InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Aprendendo a conviver com a solução morando sozinho, como?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ediomar
Aprendiz
Aprendiz
Ediomar

Mensagens 71
Inscrição 09/07/2013
Idade 35
Gênero : Masculino

Aprendendo a conviver com a solução morando sozinho, como? Empty
MensagemAssunto: Aprendendo a conviver com a solução morando sozinho, como?   Aprendendo a conviver com a solução morando sozinho, como? Empty23/8/2014, 13:48

Como lidar morando sozinho mas a solidão dentro do seu lar só você, cachorro e gato não seria uma alternativa como companheirismo certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Aprendendo a conviver com a solução morando sozinho, como? Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo a conviver com a solução morando sozinho, como?   Aprendendo a conviver com a solução morando sozinho, como? Empty23/8/2014, 14:16

Não entendi direito, você escreveu de uma maneira confusa  :v
Ir para o topo Ir para baixo
Ediomar
Aprendiz
Aprendiz
Ediomar

Mensagens 71
Inscrição 09/07/2013
Idade 35
Gênero : Masculino

Aprendendo a conviver com a solução morando sozinho, como? Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo a conviver com a solução morando sozinho, como?   Aprendendo a conviver com a solução morando sozinho, como? Empty23/8/2014, 14:38

Morando sozinho, como aprender?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Aprendendo a conviver com a solução morando sozinho, como? Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo a conviver com a solução morando sozinho, como?   Aprendendo a conviver com a solução morando sozinho, como? Empty23/8/2014, 15:19

Hoje eu moro eu, uma colega e meu gato ( é ótimo quando dá pra se morar com alguem legal). Já tive uns problemas com outras colegas de casa que só me causavam problemas e digo que "antes só que mal acompanhadx". Já fiquei um tempo sozinha e foi bem legal, eu gosto bastante.
Podes tentar achar algum companheiro pra dividir custos e se ajudarem quando há problemas, ou tentar fazer mais programas com os amigos para ocupar o tempo.  :v A verdade é que como eu adoro ficar sozinha e me acostumei com a distancia, eu não conseguiria lidar com morar com minha família novamente.
Agora lidar com a solidão "todos tem seu par menos eu" eu não sei como lidar, quando você souber me conte fazendo o favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Ediomar
Aprendiz
Aprendiz
Ediomar

Mensagens 71
Inscrição 09/07/2013
Idade 35
Gênero : Masculino

Aprendendo a conviver com a solução morando sozinho, como? Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo a conviver com a solução morando sozinho, como?   Aprendendo a conviver com a solução morando sozinho, como? Empty23/8/2014, 18:34

Se for adotar uma criança eu não sei como iriam aceitar, não ligo para cor, mas como no Brasil, existe burocracia...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Aprendendo a conviver com a solução morando sozinho, como? Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo a conviver com a solução morando sozinho, como?   Aprendendo a conviver com a solução morando sozinho, como? Empty24/8/2014, 10:41

Acredito que seja menos complicado morar sozinho se vc gostar de ficar só. Pode morar com colegas como a BSSilveira falou.
Esse tópico me fez lembrar desta poesia...

Aprendendo a conviver com a solução morando sozinho, como? 2it1rhh

Antes de dividir o espaço com alguém poderá ser bom passar um tempo sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaela
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Rafaela

Mensagens 18
Inscrição 14/08/2014
Pensamento I don't belong, let me be.
Gênero : Feminino

Aprendendo a conviver com a solução morando sozinho, como? Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo a conviver com a solução morando sozinho, como?   Aprendendo a conviver com a solução morando sozinho, como? Empty24/8/2014, 14:36

Você começou a morar sozinho agora?

Eu moro sozinha há quatro anos, e no começo foi bem difícil. Hoje acho a melhor coisa do mundo haha
Eu tenho um gato, mas não é realmente uma alternativa como companheirismo. É um companheiro, mas não fala e fica difícil falar sobre aquele episódio bom de uma série, ou aquele livro bom que você descobriu por acaso.

A minha dica em relação à solidão é que, apesar de ser clichê, é bom se dar um tempo de adaptação e auto-conhecimento. Morar sozinho trás algumas liberdades que talvez não fossem possíveis quando se mora com outras pessoas. Invista em filmes, música, aventuras culinárias e chame os amigos sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Ediomar
Aprendiz
Aprendiz
Ediomar

Mensagens 71
Inscrição 09/07/2013
Idade 35
Gênero : Masculino

Aprendendo a conviver com a solução morando sozinho, como? Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo a conviver com a solução morando sozinho, como?   Aprendendo a conviver com a solução morando sozinho, como? Empty24/8/2014, 22:47

http://www.areah.com.br/cool/familia/materia/42521/1/pagina_1/os-deprimidos-homens-sem-filhos.aspx

Achei interessante esse texto, já fico preocupado, medo de não me aceitarem para adotar...
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Aprendendo a conviver com a solução morando sozinho, como? Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo a conviver com a solução morando sozinho, como?   Aprendendo a conviver com a solução morando sozinho, como? Empty25/8/2014, 07:45

Lyre escreveu:
Acredito que seja menos complicado morar sozinho se vc gostar de ficar só. Pode morar com colegas como a BSSilveira falou.
Esse tópico me fez lembrar desta poesia...

Aprendendo a conviver com a solução morando sozinho, como? 2it1rhh

Antes de dividir o espaço com alguém poderá ser bom passar um tempo sozinho.

Rafaela escreveu:
Você começou a morar sozinho agora?

Eu moro sozinha há quatro anos, e no começo foi bem difícil. Hoje acho a melhor coisa do mundo haha
Eu tenho um gato, mas não é realmente uma alternativa como companheirismo. É um companheiro, mas não fala e fica difícil falar sobre aquele episódio bom de uma série, ou aquele livro bom que você descobriu por acaso.

A minha dica em relação à solidão é que, apesar de ser clichê, é bom se dar um tempo de adaptação e auto-conhecimento. Morar sozinho trás algumas liberdades que talvez não fossem possíveis quando se mora com outras pessoas. Invista em filmes, música, aventuras culinárias e chame os amigos sorrindo

Só complementando o que já disseram a Lyre e a Rafaela, adotar uma criança é uma enorme responsabilidade. Pense bem antes de fazer isso. Há o lado bom de morar sozinho, assim como o de ter companhia.

E filhos (adotivos ou não) crescem... alguns pais sofrem quando saem de casa, porque os criam para si, quando deveriam criá-los para o mundo. piscando
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Aprendendo a conviver com a solução morando sozinho, como?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Como ser feliz mesmo sozinho e sem amigos?
» Conviver com as pessoas ao meu redor
» Ainda aprendendo
» Participe de nossa pesquisa!
» Com quem você mora?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-