InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Apresentando..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Apresentando.. Empty
MensagemAssunto: Apresentando..   Apresentando.. Empty22/6/2014, 23:18

Boa Noite pessoas!
A Solidão da vida universitária ( todos aproveitando as bebedeiras e putarias e eu me escondendo no cantinho ) e a incompreensão das pessoas a quem ja me assumi ( "você tem de pegar uns pra ganhar prática" , " o problema é que você é muito exigente" , "isso vai passar") estão acabando comigo, por isso acabei vindo atrás de um chão.   Crying or Very sad 
A verdade é que eu não estou nem pro preto nem pro branco , isso me gera um tanto de dificuldade me explicar ou me identificar.
Por isso tudo eu dificilmente me assumo e quando faço é com um pé atrás.  scratch 

Eu sou Demissexual e acabo tendo problemas até com simples "avanços" ( é como se parecesse tudo muito facil na minha cabeça, mas na hora de deixar alguem se aproximar demais passa pro modo "fugir o mais rápido possível" ). xD estou curiosa pra saber se existe alguem como eu e um tanto animada com a idéia de fazer amizades.
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Apresentando.. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando..   Apresentando.. Empty22/6/2014, 23:29

Boa noite, pessoinha :3
Seja muito bem-vinda, sinta-se em casa, é claro que existem pessoas como você hehe
bolo  bolo
Bem, aproveite a comu, aqui tem muita coisa interessante, sinta-se a vontade para participar. É isso aí o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Apresentando.. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando..   Apresentando.. Empty23/6/2014, 00:37

BSSilveira escreveu:
Boa Noite pessoas!
A Solidão da vida universitária ( todos aproveitando as bebedeiras e putarias e eu me escondendo no cantinho ) e a incompreensão das pessoas a quem ja me assumi ( "você tem de pegar uns pra ganhar prática" , " o problema é que você é muito exigente" , "isso vai passar") estão acabando comigo, por isso acabei vindo atrás de um chão.   Crying or Very sad 
A verdade é que eu não estou nem pro preto nem pro branco , isso me gera um tanto de dificuldade me explicar ou me identificar.
Por isso tudo eu dificilmente me assumo e quando faço é com um pé atrás.  scratch 

Eu sou Demissexual e acabo tendo problemas até com simples "avanços" ( é como se parecesse tudo muito facil na minha cabeça, mas na hora de deixar alguem se aproximar demais passa pro modo "fugir o mais rápido possível" ). xD estou curiosa pra saber se existe alguem como eu e um tanto animada com a idéia de fazer amizades.
Seja bem-vinda, BSSilveira!  bolo sorrindo 
Não sei se chegou a ver minha apresentação... http://www.forumassexual.org/t1139-apresentacao
Encontrará no Fórum outras pessoas semelhantes a vc!

Que vc possa aprender bastante e fazer novas amizades por aqui!
Sinta-se à vontade para me adicionar, se quiser!

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


Apresentando.. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando..   Apresentando.. Empty23/6/2014, 20:25

Oi seja bem vinda, também sou universitário, sou bombardeado de convites para festinhas, boates e bebedeiras em repúblicas, trotes, principalmente em inicio de semestre, fui algumas vezes para não encherem o saco e sou questionado e até criticado de não ir nas orgias universitárias.
para o homem assexuado a vida é bem mais difícil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Apresentando.. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando..   Apresentando.. Empty23/6/2014, 20:53

keven escreveu:

sou bombardeado de convites para festinhas, boates e bebedeiras em repúblicas, trotes, principalmente em inicio de semestre, fui algumas vezes para não encherem o saco e sou questionado e até criticado de não ir nas orgias universitárias.

eu morei com 2 viciadas em festa-bebedeira-sexo por 1 ano, Elas faziam mais putaria que qualquer universitario homem sonha e tentavam me "converter" em tempo integral.( eu levei na esportiva, o motivo de nos separarmos foi mais a falta completa de incompatibilidade em todos os aspectos) Tive a impressão que elas gostavam da ideia de me "guiar"/"tutoriar" e mesmo tendo falhado feio, agora consigo cobrir minhas bases nas conversas constrangedoras. /o/
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Apresentando.. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando..   Apresentando.. Empty23/6/2014, 22:47

keven escreveu:
também sou universitário, sou bombardeado de convites para festinhas, boates e bebedeiras em repúblicas, trotes, principalmente em inicio de semestre, fui algumas vezes para não encherem o saco e sou questionado e até criticado de não ir nas orgias universitárias.
para o homem assexuado a vida é bem mais difícil
Quando era universitário, recebi convites mas nunca participei dessas festas... não bebo (e nem fumo) e nunca fui incomodado por causa disso. Essas pessoas que o questionaram/criticaram talvez não sejam tão amigas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Apresentando.. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando..   Apresentando.. Empty25/6/2014, 14:59

Boas-vindas! bolobolobolo

Aqui você não vai ficar no vácuo, pois estamos todos juntos nessa! 👽
Espero que se sinta acolhida aqui. É um bom refúgio no qual podemos nos assumir tranquilamente e sermos compreendidos, e, claro, fazer amigos! piscando

Enfim, curta o espaço! óculos
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor@
Aprendiz
Aprendiz
Vitor@

Mensagens 92
Inscrição 11/05/2014
Idade 26
Gênero : Masculino

Apresentando.. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando..   Apresentando.. Empty26/6/2014, 00:25

Olá BSSilveira, seja muito Bem Vinda ao Fórum! Há MILHÕES de tópicos onde você pode deixar suas criticas, opiniões e sugestões para que possamos discutir sobre. E fazer amizades aqui é moleza, não se acanhe, o pessoal aqui é bem conversador, e se precisar jogar conversa fora, sou um ótimo ouvinte!
Abração!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Apresentando..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentando-me
» Me apresentando!
» Me apresentando
» Me apresentando...
» Me apresentando =)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-