InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Que alívio ter chegado aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lóri_2014
Aprendiz
Aprendiz
Lóri_2014

Mensagens 68
Inscrição 23/07/2014
Idade 46
Pensamento "Um navio está seguro no porto. Mas não foi para isto que os navios foram feitos." John A. Shedd
Gênero : Feminino

Que alívio ter chegado aqui! Empty
MensagemAssunto: Que alívio ter chegado aqui!   Que alívio ter chegado aqui! Empty24/7/2014, 00:17

Oi gente!

Assistindo ontem ao Profissão Repórter tive uma grata surpresa quando o programa abordou o tema "assexualidade". Percebi que não sou o ET que eu achava que era. E lendo os relatos aqui, vejo que me encaixo. O conceito é muito novo ainda pra mim (custei a dormir ontem só pensando nisso tudo), mas quanto mais eu leio, mais me identifico.

Passei a adolescência me forçando a ficar com meninos por pressão das amigas, na faculdade tentei as meninas. Mas não tem jeito: eu me apaixono (não com muita frequência, é verdade), mas na hora do sexo eu desanimo. Acho uma chatice imensa. Pra mim isso é um empecilho enorme na hora de me relacionar, acabo por nem tentar namorar porque sei que vai chegar o momento em que minhas repetidas recusas vão ser confundidas com falta de amor. Que alívio ter chegado aqui!

Adorei o lance do bolo. A-do-ro bolo!
Um delicioso  bolo  pra todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs
Aprendiz
Aprendiz
Gabs

Mensagens 104
Inscrição 23/07/2014
Pensamento "E melhor é naturalmente cedo que artificialmente tarde." Dom Casmurro
Gênero : Feminino

Que alívio ter chegado aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Que alívio ter chegado aqui!   Que alívio ter chegado aqui! Empty24/7/2014, 00:20

Sigo da mesma ideia que vc, tbm vi a reportagem no Profissão
Bem vinda xD
Ir para o topo Ir para baixo
bragale
Aprendiz
Aprendiz
bragale

Mensagens 74
Inscrição 17/07/2014
Idade 28
Pensamento Sou errada, sou errante, sempre na estrada, sempre distante...
Gênero : Feminino

Que alívio ter chegado aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Que alívio ter chegado aqui!   Que alívio ter chegado aqui! Empty24/7/2014, 00:23

Sejam muitíssimo bem vindas, :DD  bolo
Ir para o topo Ir para baixo
http://noitefavorita.tumblr.com
Lóri_2014
Aprendiz
Aprendiz
Lóri_2014

Mensagens 68
Inscrição 23/07/2014
Idade 46
Pensamento "Um navio está seguro no porto. Mas não foi para isto que os navios foram feitos." John A. Shedd
Gênero : Feminino

Que alívio ter chegado aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Que alívio ter chegado aqui!   Que alívio ter chegado aqui! Empty24/7/2014, 00:34

GabsGabiih escreveu:
Sigo da mesma ideia que vc, tbm vi a reportagem no Profissão
Bem vinda xD
Pra alguma coisa de útil a Rede Globo serve, né?
às vezes, ela consegue levar informação valiosa para as pessoas.
Bem vinda!  bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
Lóri_2014
Aprendiz
Aprendiz
Lóri_2014

Mensagens 68
Inscrição 23/07/2014
Idade 46
Pensamento "Um navio está seguro no porto. Mas não foi para isto que os navios foram feitos." John A. Shedd
Gênero : Feminino

Que alívio ter chegado aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Que alívio ter chegado aqui!   Que alívio ter chegado aqui! Empty24/7/2014, 00:35

bragale escreveu:
Sejam muitíssimo bem vindas, :DD  bolo
Muitíssimo obrigada bragale!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina
Novato(a)
Novato(a)
Ana Carolina

Mensagens 45
Inscrição 06/03/2014
Idade 33
Pensamento " Eu tenho o meu caminho. Você tem o seu caminho. Portanto, quanto ao caminho direito, o caminho correto e o único caminho, isso não existe."
Gênero : Feminino

