InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 [Encerrado] Solicitação de contribuinte para pesquisa sobre assexualidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jeanderson
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Jeanderson

Mensagens 3
Inscrição 03/12/2014
Idade 31
Gênero : Masculino

[Encerrado] Solicitação de contribuinte para pesquisa sobre assexualidade Empty
MensagemAssunto: [Encerrado] Solicitação de contribuinte para pesquisa sobre assexualidade   [Encerrado] Solicitação de contribuinte para pesquisa sobre assexualidade Empty3/12/2014, 22:32

Olá a todos vocês.

Eu me chamo Jeanderson e sou acadêmico de enfermagem de uma instituição de ensino superior no estado do ceará.  Eu atuo no desenvolvimento de pesquisas sobre gênero e sexualidade humana na perspectiva da saúde. Já tenho alguns trabalhos publicados e vários em andamento, entre eles um trabalho com a comunidade LGBT, no qual participaram mais de 350 pessoas.

Estou procurando pessoas que se identifiquem como assexuais para auxiliar no desenvolvimento de uma pesquisa sobre a assexualidade. Essa pesquisa será publicada em revistas científicas nacionais ou até internacionais (a depender dos resultados) e será um IMPORTANTE veículo na construção de conhecimento e na visibilidade da comunidade assexual.

Se você é assexual e está interessado em participar basta entrar em contato comigo através do meu email: jeanderson.parente@yahoo.com.br ou deixar aqui o seu contato, pode ser: facebook, email, telefone (com DDD) ou skype.

É importante lembrar que eu preciso estar em contato frequente com as pessoas que decidirem participar, e estas pessoas influenciarão em todo o andamento da pesquisa. Ou seja, se você decidir participar saiba que estará trazendo uma contribuição imensa para outros assexuais e para a ciência.

Obrigado a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
bragale
Aprendiz
Aprendiz
bragale

Mensagens 74
Inscrição 17/07/2014
Idade 28
Pensamento Sou errada, sou errante, sempre na estrada, sempre distante...
Gênero : Feminino

[Encerrado] Solicitação de contribuinte para pesquisa sobre assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] Solicitação de contribuinte para pesquisa sobre assexualidade   [Encerrado] Solicitação de contribuinte para pesquisa sobre assexualidade Empty11/12/2014, 19:25

email: bragale14@gmail.com sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://noitefavorita.tumblr.com
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

[Encerrado] Solicitação de contribuinte para pesquisa sobre assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] Solicitação de contribuinte para pesquisa sobre assexualidade   [Encerrado] Solicitação de contribuinte para pesquisa sobre assexualidade Empty4/1/2015, 04:21

Jeanderson escreveu:
Olá a todos vocês.

Eu me chamo Jeanderson e sou acadêmico de enfermagem de uma instituição de ensino superior no estado do ceará.  Eu atuo no desenvolvimento de pesquisas sobre gênero e sexualidade humana na perspectiva da saúde. Já tenho alguns trabalhos publicados e vários em andamento, entre eles um trabalho com a comunidade LGBT, no qual participaram mais de 350 pessoas.

Estou procurando pessoas que se identifiquem como assexuais para auxiliar no desenvolvimento de uma pesquisa sobre a assexualidade. Essa pesquisa será publicada em revistas científicas nacionais ou até internacionais (a depender dos resultados) e será um IMPORTANTE veículo na construção de conhecimento e na visibilidade da comunidade assexual.

Se você é assexual e está interessado em participar basta entrar em contato comigo através do meu email: jeanderson.parente@yahoo.com.br ou deixar aqui o seu contato, pode ser: facebook, email, telefone (com DDD) ou skype.

É importante lembrar que eu preciso estar em contato frequente com as pessoas que decidirem participar, e estas pessoas influenciarão em todo o andamento da pesquisa. Ou seja, se você decidir participar saiba que estará trazendo uma contribuição imensa para outros assexuais e para a ciência.

Obrigado a todos...
Respondi via mensagem privada, Jeanderson!
Talvez possa colaborar... e espero que mais gente daqui também!

De qualquer maneira, Boa Sorte! sorrindo
[]s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Nobody
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Nobody

Mensagens 18
Inscrição 06/01/2015

[Encerrado] Solicitação de contribuinte para pesquisa sobre assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] Solicitação de contribuinte para pesquisa sobre assexualidade   [Encerrado] Solicitação de contribuinte para pesquisa sobre assexualidade Empty9/1/2015, 02:26

Acho que eu não faço parte de nenhuma amostra representativa, mas vou te mandar um e-mail :P
Ir para o topo Ir para baixo
 

[Encerrado] Solicitação de contribuinte para pesquisa sobre assexualidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Pesquisa em Psicologia Clínica - PUC/SP
» [Encerrado] Pesquisa sobre os assexuais da comunidade A2.
» Pesquisa sobre assexualidade
» [Encerrado] PESQUISA SOBRE ASSEXUALIDADE
» [Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Visibilidade assexual e chamadas para entrevistas-