InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá de Santa Catarina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
sundream
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
sundream

Mensagens 6
Inscrição 15/05/2015
Idade 39
Gênero : Feminino

Olá de Santa Catarina Empty
MensagemAssunto: Olá de Santa Catarina   Olá de Santa Catarina Empty15/5/2015, 04:38

Muito agradecida pela existência deste fórum, me fez me sentir um pouco menos extraterrestre.

Vou aproveitar para desabafar um pouco com vocês, tenho 30 anos e desde a adolescência nunca senti atração sexual por outra pessoa como acontecia com a maioria das minhas amigas e comecei a me sentir perdida e deslocada.

Embora gostava de um menino da minha sala desde criança, não era atração sexual, era um gostar por ver além do físico, uma atração de alma acredito, porém nunca ficamos.

Na adolescência comecei a gostar de sair, ir pra balada, beber, extravasar, beijar na boca, e sempre tive facilidade para sentir orgasmo sem penetração. Quando beijava alguém, sentia desejo sexual, mas morria de medo e vontade de conhecer o que era fazer sexo "de verdade". A sexualidade, até por ser um tabu social assim como a morte, são temas que sempre me intrigaram. Porém, na prática, não conseguia conectar sexo e amor, era como se fossem duas coisas separadas, e acabava ficando com desconhecidos, evitando me relacionar com alguém, tanto que quando eu ficava com alguém mais tempo nunca dava certo, pois quando chegava a hora do "vamos ver" eu não queria, bloqueava ou simplesmente não conseguia. Por outro lado também, muitas vezes tenho orgasmos "precoces" que me fazem querer um tempo e perder também qualquer vontade de continuar para chegar numa penetração.

Gosto muito de beijo na boca, de 'amassos' e de carinho, mas sempre tive um bloqueio com a penetração em si. Já fiz muitas terapias diferentes, mas nunca consegui sentir prazer com a penetração, tudo bem que nunca tentei muito porque sempre senti dor, desconforto e até vaginismo, tanto que as vezes fico com receio da minha própria sensualidade porque sei que vou deixar o cara com vontade e depois não vou dar conta do recado.

Também tive um namoro assexual, na época não sabia que tinha um nome pra isso, por conta de crenças espirituais do meu namorado e o louco é que ele foi a única pessoa que realmente tive vontade de me entregar por inteiro e isso nunca aconteceu. Por isso hoje as vezes penso que talvez só não tenha encontrado a pessoa certa mesmo, porém por outro lado sei que tenho dificuldade para criar intimidade corporal.

Fiquei muito feliz de ver homens aqui no forum falando que não curtem a penetração, pois achava que isso não existia. Acredito que é uma troca energética muito intensa no campo sutil que se materializa na possibilidade de contágio das DSTs no campo físico, além da possibilidade de gerar uma nova vida a partir deste ato. Como não gosto de tomar pílula anticoncepcional e acho camisinha "broxante", para mim acaba sendo mais vantajoso ficar sem fazer sexo.

Até acredito que um dia vou ressignificar a questão da penetração, mas hoje gostaria mesmo de encontrar um homem especial, um parceiro leal que esteja disposto a explorar o potencial de todo o corpo e "ir além" ao invés de concentrar somente nos genitais como um objetivo a ser alcançado, e que a gente possa fazer da intimidade uma prática espiritual. Há muitas outras formas de canalizar a energia sexual.

Gostei muito deste espaço aqui no forum, faz refletir sobre a complexidade humana e como podemos ser tão iguais e diferentes, como cada ser é único e traz consigo memórias profundas, muitas vezes inconscientes mas que fazem parte daquilo que somos ou daquilo que gostamos ou rejeitamos.

Acredito que o mais importante é respeitar as diferenças e aceitar as nossas peculiaridades.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá de Santa Catarina Empty
MensagemAssunto: Re: Olá de Santa Catarina   Olá de Santa Catarina Empty15/5/2015, 07:06

bem-vinda Sundream! tbm me sentia um alien, até encontrar essa glr!
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Olá de Santa Catarina Empty
MensagemAssunto: Re: Olá de Santa Catarina   Olá de Santa Catarina Empty15/5/2015, 07:34

Bem vinda sundream!! Sinta-se em casa!! bolo

sundream escreveu:
Fiquei muito feliz de ver homens aqui no forum falando que não curtem a penetração, pois achava que isso não existia.

me too!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Olá de Santa Catarina Empty
MensagemAssunto: Re: Olá de Santa Catarina   Olá de Santa Catarina Empty15/5/2015, 08:37

sundream escreveu:
Muito agradecida pela existência deste fórum, me fez me sentir um pouco menos extraterrestre.
Seja bem-vinda!  bolo Encontrará por aqui pessoas semelhantes a vc. sorrindo

sundream escreveu:
Vou aproveitar para desabafar um pouco com vocês, tenho 30 anos e desde a adolescência nunca senti atração sexual por outra pessoa como acontecia com a maioria das minhas amigas e comecei a me sentir perdida e deslocada.

Embora gostava de um menino da minha sala desde criança, não era atração sexual, era um gostar por ver além do físico, uma atração de alma acredito, porém nunca ficamos.

