InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Me apresentando, espero que gostem de mim rs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lari18
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Lari18

Mensagens 1
Inscrição 13/05/2015
Idade 27

Me apresentando, espero que gostem de mim rs Empty
MensagemAssunto: Me apresentando, espero que gostem de mim rs   Me apresentando, espero que gostem de mim rs Empty15/5/2015, 23:12


Me chamo Larissa, tenho 18 anos e a um ano atrás comecei a questionar a minha sexualidade. Desde novinha sempre me senti diferente das outras meninas. Elas adoravam falar sobre como se maquiar, como se vestir e principalmente, ficavam histéricas quando viam a foto de um menino sem camisa na revista. Eu por outro lado, sempre gostei mais de conversar, escutar música e estudar.Mas durante a adolescência comecei a perceber que nenhum menino me atraía.Minha amigas quando iam a alguma festa e viam algum garoto bonito, viravam para mim e exaltavam a beleza física deste, mas isso nunca me chamou a atenção. Elas também adoravam ficar com alguns rapazes que conheciam no dia. Nunca conseguiria beijar uma pessoa desconhecida.Eu não consigo.Embora todos esses sentimentos estavam dentro de mim, ainda não havia me questionado sobre mim mesma. Como pessoa, sempre achei o amor um sentimento muito lindo, principalmente o amor independente de genêro. Sempre achei muito bonito ver pessoas homossexuais juntas, pois apesar de todo o preconceito direcionado a elas, estas continuam firmes e fortes contra o padrão imposto pela sociedade.Não há nada mais bonito que o verdadeiro amor.No entanto, por essa minha visão de mundo, achei no início que fosse lésbica, mas um amigo meu gay disse que eu poderia ser pansexual.Quando pesquisei sobre o tema, achei muito bonito, pois pessoas pansexuais se apaixonam pelas outras independente de seu gênero.No entanto,esse termo não me convenceu.Durante algumas pesquisas encontrei o termo Demissexual e a partir daí tudo começou a fazer mais sentido.Embora continue me sentindo diferente das outras pessoas.Enfim, como novata espero que gostem da minha pessoa.bjss
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Me apresentando, espero que gostem de mim rs Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando, espero que gostem de mim rs   Me apresentando, espero que gostem de mim rs Empty16/5/2015, 01:06

Bem vinda Larissa sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Me apresentando, espero que gostem de mim rs Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando, espero que gostem de mim rs   Me apresentando, espero que gostem de mim rs Empty16/5/2015, 08:50

Seja bem-vinda ao clube dos comedores de bolo bolo bolo bolo
(ainda tenho vergonha de comer bolo na frente dos outros)
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Me apresentando, espero que gostem de mim rs Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando, espero que gostem de mim rs   Me apresentando, espero que gostem de mim rs Empty16/5/2015, 09:37

Lari18 escreveu:
 
  Me chamo Larissa, tenho 18 anos e a um ano atrás comecei a questionar a minha sexualidade. Desde novinha sempre me senti diferente das outras meninas. Elas adoravam falar sobre como se maquiar, como se vestir e principalmente, ficavam histéricas quando viam a foto de um menino sem camisa na revista. Eu por outro lado, sempre gostei mais de conversar, escutar música e estudar.Mas durante a adolescência comecei a perceber que nenhum menino me atraía.Minha amigas quando iam a alguma festa e viam algum garoto bonito, viravam para mim e exaltavam a beleza física deste, mas isso nunca me chamou a atenção. Elas também adoravam ficar com alguns rapazes que conheciam no dia. Nunca conseguiria beijar uma pessoa desconhecida.Eu não consigo.Embora todos esses sentimentos estavam dentro de mim, ainda não havia me questionado sobre mim mesma.                                   Como pessoa, sempre achei o amor um sentimento muito lindo, principalmente o amor independente de genêro. Sempre achei muito bonito ver pessoas homossexuais juntas, pois apesar de todo o preconceito direcionado a elas, estas continuam firmes e fortes contra o padrão imposto pela sociedade.Não há nada mais bonito que o verdadeiro amor.No entanto, por essa minha visão de mundo, achei no início que fosse lésbica, mas um amigo meu gay disse que eu poderia ser pansexual.Quando pesquisei sobre o tema, achei muito bonito, pois pessoas pansexuais se apaixonam pelas outras independente de seu gênero.No entanto,esse termo não me convenceu.Durante algumas pesquisas encontrei o termo Demissexual e a partir daí tudo começou a fazer mais sentido.Embora continue me sentindo diferente das outras pessoas.Enfim, como novata espero que gostem da minha pessoa.bjss
Seja bem-vinda, Larissa! bolo

A primeira impressão que tive de vc foi bastante positiva. sorrindo
Aqui na A2 encontrará bastante material interessante... espero que aproveite o conteúdo para se conhecer ainda melhor e faça boas amizades por intermédio do site!
[]s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Me apresentando, espero que gostem de mim rs Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando, espero que gostem de mim rs   Me apresentando, espero que gostem de mim rs Empty16/5/2015, 10:34

Seja bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
Nebulose
Novato(a)
Novato(a)
Nebulose

Mensagens 36
Inscrição 05/04/2015
Idade 25
Pensamento

Me apresentando, espero que gostem de mim rs Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando, espero que gostem de mim rs   Me apresentando, espero que gostem de mim rs Empty16/5/2015, 12:53

Olá! Seja bem vinda!!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Me apresentando, espero que gostem de mim rs Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando, espero que gostem de mim rs   Me apresentando, espero que gostem de mim rs Empty20/7/2015, 11:28

Boas-vindas, Larissa! bolo
Lendo o seu relato, foi como se eu estivesse lendo a descrição da minha vida, tirando o fato de que sou arromântica. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Lisa
Aprendiz
Aprendiz
Lisa

Mensagens 57
Inscrição 30/04/2015
Idade 34
Pensamento "Eu quero saber me querer, com toda beleza e abominação que há em mim..." (Pitty - Sombra)
Gênero : Feminino

Me apresentando, espero que gostem de mim rs Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando, espero que gostem de mim rs   Me apresentando, espero que gostem de mim rs Empty20/7/2015, 11:58

Bem vinda Larissa, a propósito tbm me chamo Larissa.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Me apresentando, espero que gostem de mim rs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Oi! Espero que me recebam bem
» Olá! Espero que alguém esteja lendo
» novato espero fazer amigos
» Oláa! Nova aqui! Espero fazer amizades!
» Estou chegando agora, espero fazer amizades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-