InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Trabalhos em Grupo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
brasília04
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
brasília04

Mensagens 9
Inscrição 08/11/2014
Gênero : Feminino

Trabalhos em Grupo. Empty
MensagemAssunto: Trabalhos em Grupo.   Trabalhos em Grupo. Empty18/1/2015, 20:54

Odeio.
Odeio aquela aglomeração de colegas aleatórios que os professores teimam em fazer para diminuir o número de trabalhos pra corrigir.
Existe algum laudo psicológico ou psiquiátrico pra acabar com esse tormento de vez?
Ir para o topo Ir para baixo
Kaki
Novato(a)
Novato(a)
Kaki

Mensagens 22
Inscrição 24/07/2014
Idade 37
Pensamento Eu permito a todos serem como quiserem e a mim como devo ser. Chico Xavier
Gênero : Feminino

Trabalhos em Grupo. Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalhos em Grupo.   Trabalhos em Grupo. Empty21/1/2015, 14:32

Nunca ouvi falar ..
Uma vez eu me queixei sobre trabalhos e apresentações a uma psicóloga, a única coisa que ela me disse foi que quando eu fosse trabalhar se eu não teria que continuar fazendo esse tipo de coisa, apresentações etc, ficando subtendido se não era melhor eu desistir desse caminho..
Enfim ..
Eu tinha uma professora que trocava toda semana, ela dizia que era para desenvolver a habilidade de trabalhar em grupo ...
A única habilidade que desenvolvi foi a paciência, kkk
Rolling Eyes
sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Trabalhos em Grupo. Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalhos em Grupo.   Trabalhos em Grupo. Empty21/1/2015, 18:18

Pessoal, trabalho em grupo é importante para desenvolver habilidades de relacionamentos humanos, além de trabalho em equipe, convivencia.....
Na minha escola tinha no minimo 1 toda semana (só na 1ª semana depois das ferias que não), daria para por uma média de 2 por semana (além de algumas atividades que eram em grupo) e foi bom para mim, ajudou a desenvolver muitas habilidades
Ir para o topo Ir para baixo
Kaki
Novato(a)
Novato(a)
Kaki

Mensagens 22
Inscrição 24/07/2014
Idade 37
Pensamento Eu permito a todos serem como quiserem e a mim como devo ser. Chico Xavier
Gênero : Feminino

Trabalhos em Grupo. Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalhos em Grupo.   Trabalhos em Grupo. Empty21/1/2015, 23:37

Na minha tinha apresentações semanais, e relatórios em grupos diferentes de bancada no lab. Alem dos trabalhos escritos Não que não seja importante, mas dependendo da personalidade da pessoa se torna qse torturante ser obrigado e se forçar a fazer algumas coisas.
Tenho uma amiga que ficou doente, por causa da ansiedade, durante o TCC..

Ir para o topo Ir para baixo
L-chan
Aprendiz
Aprendiz
L-chan

Mensagens 93
Inscrição 19/02/2014
Idade 27
Pensamento "A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar."
Gênero : Feminino

Trabalhos em Grupo. Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalhos em Grupo.   Trabalhos em Grupo. Empty22/1/2015, 03:02

Também não gosto muito de trabalhos em grupo, mas tem seu lado bom vá..

Outra coisa: não seria melhor mover esse tópico para a "Miscelânea", em vez de "Entendendo a Assexualidade"?
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Trabalhos em Grupo. Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalhos em Grupo.   Trabalhos em Grupo. Empty27/1/2015, 01:33

brasília04 escreveu:
Odeio.
Odeio aquela aglomeração de colegas aleatórios que os professores teimam em fazer para diminuir o número de trabalhos pra corrigir.
Existe algum laudo psicológico ou psiquiátrico pra acabar com esse tormento de vez?
Realmente é melhor quando podemos escolher os colegas de grupo...
porém, se vc conseguir emprego em uma empresa, geralmente não poderá selecionar com quem trabalhará.

Nunca fui fã de trabalhos em grupo, na escola e na faculdade, mas, como bem disse o L:
L escreveu:
Pessoal, trabalho em grupo é importante para desenvolver habilidades de relacionamentos humanos, além de trabalho em equipe, convivencia.....

L-chan escreveu:
Outra coisa: não seria melhor mover esse tópico para a "Miscelânea", em vez de "Entendendo a Assexualidade"?
Pois é, mas há tantos outros tópicos que deveriam ser transferidos para outros subfóruns... este é apenas mais um. Administradores daqui andam sumidos faz um bom tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Trabalhos em Grupo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Alguém aqui além de mim curte os trabalhos de Chespirito (Chaves, Chapolin, Dr. Chapatin e outros)?
» Grupo no WhatsApp
» Oi, mais um no grupo.
» Grupo de Whatsapp
» Poste qualquer coisa que der na telha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-