou o rosto tao repentinamente?? .. a ta ele ta olhando aquela mulher... pera... o que tem demais nela?" admito que as veses tb tendo a olhar pras pessoas... mas é tipo quando acho alguem fofo :3 nao importa se é menino, menina ou animal... se eu acho fofo acaba chamando minha atenção, e teve uma menina antes que falou que nimguem liga ela a uma assexualidade por acha-la "bobinha" demais apenas... poisé tb acontece comigo.... eu tenho uma personalidade digamos meio infantil (nao nas atitudes mas no jeito) entaum as pessoas tendem a achar que eu não "aflorei" minha sexualidade ainda
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vida de ASSEX Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX Empty13/10/2013, 11:52

Lembrei de uma 'historinha' engraçada que aconteceu esses dias na facul. Eu estava na entrada conversando com duas amigas , K. e E., eu contando a elas uma história que ouvi no salão de ideias do Olivier Anquier um tempo atrás, a K. estava prestando atenção em tudo, já a E. não ela estava meio aérea. Em certo ponto da história o Oliver descrevia o pão que ele fez, e eu repetindo suas palavras disse "aquele pão com casca grossa, moreno, gostoso, cheiroso" a E. só ouviu as últimas 3 palavras e gritou super indignada "O QUE???? A SAH FALANDO ISSO??? COMO PODE???" nunca ri tanto na minha vida, kkkkkkkkk.
Minhas amigas não sabem que sou assex, mas elas percebem que eu não sou do tipo que fala essas coisas, me respeitam e se chocam ao imaginar que eu diria algo assim, kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Vida de ASSEX Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX Empty13/10/2013, 11:53

Que triste, ela achou que ganharia meus voto colocando mais silicone... Oh vida!....
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Vida de ASSEX Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX Empty13/10/2013, 20:52

Sah escreveu:
Lembrei de uma 'historinha' engraçada que aconteceu esses dias na facul. Eu estava na entrada conversando com duas amigas , K. e E., eu contando a elas uma história que ouvi no salão de ideias do Olivier Anquier um tempo atrás, a K. estava prestando atenção em tudo, já a E. não ela estava meio aérea. Em certo ponto da história o Oliver descrevia o pão que ele fez, e eu repetindo suas palavras disse "aquele pão com casca grossa, moreno, gostoso, cheiroso" a E. só ouviu as últimas 3 palavras e gritou super indignada "O QUE???? A SAH FALANDO ISSO??? COMO PODE???"  nunca ri tanto na minha vida, kkkkkkkkk.
Minhas amigas não sabem que sou assex, mas elas percebem que eu não sou do tipo que fala essas coisas, me respeitam e se chocam ao imaginar que eu diria algo assim, kkkkk  
KKKKK. Imagino a situação.

Mas isso é vdd. O pessoal que não sabe que somos assex, acham que somos pessoas super puritanas e tal e ficam em estado de choque quando falamos (ou acham que falamos) algo do tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 558
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Vida de ASSEX Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX Empty14/10/2013, 18:10

[quote="Claudia"]É estranho como as pessoas tem mania de reparar nas outras. Eu particularmente não consigo prestar atenção.
Hoje mesmo um rapaz fez referência a respeito de uma tatuagem que ele tem na coxa, fiquei totalmente sem graça, pois não tinha notado a tatu, isso pq ela ocupa a coxa inteira e o cidadão estava de short.
[/quot

Também não noto detalhes....geralmente me prendo as atitudes e ao caráter da pessoa...se eu notar algum detalhe é porque ele é gritante e não tem como passar despercebido....mas na maioria das vezes não noto nada...
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Vida de ASSEX Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX Empty17/10/2013, 22:03

O quão deslocado é possível se sentir quando todos a sua volta ficam 4 horas seguidas falando empolgadamente sobre sexo?
E por que todas as piadas têm que ter essa conotação?
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Vida de ASSEX Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX Empty17/10/2013, 22:40

Antes quando me contavam piadas assim todo mundo dava risada,mas eu ficava quieto,então perguntavam "vc entendeu?" e eu dizia "sim,mas não vi graça nenhuma".
meus amigos dizem que sou um estraga-prazeres kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Vida de ASSEX Empty
MensagemAssunto: Re: Vida de ASSEX   Vida de ASSEX Empty18/10/2013, 00:26

Sou o único que pergunta se a pessoa é inteligente enquanto eles dizem o quão linda é...

depois perguntam se estou falando sério... kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
 

Vida de ASSEX

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» que vida........
» Vida social dos ace
» O que eu fiz da vida...rsrsrsrs
» A vida ace na sua cidade.
» Triste vida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-