InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 I just don't know what to do with myself. Curitiba aqui.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Northern Lad
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Northern Lad

Mensagens 11
Inscrição 12/03/2015
Idade 47
Pensamento “Be yourself; everyone else is already taken.” ― Oscar Wilde
Gênero : Masculino

I just don't know what to do with myself. Curitiba aqui. Empty
MensagemAssunto: I just don't know what to do with myself. Curitiba aqui.   I just don't know what to do with myself. Curitiba aqui. Empty13/3/2015, 00:30

Hey, na verdade não sei o que escrever, não sou bom em apresentações e, como bom curitibano, menos ainda em conversar com estranhos  óculos  
Entrei aqui porque acho que, depois de muito me perguntar, descobri que é isso aí mesmo, fazer o que... Ace homorromântico.

Já namorei uma garota (sem sex) e tive (poucos) namorados fixos (com sex). Gosto de namorar. Ficar junto. Compartilhar a vida. Abraçar, ficar de mão dadas, beijar, dormir junto, enfim. Gosto de relacionamentos estáveis, monogâmicos e duradouros. Mas aí vem o porém. Sexo não é importante. Não consigo entender e nem sentir esse tesão todo que todo mundo tem. Casual então? #nempensar Depois de passar por várias coisas (detalhes só ao vivo, hehe) acho que meu companheiro ideal tembém teria que ser ace ou gray-a.

Gostaria de conhecer outros Aces... nunca aconteceu. Resolvi entrar aqui pra ler histórias e descobrir mais sobre mim. Não sei se vou voltar. Talvez.

Mas é isso, me sinto uma ilha.
Ir para o topo Ir para baixo
lisboaPT
Aprendiz
Aprendiz
lisboaPT

Mensagens 122
Inscrição 15/07/2014
Idade 47
Pensamento Less is more
Gênero : Masculino

I just don't know what to do with myself. Curitiba aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: I just don't know what to do with myself. Curitiba aqui.   I just don't know what to do with myself. Curitiba aqui. Empty13/3/2015, 08:21

Bem vindo Northern Lad.

sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

I just don't know what to do with myself. Curitiba aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: I just don't know what to do with myself. Curitiba aqui.   I just don't know what to do with myself. Curitiba aqui. Empty13/3/2015, 09:21

Boas-vindas, Northern Lad! bolobolobolo
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

I just don't know what to do with myself. Curitiba aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: I just don't know what to do with myself. Curitiba aqui.   I just don't know what to do with myself. Curitiba aqui. Empty13/3/2015, 16:07

Seja bem vindo e fique a vontade para participar do fórum feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


I just don't know what to do with myself. Curitiba aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: I just don't know what to do with myself. Curitiba aqui.   I just don't know what to do with myself. Curitiba aqui. Empty14/3/2015, 23:06

Seja bem vindo bolo bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Northern Lad
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Northern Lad

Mensagens 11
Inscrição 12/03/2015
Idade 47
Pensamento “Be yourself; everyone else is already taken.” ― Oscar Wilde
Gênero : Masculino

I just don't know what to do with myself. Curitiba aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: I just don't know what to do with myself. Curitiba aqui.   I just don't know what to do with myself. Curitiba aqui. Empty15/3/2015, 00:55

Obrigado pelas mensagens de todos. E agora uma pausa, estou precisando seriamente de bolo
Ir para o topo Ir para baixo
John Lima
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
John Lima

Mensagens 1
Inscrição 13/11/2014
Idade 29
Gênero : Masculino

I just don't know what to do with myself. Curitiba aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: I just don't know what to do with myself. Curitiba aqui.   I just don't know what to do with myself. Curitiba aqui. Empty1/4/2015, 14:25

Me sinto exatamente como vc! Gosto de contato fisico e carinho ja tentei os dois sexos pra ver se as coisas mudavam más nao fez diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

I just don't know what to do with myself. Curitiba aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: I just don't know what to do with myself. Curitiba aqui.   I just don't know what to do with myself. Curitiba aqui. Empty1/4/2015, 15:30

rsrs seja bem vindo! espero que curta no forum
(temos um chat se quiser socializar)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


I just don't know what to do with myself. Curitiba aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: I just don't know what to do with myself. Curitiba aqui.   I just don't know what to do with myself. Curitiba aqui. Empty24/6/2020, 14:41

John Lima escreveu:
Me sinto exatamente  como vc! Gosto de contato fisico e carinho ja tentei os dois sexos pra ver se as coisas mudavam más  nao fez diferença.

sinto o mesmo, parece que estou comendo algo sem gosto nenhum, tipo couve-flor eh eh
Ir para o topo Ir para baixo
Emerson
Novato(a)
Novato(a)
Emerson

Mensagens 32
Inscrição 23/11/2023
Idade 30
Pensamento "Eu não acredito nos Beatles, só acredito em mim"
Gênero : Masculino

I just don't know what to do with myself. Curitiba aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: I just don't know what to do with myself. Curitiba aqui.   I just don't know what to do with myself. Curitiba aqui. Empty17/1/2024, 11:48

Northern Lad escreveu:
Hey, na verdade não sei o que escrever, não sou bom em apresentações e, como bom curitibano, menos ainda em conversar com estranhos  óculos  
Entrei aqui porque acho que, depois de muito me perguntar, descobri que é isso aí mesmo, fazer o que... Ace homorromântico.

Já namorei uma garota (sem sex) e tive (poucos) namorados fixos (com sex). Gosto de namorar. Ficar junto. Compartilhar a vida. Abraçar, ficar de mão dadas, beijar, dormir junto, enfim. Gosto de relacionamentos estáveis, monogâmicos e duradouros. Mas aí vem o porém. Sexo não é importante. Não consigo entender e nem sentir esse tesão todo que todo mundo tem. Casual então? #nempensar Depois de passar por várias coisas (detalhes só ao vivo, hehe) acho que meu companheiro ideal tembém teria que ser ace ou gray-a.

Gostaria de conhecer outros Aces... nunca aconteceu. Resolvi entrar aqui pra ler histórias e descobrir mais sobre mim. Não sei se vou voltar. Talvez.

Mas é isso, me sinto uma ilha.

Mano, tu tem q ser igual o Tintin, focar nas suas aventuras.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
 

I just don't know what to do with myself. Curitiba aqui.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Boa noite, nova aqui e ainda procurando entender como tudo funciona aqui
» Mapa de assexuais no Brasil
» Curitiba-PR
» Homorromântico Curitiba,
» aqui do rio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-