Que alívio ter chegado aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Que alívio ter chegado aqui!   Que alívio ter chegado aqui! Empty24/7/2014, 00:42

Seja bem-vinda, Lóri, aproveite o fórum :P 
Muuuitos bolos pra você!  bolo  bolo  bolo bolo bolo 

GabsGabiih escreveu:
Sigo da mesma ideia que vc, tbm vi a reportagem no Profissão
Bem vinda xD

Bem-vinda também!  bolo bolo bolo

*Ops, esqueci de dizer mas depois, se quiser, você pode criar seu próprio tópico de apresentação ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Que alívio ter chegado aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Que alívio ter chegado aqui!   Que alívio ter chegado aqui! Empty24/7/2014, 01:04

Lóri_2014 escreveu:
Oi gente!
Assistindo ontem ao Profissão Repórter tive uma grata surpresa quando o programa abordou o tema "assexualidade". Percebi que não sou o ET que eu achava que era. E lendo os relatos aqui, vejo que me encaixo. O conceito é muito novo ainda pra mim (custei a dormir ontem só pensando nisso tudo), mas quanto mais eu leio, mais me identifico.
Oi! Infelizmente não assisti ao programa supra mencionado...
mas imagino como tenha se sentido!
Há algum tempo foi publicada no UOL uma reportagem sobre assexualidade... sorrindo e foi assim que vim parar aqui.
De fato, o conteúdo é vasto e empolgante!
Inicialmente, porém, pensei que eu não me enquadrasse em nenhuma classificação... só depois fui saber sobre Demissexualidade, Gray-A's etc. sorrindo

Lóri_2014 escreveu:
Passei a adolescência me forçando a ficar com meninos por pressão das amigas, na faculdade tentei as meninas. Mas não tem jeito: eu me apaixono (não com muita frequência, é verdade), mas na hora do sexo eu desanimo. Acho uma chatice imensa. Pra mim isso é um empecilho enorme na hora de me relacionar, acabo por nem tentar namorar porque sei que vai chegar o momento em que minhas repetidas recusas vão ser confundidas com falta de amor. Que alívio ter chegado aqui!
Hmm... será vc uma Assexual romântica?

Lóri_2014 escreveu:
Adorei o lance do bolo. A-do-ro bolo!
Um delicioso  bolo  pra todos!
Seja bem-vinda! Bolo pra vc tb!  bolo  piscando

GabsGabiih escreveu:
Sigo da mesma ideia que vc, tbm vi a reportagem no Profissão
Bem vinda xD
Seja bem-vinda vc também! sorrindo  bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Lóri_2014
Aprendiz
Aprendiz
Lóri_2014

Mensagens 68
Inscrição 23/07/2014
Idade 46
Pensamento "Um navio está seguro no porto. Mas não foi para isto que os navios foram feitos." John A. Shedd
Gênero : Feminino

Que alívio ter chegado aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Que alívio ter chegado aqui!   Que alívio ter chegado aqui! Empty24/7/2014, 01:24

Romântico escreveu:
Lóri_2014 escreveu:
Oi gente!
Assistindo ontem ao Profissão Repórter tive uma grata surpresa quando o programa abordou o tema "assexualidade". Percebi que não sou o ET que eu achava que era. E lendo os relatos aqui, vejo que me encaixo. O conceito é muito novo ainda pra mim (custei a dormir ontem só pensando nisso tudo), mas quanto mais eu leio, mais me identifico.
Oi! Infelizmente não assisti ao programa supra mencionado...
mas imagino como tenha se sentido!
Há algum tempo foi publicada no UOL uma reportagem sobre assexualidade... sorrindo e foi assim que vim parar aqui.
De fato, o conteúdo é vasto e empolgante!
Inicialmente, porém, pensei que eu não me enquadrasse em nenhuma classificação... só depois fui saber sobre Demissexualidade, Gray-A's etc. sorrindo

Lóri_2014 escreveu:
Passei a adolescência me forçando a ficar com meninos por pressão das amigas, na faculdade tentei as meninas. Mas não tem jeito: eu me apaixono (não com muita frequência, é verdade), mas na hora do sexo eu desanimo. Acho uma chatice imensa. Pra mim isso é um empecilho enorme na hora de me relacionar, acabo por nem tentar namorar porque sei que vai chegar o momento em que minhas repetidas recusas vão ser confundidas com falta de amor. Que alívio ter chegado aqui!
Hmm... será vc uma Assexual romântica?

