InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Uma ajudinha rápida...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lanny19
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Lanny19

Mensagens 18
Inscrição 10/06/2014
Idade 29
Pensamento "Tudo é confuso e oscilante na mente de um ser pensante."
Gênero : Feminino

Uma ajudinha rápida... Empty
MensagemAssunto: Uma ajudinha rápida...   Uma ajudinha rápida... Empty26/6/2014, 21:09

Bom, eu costumo escrever alguns pensamentos meus e eu queria saber de vcs se eu escrevo bem ou se eu quiser viver disso que vou morrer de fome kkk :

“Mesmo que ela prove ser apenas uma teoria política a liberdade é um sinônimo de esperança. Já que sabemos que desde o nosso nascimento estamos presos na nossa própria condição humana, em destinos pré-determinados pelos nossos pais e em moralismo sociológico, a liberdade é a ilusão que nos diminui a indução ao erro.”

E outra:

“Hoje aconteceu um pequeno milagre e eu descobri, Aristóteles tinha razão, depois de tanto tempo na escuridão a primeira luz há de cegá-lo. Platão também, não existe amor mais comum do que aquele feito só de imagens, Montesquieu também, porque nos preocuparmos com forças divinas se nós seres humanos nos auto destruímos? E a dúvida que me consome é John Locke,Mesmo que seja egoísta, pra que termos direito a vida, a moradia e a liberdade se isso nos é tirado ao longo do tempo?”


Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Uma ajudinha rápida... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ajudinha rápida...   Uma ajudinha rápida... Empty26/6/2014, 21:22

Acho interessante se vc direcionar seu discurso para vivências reais, como a sua, por exemplo. Tbm não dependa de "pensadores clássicos", mas procure por gente do nosso tempo e quando digo "gente do nosso tempo" falo do cara da barraca de pipoca ou artista de rua... eles tem conhecimento precioso que nem Aristóteles poderia ser capaz de saber.

No mais, eu aprecio sua escrita ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Uma ajudinha rápida... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ajudinha rápida...   Uma ajudinha rápida... Empty26/6/2014, 21:27

Gostei, além de serem muitos boas consegui entender, ao contrário de outras frases e poemas que tem por aí que eu não entendo nada, se continuar sem palavras muito difíceis e pouco conhecidas, pode postar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Lanny19
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Lanny19

Mensagens 18
Inscrição 10/06/2014
Idade 29
Pensamento "Tudo é confuso e oscilante na mente de um ser pensante."
Gênero : Feminino

Uma ajudinha rápida... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ajudinha rápida...   Uma ajudinha rápida... Empty26/6/2014, 21:31

ah mto obrigada, posto sim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 

Uma ajudinha rápida...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Ajudinha para uma escritora...
» Uma apresentação bem rápida.
» Uma dúvida rápida
» Rápida apresentação
» Olá! Uma apresentação rápida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-