Sabe aquela coisa aleatória e sem muita importância, mas típico p/ um assexual, que acontece no dia a dia e queremos poder compartilhar? Bem... Você pode até colocar no Facebook, mas além de aparecer uma tia que nem vai ler a mensagem e comentará que você é um sobrinho lindo, outras infinitas pessoas aparecerão escandalizadas perguntando qual é o seu problema
Pois bem... Resolvi criar esse espacinho que eu nem sei se vai dar certo, mas está aqui.
Vou começar.
Há não muito tempo atrás, disseram-me que TODO homem dava aquela olhada maliciosa quando passava uma mulher bonita na rua. EU, defendendo a minha classe, falei que aquilo não era verdade. Gente, que absurdo! Só porque existem muitos homens que querem se esfregar em qualquer coisa do sexo oposto que apareça pela frente, não podemos generalizar, né?
Hum... Legal... Mas agora vamos usar o método científico para ver até onde eu estava certo com a minha tese. Sempre fui de caminhar alegremente pela rua olhando a paisagem, e não as pessoas, mas eu comecei a me atentar às meninas que passavam. E quando elas passavam, para quem eu olhava? Para elas? Non. Mas para o primeiro menino, rapaz ou senhor que passasse para ver qual seria a reação. Para a minhadecepção surpresa, todos olhavam para as meninas que passavam. TODOS. Velho... Tem homem que abaixa o vidro do carro, que se contorce enquanto anda de bicicleta, que simplesmente para de andar para olhar... Enfim... Melhor ser assex mesmo e andar feliz olhando a paisagem :P
Pois bem... Resolvi criar esse espacinho que eu nem sei se vai dar certo, mas está aqui.
Vou começar.
Há não muito tempo atrás, disseram-me que TODO homem dava aquela olhada maliciosa quando passava uma mulher bonita na rua. EU, defendendo a minha classe, falei que aquilo não era verdade. Gente, que absurdo! Só porque existem muitos homens que querem se esfregar em qualquer coisa do sexo oposto que apareça pela frente, não podemos generalizar, né?
Hum... Legal... Mas agora vamos usar o método científico para ver até onde eu estava certo com a minha tese. Sempre fui de caminhar alegremente pela rua olhando a paisagem, e não as pessoas, mas eu comecei a me atentar às meninas que passavam. E quando elas passavam, para quem eu olhava? Para elas? Non. Mas para o primeiro menino, rapaz ou senhor que passasse para ver qual seria a reação. Para a minha