Lóri_2014 escreveu:
Adorei o lance do bolo. A-do-ro bolo!
Um delicioso  bolo  pra todos!
Seja bem-vinda! Bolo pra vc tb!  bolo  piscando

GabsGabiih escreveu:
Sigo da mesma ideia que vc, tbm vi a reportagem no Profissão
Bem vinda xD
Seja bem-vinda vc também! sorrindo  bolo 

Oi Romântico!

Obrigada pelas boas vindas! sorrindo
Pelo que estou lendo, acredito que eu seja uma assexual romântica sim. Meio cedo pra definir, mas é o quadro com o qual eu mais me identifiquei. Sabe aquela cena clássica do casal transando, o cara mandando ver e a mulher totalmente alheia, olhando o teto e reparando na mancha de infiltração? Pois é, essa aí sou eu hahahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
Lóri_2014
Aprendiz
Aprendiz
Lóri_2014

Mensagens 68
Inscrição 23/07/2014
Idade 46
Pensamento "Um navio está seguro no porto. Mas não foi para isto que os navios foram feitos." John A. Shedd
Gênero : Feminino

Que alívio ter chegado aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Que alívio ter chegado aqui!   Que alívio ter chegado aqui! Empty24/7/2014, 01:25

Ana Carolina escreveu:
Seja bem-vinda, Lóri, aproveite o fórum :P 
Muuuitos bolos pra você!  bolo  bolo  bolo bolo bolo 

GabsGabiih escreveu:
Sigo da mesma ideia que vc, tbm vi a reportagem no Profissão
Bem vinda xD

Bem-vinda também!  bolo bolo bolo

*Ops, esqueci de dizer mas depois, se quiser, você pode criar seu próprio tópico de apresentação ^^

Obrigada Ana Carolina!
Muitos bolos pra nós!  bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
daniel_comd
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
daniel_comd

Mensagens 3
Inscrição 24/07/2014
Pensamento ate um relogio parado esta certo duas vezes ao dia.
Gênero : Masculino

Que alívio ter chegado aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Que alívio ter chegado aqui!   Que alívio ter chegado aqui! Empty24/7/2014, 04:24

nossa que legal,temos o mesmo problema eu adoro garotas mais acho o sexo muito banal. eu cheguei a pensar que morreria sozinho. mais acabei de ver que existem pessoas como eu.. temos a mesma linha de raciocínio lòri.
Ir para o topo Ir para baixo
daniel_comd
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
daniel_comd

Mensagens 3
Inscrição 24/07/2014
Pensamento ate um relogio parado esta certo duas vezes ao dia.
Gênero : Masculino

Que alívio ter chegado aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Que alívio ter chegado aqui!   Que alívio ter chegado aqui! Empty24/7/2014, 04:25

se alguém quiser me add https://www.facebook.com/danielcomd ficarei feliz por ter pessoas como eu em minha rede de amizade
Ir para o topo Ir para baixo
Lóri_2014
Aprendiz
Aprendiz
Lóri_2014

Mensagens 68
Inscrição 23/07/2014
Idade 46
Pensamento "Um navio está seguro no porto. Mas não foi para isto que os navios foram feitos." John A. Shedd
Gênero : Feminino

Que alívio ter chegado aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Que alívio ter chegado aqui!   Que alívio ter chegado aqui! Empty25/7/2014, 00:38

daniel_comd escreveu:
nossa que legal,temos o mesmo problema eu adoro garotas mais acho o sexo muito banal. eu cheguei a pensar que morreria sozinho. mais acabei de ver que existem pessoas como eu.. temos a mesma linha de raciocínio lòri.

