InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 estou namorando um rapaz há 3 meses ele tem 22 anos e eu 49

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kletenberg
Convidado
avatar


estou namorando um rapaz há 3 meses ele tem 22 anos e eu 49 Empty
MensagemAssunto: estou namorando um rapaz há 3 meses ele tem 22 anos e eu 49   estou namorando um rapaz há 3 meses ele tem 22 anos e eu 49 Empty4/11/2014, 10:04

estou namorando um rapaz vinte sete anos mais novo que eu , e ele esta apaixonado adoro ele tambem, não quero me apaixonar pois sei que é impossivel , mais gostaria de ter opiniões estou muito errada ele é quase a idade do meu filho q tem 24 anos devo parar
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

estou namorando um rapaz há 3 meses ele tem 22 anos e eu 49 Empty
MensagemAssunto: Re: estou namorando um rapaz há 3 meses ele tem 22 anos e eu 49   estou namorando um rapaz há 3 meses ele tem 22 anos e eu 49 Empty15/11/2014, 11:32

Kletenberg escreveu:
estou namorando um rapaz vinte sete anos mais novo que eu , e ele esta apaixonado adoro ele tambem, não quero me apaixonar pois sei que é impossivel , mais gostaria de ter opiniões estou muito errada ele é quase a idade do meu filho q tem 24 anos devo parar
Se é sincero e recíproco o sentimento, não vejo problema algum nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

estou namorando um rapaz há 3 meses ele tem 22 anos e eu 49 Empty
MensagemAssunto: Re: estou namorando um rapaz há 3 meses ele tem 22 anos e eu 49   estou namorando um rapaz há 3 meses ele tem 22 anos e eu 49 Empty13/12/2014, 10:24

Por que impossível ? Não há nenhum problema em vocês 2 se relacionarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

estou namorando um rapaz há 3 meses ele tem 22 anos e eu 49 Empty
MensagemAssunto: Re: estou namorando um rapaz há 3 meses ele tem 22 anos e eu 49   estou namorando um rapaz há 3 meses ele tem 22 anos e eu 49 Empty13/12/2014, 23:08

O atual marido da diretora (do órgão em que trabalho) tem 36 anos... e ela está na casa dos 50.
Com a mesma idade dele, fiquei com uma garota que tinha 20 anos na época. piscando
Ou seja, idade não diz muita coisa. Importante é que existam afinidades em comum e que sejam compatíveis as personalidades. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

estou namorando um rapaz há 3 meses ele tem 22 anos e eu 49

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Demissexual namorando um alo
» Vou fazer 15 anos e estou confusa
» Olá, pessoal! Sou novo aqui... e já faz anos que não me sinto confortável ao ter relações sexuais e posso passar meses sem sentir falta de sexo. Será que sou assexual?
» Relacionamento aberto
» Eu estou com algumas duvidas, e estou confusa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-