InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 O que você gostaria que acontecesse?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 563
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

O que você gostaria que acontecesse?  Empty
MensagemAssunto: O que você gostaria que acontecesse?    O que você gostaria que acontecesse?  Empty10/4/2024, 20:41

Você tem algum sonho/objetivo que gostaria que acontecesse nos próximos 5 anos? Me: comprar minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Nikols
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Nikols

Mensagens 10
Inscrição 04/04/2024
Idade 25
Gênero : Feminino

O que você gostaria que acontecesse?  Empty
MensagemAssunto: Re: O que você gostaria que acontecesse?    O que você gostaria que acontecesse?  Empty11/4/2024, 21:33

Também possuo o mesmo desejo que você Lara, quero comprar uma casa pra sair desse aluguel que é quase o valor de um salário mínimo. Ngm merece.

Também quero mais conhecimento sobre as coisas que tenho interesse, sei que esse é mais possível conseguir, pois é algo que faço o tempo todo sem perceber e é de graça.
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 563
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

O que você gostaria que acontecesse?  Empty
MensagemAssunto: Re: O que você gostaria que acontecesse?    O que você gostaria que acontecesse?  Empty14/4/2024, 19:53

Nikols escreveu:
Também possuo o mesmo desejo que você Lara, quero comprar uma casa pra sair desse aluguel que é quase o valor de um salário mínimo. Ngm merece.

Também quero mais conhecimento sobre as coisas que tenho interesse, sei que esse é mais possível conseguir, pois é algo que faço o tempo todo sem perceber e é de graça.

Uma hora a gente consegue!
Ir para o topo Ir para baixo
Carol.ss
Sabido(a)
Sabido(a)
Carol.ss

Mensagens 179
Inscrição 05/02/2021
Idade 26
Pensamento As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente. Zig Ziglar
Gênero : Feminino

O que você gostaria que acontecesse?  Empty
MensagemAssunto: Re: O que você gostaria que acontecesse?    O que você gostaria que acontecesse?  Empty18/4/2024, 16:53

Queria muito que eu pudesse passar em um concurso ter coragem de morar em outro lugar não tão longe da minha cidade e está estabilizada.
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 563
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

O que você gostaria que acontecesse?  Empty
MensagemAssunto: Re: O que você gostaria que acontecesse?    O que você gostaria que acontecesse?  Empty19/4/2024, 19:55

Carol.ss escreveu:
Queria muito que eu pudesse passar em um concurso ter coragem de morar em outro lugar não tão longe da minha cidade e está estabilizada.

Esse foi um sonho que realizei. Passei num concurso dos sonhos. Mudei de cidade. Foi intenso todo processo de mudança, mas estou feliz e não mudaria nada do que aconteceu. Espero que você tenha força para lutar pelo seus sonhos, porque o tempo vai passar de qualquer jeito e, quando chegar lá na frente, ter a consciência de que você batalhou e não ficou parada esperando a vida mudar por si só, deve ser gratificante. É construir a própria história mesmo que nem tudo saia exatamente como planejado.
Ir para o topo Ir para baixo
Carol.ss
Sabido(a)
Sabido(a)
Carol.ss

Mensagens 179
Inscrição 05/02/2021
Idade 26
Pensamento As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente. Zig Ziglar
Gênero : Feminino

O que você gostaria que acontecesse?  Empty
MensagemAssunto: Re: O que você gostaria que acontecesse?    O que você gostaria que acontecesse?  Empty19/4/2024, 20:03

Lara escreveu:
Carol.ss escreveu:
Queria muito que eu pudesse passar em um concurso ter coragem de morar em outro lugar não tão longe da minha cidade e está estabilizada.

Esse foi um sonho que realizei. Passei num concurso dos sonhos. Mudei de cidade. Foi intenso todo processo de mudança, mas estou feliz e não mudaria nada do que aconteceu. Espero que você tenha força para lutar pelo seus sonhos, porque o tempo vai passar de qualquer jeito e, quando chegar lá na frente, ter a consciência de que você batalhou e não ficou parada esperando a vida mudar por si só, deve ser gratificante. É construir a própria história mesmo que nem tudo saia exatamente como planejado.



Que lindo Lara que Deus a abençoe e lhe proteja sempre eu te amo🙏🏽
Ir para o topo Ir para baixo
Preguiça
Novato(a)
Novato(a)
Preguiça

Mensagens 30
Inscrição 11/06/2022
Idade 25
Pensamento Eu vou comemorar fazendo a dança do caranguejo anão
Gênero : Feminino

O que você gostaria que acontecesse?  Empty
MensagemAssunto: Re: O que você gostaria que acontecesse?    O que você gostaria que acontecesse?  Empty20/4/2024, 17:25

Saber finalmente meu diagnóstico e receber o tratamento adequado, passar num concurso, ter a minha casinha, entre outras coisas
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 563
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

O que você gostaria que acontecesse?  Empty
MensagemAssunto: Re: O que você gostaria que acontecesse?    O que você gostaria que acontecesse?  Empty29/4/2024, 20:10

Preguiça escreveu:
Saber finalmente meu diagnóstico e receber o tratamento adequado, passar num concurso, ter a minha casinha, entre outras coisas

Vai conseguir! ☺
Ir para o topo Ir para baixo
 

O que você gostaria que acontecesse?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» O QUE VOCÊ GOSTARIA QUE ACONTECESSE EM 2016?
»  Gostaria de opiniões
» Relacionamento assexual?
» Olá, gostaria de me apresentar...
» Gostaria de me apresentar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-