Oi Daniel!
É um alívio descobrir que outras pessoas sentem o mesmo que nós. Vivemos em uma sociedade em que todas as mídias bombardeiam a gente com cenas de sexo. Todo mundo é obrigado a gostar de sexo, caso contrário tem algum tipo de problema. Era assim que eu me enxergava. Agora começo a entender uma porção de coisas.
Te adicionei no Face  bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
71460
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
71460

Mensagens 6
Inscrição 24/07/2014
Idade 34
Gênero : Masculino

Que alívio ter chegado aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Que alívio ter chegado aqui!   Que alívio ter chegado aqui! Empty25/7/2014, 01:42

Lóri_2014 Compartilho do mesmo sentimento. Incrível isso, me sinto em casa.  gargalhada 
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Que alívio ter chegado aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Que alívio ter chegado aqui!   Que alívio ter chegado aqui! Empty25/7/2014, 01:55

Ow, havia reparado em um de seus comentários no tópico sobre a reportagem do profissão repórter, mas não me lembrava de ter te dado boas-vindas :P que esquecida sou eu >.<

Seja muito bem-vinda bolo  bolo
é realmente maravilhosa essa sensação de não se sentir mais um "ET" não é mesmo? Espero que curta bastante o espaço,  fique a vontade :P
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Lóri_2014
Aprendiz
Aprendiz
Lóri_2014

Mensagens 68
Inscrição 23/07/2014
Idade 46
Pensamento "Um navio está seguro no porto. Mas não foi para isto que os navios foram feitos." John A. Shedd
Gênero : Feminino

Que alívio ter chegado aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Que alívio ter chegado aqui!   Que alívio ter chegado aqui! Empty25/7/2014, 13:09

71460 escreveu:
Lóri_2014 Compartilho do mesmo sentimento. Incrível isso, me sinto em casa.  gargalhada 

Oi 71460!
Que alívio, né?
Bem vindo!  bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
Lóri_2014
Aprendiz
Aprendiz
Lóri_2014

Mensagens 68
Inscrição 23/07/2014
Idade 46
Pensamento "Um navio está seguro no porto. Mas não foi para isto que os navios foram feitos." John A. Shedd
Gênero : Feminino

Que alívio ter chegado aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Que alívio ter chegado aqui!   Que alívio ter chegado aqui! Empty25/7/2014, 13:11

Lih escreveu:
Ow, havia reparado em um de seus comentários no tópico sobre a reportagem do profissão repórter, mas não me lembrava de ter te dado boas-vindas :P que esquecida sou eu >.<

Seja muito bem-vinda bolo  bolo
é realmente maravilhosa essa sensação de não se sentir mais um "ET" não é mesmo? Espero que curta bastante o espaço,  fique a vontade :P

Olá Lih!
Muito obrigada pelas boas vindas!
Estou curtindo muito isso tudo aqui.
 bolo bolo bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Que alívio ter chegado aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Que alívio ter chegado aqui!   Que alívio ter chegado aqui! Empty25/7/2014, 13:49


Oi Lóri! Seja mt bem-vinda! bolo bolo 

Senti esse seu mesmo alívio quando li uma matéria sobre no UOL e que me trouxe até aqui!

Sim, nós somos normais! Yeah!  cheers gargalhada 
Ir para o topo Ir para baixo
LeZoghaib
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
LeZoghaib

Mensagens 7
Inscrição 22/07/2014
Pensamento Tão pobres somos que as mesmas palavras nos servem para exprimir a mentira e a verdade" Florbela Espanca
Gênero : Masculino

Que alívio ter chegado aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Que alívio ter chegado aqui!   Que alívio ter chegado aqui! Empty25/7/2014, 13:56

Bem vinda Lóri_2014!!
Que bom que a gente não é unico no mundo e temos uma grande comunidade aberta a todas as nossas opinioes e nosso jeito de ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Que alívio ter chegado aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Que alívio ter chegado aqui!   Que alívio ter chegado aqui! Empty25/7/2014, 14:43