Na adolescência comecei a gostar de sair, ir pra balada, beber, extravasar, beijar na boca, e sempre tive facilidade para sentir orgasmo sem penetração. Quando beijava alguém, sentia desejo sexual, mas morria de medo e vontade de conhecer o que era fazer sexo "de verdade". A sexualidade, até por ser um tabu social assim como a morte, são temas que sempre me intrigaram. Porém, na prática, não conseguia conectar sexo e amor, era como se fossem duas coisas separadas, e acabava ficando com desconhecidos, evitando me relacionar com alguém, tanto que quando eu ficava com alguém mais tempo nunca dava certo, pois quando chegava a hora do "vamos ver" eu não queria, bloqueava ou simplesmente não conseguia. Por outro lado também, muitas vezes tenho orgasmos "precoces" que me fazem querer um tempo e perder também qualquer vontade de continuar para chegar numa penetração.

Gosto muito de beijo na boca, de 'amassos' e de carinho, mas sempre tive um bloqueio com a penetração em si. Já fiz muitas terapias diferentes, mas nunca consegui sentir prazer com a penetração, tudo bem que nunca tentei muito porque sempre senti dor, desconforto e até vaginismo, tanto que as vezes fico com receio da minha própria sensualidade porque sei que vou deixar o cara com vontade e depois não vou dar conta do recado.

Também tive um namoro assexual, na época não sabia que tinha um nome pra isso, por conta de crenças espirituais do meu namorado e o louco é que ele foi a única pessoa que realmente tive vontade de me entregar por inteiro e isso nunca aconteceu. Por isso hoje as vezes penso que talvez só não tenha encontrado a pessoa certa mesmo, porém por outro lado sei que tenho dificuldade para criar intimidade corporal.
Com base no que vc escreveu, talvez vc seja gray-a/demissexual.

sundream escreveu:
Fiquei muito feliz de ver homens aqui no forum falando que não curtem a penetração, pois achava que isso não existia.
Não faço parte dessa minoria, mas... realmente li relatos assim por aqui.

sundream escreveu:
Acredito que é uma troca energética muito intensa no campo sutil que se materializa na possibilidade de contágio das DSTs no campo físico, além da possibilidade de gerar uma nova vida a partir deste ato. Como não gosto de tomar pílula anticoncepcional e acho camisinha "broxante", para mim acaba sendo mais vantajoso ficar sem fazer sexo.
Talvez sejam esses receios que causem o bloqueio relatado acima...

sundream escreveu:
Até acredito que um dia vou ressignificar a questão da penetração, mas hoje gostaria mesmo de encontrar um homem especial, um parceiro leal que esteja disposto a explorar o potencial de todo o corpo e "ir além" ao invés de concentrar somente nos genitais como um objetivo a ser alcançado, e que a gente possa fazer da intimidade uma prática espiritual. Há muitas outras formas de canalizar a energia sexual.
Boa sorte na sua busca!

sundream escreveu:
Gostei muito deste espaço aqui no forum, faz refletir sobre a complexidade humana e como podemos ser tão iguais e diferentes, como cada ser é único e traz consigo memórias profundas, muitas vezes inconscientes mas que fazem parte daquilo que somos ou daquilo que gostamos ou rejeitamos. Acredito que o mais importante é respeitar as diferenças e aceitar as nossas peculiaridades.
Concordo! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Olá de Santa Catarina Empty
MensagemAssunto: Re: Olá de Santa Catarina   Olá de Santa Catarina Empty15/5/2015, 09:28

Seja bem-vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
sundream
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
sundream

Mensagens 6
Inscrição 15/05/2015
Idade 39
Gênero : Feminino

Olá de Santa Catarina Empty
MensagemAssunto: Re: Olá de Santa Catarina   Olá de Santa Catarina Empty15/5/2015, 15:05

Obrigada pelo acolhimento :-)
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Olá de Santa Catarina Empty
MensagemAssunto: Re: Olá de Santa Catarina   Olá de Santa Catarina Empty15/5/2015, 19:22

Bem vinda sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Chapolin357
Novato(a)
Novato(a)
Chapolin357

Mensagens 27
Inscrição 19/02/2015
Idade 34
Pensamento Mateus 22:37-39 Respondeu Jesus: “Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento”.Este é o primeiro e maior mandamento. 39 E o segundo é semelhante a ele: “Ame o seu próximo como a si mesmo”
Gênero : Masculino

Olá de Santa Catarina Empty
MensagemAssunto: Re: Olá de Santa Catarina   Olá de Santa Catarina Empty15/5/2015, 20:06

Bem Vinda bolo bolo Aqui Todos São de Boas
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Olá de Santa Catarina Empty
MensagemAssunto: Re: Olá de Santa Catarina   Olá de Santa Catarina Empty4/6/2015, 19:42

Boas-vindas! bolobolobolo
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Olá de Santa Catarina Empty
MensagemAssunto: Re: Olá de Santa Catarina   Olá de Santa Catarina Empty4/6/2015, 22:53

Seja bem-vinda bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá de Santa Catarina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» alguem de santa catarina
» Alguem do oeste de santa catarina?; )
» Não sou santa. Sou assexuada.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-