InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Novo por aqui - de brasília o/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Novo por aqui - de brasília o/ Empty
MensagemAssunto: Novo por aqui - de brasília o/   Novo por aqui - de brasília o/ Empty30/4/2015, 16:50

Olá Pessoal

Não sou bem novo por aqui, mas tive meu perfil excluído - com razão, há muito tempo não acessava - enfim, me apresentando tenho 22 anos, sou de Brasília e atualmente curso mestrado em Administração.

Já conheço o termo assexualidade e a comunidade há um tempão e desde então tem sido um espaço para eu me sentir acolhido todas as vezes que penso que é horrível ter um sexualidade fora do padrão, bem como as vezes que penso em que a solidão será uma companheira constante...

Felizmente, estou em uma fase mais consciente, conseguindo colocar o plano de auto-conhecimento em ação e isso também se estende a sexualidade... Já tive um relacionamento com uma moça, mas atualmente estou mais inclinado a me interessar por rapazes, de preferência assexuais ou demissexuais. Me considero birromântico demissexual.

Estou a procura de amizades e se aparecer alguma companhia será muito bem-vinda sorrindo

Pessoal, um grande abraço pra voces e dessa vez prometo ser mais ativo no forum! (Não quero ser excluído novamente haha)
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador
Admin
Admin
Fundador

Mensagens 449
Inscrição 16/08/2009
Idade 15
Gênero : Masculino

Novo por aqui - de brasília o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Novo por aqui - de brasília o/   Novo por aqui - de brasília o/ Empty30/4/2015, 17:19

Seja bem vindo de volta Luiz!

bolo bolo bolo bolo


Atenção

Este perfil não é mais utilizado por ninguém. Para falar com os administradores, envie mensagem privada para Sha, Romântico, Sam ou envie um e-mail para assexualidade.com.br@gmail.com

Evite responder mensagens antigas desse perfil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.assexualidade.com.br
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Novo por aqui - de brasília o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Novo por aqui - de brasília o/   Novo por aqui - de brasília o/ Empty30/4/2015, 18:27

Seja bem vindo Luiz sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Chapolin357
Novato(a)
Novato(a)
Chapolin357

Mensagens 27
Inscrição 19/02/2015
Idade 34
Pensamento Mateus 22:37-39 Respondeu Jesus: “Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento”.Este é o primeiro e maior mandamento. 39 E o segundo é semelhante a ele: “Ame o seu próximo como a si mesmo”
Gênero : Masculino

Novo por aqui - de brasília o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Novo por aqui - de brasília o/   Novo por aqui - de brasília o/ Empty30/4/2015, 19:07

bem Vindo De Volta Luiz feliz bolo bolo Seja Ativo Brother cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Novo por aqui - de brasília o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Novo por aqui - de brasília o/   Novo por aqui - de brasília o/ Empty1/5/2015, 23:06

Obrigado brothers!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Novo por aqui - de brasília o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Novo por aqui - de brasília o/   Novo por aqui - de brasília o/ Empty3/5/2015, 19:36

Seja novamente bem-vindo, Luiz! bolobolobolo
Ir para o topo Ir para baixo
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

Novo por aqui - de brasília o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Novo por aqui - de brasília o/   Novo por aqui - de brasília o/ Empty15/6/2015, 01:01

Legal, eu moro próximo de Brasília.
Ir para o topo Ir para baixo
Karem
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Karem

Mensagens 16
Inscrição 07/10/2015
Idade 39

Novo por aqui - de brasília o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Novo por aqui - de brasília o/   Novo por aqui - de brasília o/ Empty7/10/2015, 08:32

Oi...sou aqui do Df tambem...e acabei de entrar pra turma...
Ir para o topo Ir para baixo
Akun
Aprendiz
Aprendiz
Akun

Mensagens 53
Inscrição 14/07/2015
Idade 29
Pensamento "It's my life It's now or never I ain't gonna live forever I just want to live while I'm alive"♪
Gênero : Feminino

Novo por aqui - de brasília o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Novo por aqui - de brasília o/   Novo por aqui - de brasília o/ Empty7/10/2015, 12:41

Sejam bem vindos !
Também sou de Brasília 0/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Novo por aqui - de brasília o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Novo por aqui - de brasília o/   Novo por aqui - de brasília o/ Empty16/10/2015, 00:59

Olá, sou novo por aqui, mas sei oque busco. Moro em Brasília e tenho 25 anos, sou hetero e vou dizer oque busco sem dar tantas voltas. Procuro uma companheira porque pra mim isto é o mais importante juntamente com o amor, carinho e respeito de desejos e limitações de ambos. Desculpe se se fui objetivo até demais, mas qualquer coisa meu e_mail: rsander.rm@gmail.com mande o número de celular para contato do whats. Tomara que eu encontre alguém que me entenda e tenha esperança de encontrar alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Novo por aqui - de brasília o/ Empty
MensagemAssunto: Grupo novo whats, DF e regiões próximas.   Novo por aqui - de brasília o/ Empty20/10/2015, 07:22

Whats 31 99261 3030
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Novo por aqui - de brasília o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Novo por aqui - de brasília o/   Novo por aqui - de brasília o/ Empty2/12/2015, 21:52

Legal saber que tem mais gente de Brasilia
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Novo por aqui - de brasília o/ Empty
MensagemAssunto: Ola   Novo por aqui - de brasília o/ Empty3/12/2015, 01:19

Seja bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
Paulogrant
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Paulogrant

Mensagens 3
Inscrição 15/12/2018
Idade 24

Novo por aqui - de brasília o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Novo por aqui - de brasília o/   Novo por aqui - de brasília o/ Empty15/12/2018, 19:02

Pessoas de Brasília, queria conhecer vcs pra conversar
Ir para o topo Ir para baixo
 

Novo por aqui - de brasília o/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Um oi de Brasília
» Sou de Brasília e nova aqui!!! rs
» Um "oi" de Brasília!
» De Brasília
» Brasília - Alguém?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-