Bem vinda!!! bolo 
Também senti esse alivio(antes me cobrava demais) vendo uma entrevista do Morrissey logo em seguida achei uns grupos no face e o fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Que alívio ter chegado aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Que alívio ter chegado aqui!   Que alívio ter chegado aqui! Empty25/7/2014, 16:56

Seja bem-vinda Lori feliz  bolo bolo bolo 
Fique a vontade para ler e participar das brincadeiras e discussões aqui do forum piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Que alívio ter chegado aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Que alívio ter chegado aqui!   Que alívio ter chegado aqui! Empty26/7/2014, 12:54

Boas-vindas, Lóri! bolobolobolo
Ir para o topo Ir para baixo
Lóri_2014
Aprendiz
Aprendiz
Lóri_2014

Mensagens 68
Inscrição 23/07/2014
Idade 46
Pensamento "Um navio está seguro no porto. Mas não foi para isto que os navios foram feitos." John A. Shedd
Gênero : Feminino

Que alívio ter chegado aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Que alívio ter chegado aqui!   Que alívio ter chegado aqui! Empty27/7/2014, 01:01

Mel_rom escreveu:

Oi Lóri! Seja mt bem-vinda! bolo bolo 

Senti esse seu mesmo alívio quando li uma matéria sobre no UOL e que me trouxe até aqui!

Sim, nós somos normais! Yeah!  cheers gargalhada 

Muito obrigada Mel_rom!
De pertinho ninguém é normal hahaha, mas saber que a assexualidade não é um problema que precisa ser solucionado é ótimo!
 bolo bolo bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
Lóri_2014
Aprendiz
Aprendiz
Lóri_2014

Mensagens 68
Inscrição 23/07/2014
Idade 46
Pensamento "Um navio está seguro no porto. Mas não foi para isto que os navios foram feitos." John A. Shedd
Gênero : Feminino

Que alívio ter chegado aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Que alívio ter chegado aqui!   Que alívio ter chegado aqui! Empty27/7/2014, 01:03

LeZoghaib escreveu:
Bem vinda Lóri_2014!!
Que bom que a gente não é unico no mundo e temos uma grande comunidade aberta a todas as nossas opinioes e nosso jeito de ser.

Muito obrigada!
Bom demais, né?
 bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
Lóri_2014
Aprendiz
Aprendiz
Lóri_2014

Mensagens 68
Inscrição 23/07/2014
Idade 46
Pensamento "Um navio está seguro no porto. Mas não foi para isto que os navios foram feitos." John A. Shedd
Gênero : Feminino

Que alívio ter chegado aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Que alívio ter chegado aqui!   Que alívio ter chegado aqui! Empty27/7/2014, 01:04

Mari escreveu:
Bem vinda!!! bolo 
Também senti esse alivio(antes me cobrava demais) vendo uma entrevista do Morrissey logo em seguida achei uns grupos no face e o fórum!

Muito obrigada!  bolo 
O Morrissey é dos nossos? Eu não sabia!
Ir para o topo Ir para baixo
Lóri_2014
Aprendiz
Aprendiz
Lóri_2014

Mensagens 68
Inscrição 23/07/2014
Idade 46
Pensamento "Um navio está seguro no porto. Mas não foi para isto que os navios foram feitos." John A. Shedd
Gênero : Feminino

Que alívio ter chegado aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Que alívio ter chegado aqui!   Que alívio ter chegado aqui! Empty27/7/2014, 01:06

L escreveu:
Seja bem-vinda Lori feliz  bolo bolo bolo 
Fique a vontade para ler e participar das brincadeiras e discussões aqui do forum piscando

Muito obrigada!  bolo bolo bolo 
O fórum é ótimo, as pessoas são bastante participativas.
Adorando isso tudo aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Que alívio ter chegado aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Tentando me entender - apresentação e desabafo
» Resumo do meu alívio!
» Recém chegado.
» recém-chegado ..
» aqui do rio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-