InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Fiction Lover

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
desibf
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
desibf

Mensagens 3
Inscrição 19/06/2015
Idade 31
Pensamento After this fever I'll survive
Gênero : Feminino

Fiction Lover Empty
MensagemAssunto: Fiction Lover   Fiction Lover Empty19/6/2015, 23:09

Olá, grupo feliz

//Meu nome é Soraka, filha das estrelas, outrora um ser celestial, sacrifiquei minha imortalidade e adentrei o mundo dos mortais. #entendedores

Cheguei aqui links através de links desde que encontrei as primeiras informações sobre o estilo de vida "mais bolos, menos sexo". O faz exatamente menos de vinte e quatro horas.
Sabe o que é melhor que bolos? Livros <3 É, os de ficção. Eu diria que posso ser mais uma arromântica no mundo, mas sou apaixonada por estórias fantásticas e prefiro um relacionamento afetuoso com personagens literários a qualquer outro tipo.
Eu gosto de pessoas, apesar de ter uma certa dificuldade ao tentar me relacionar (seja qual for o tipo de relação, mesmo amizades) com gente que não conheço. Os amigos que eu já tenho são poucos, mas são ótimos, são extraordinários, mas as vezes falta alguma coisa. E envolvimento físico, emocional, amoroso, afetivo, etc, etc quase não consta na minha lista e meus amigos costumam dizer que sou muito exigente. Mas agora tô sacando que não é bem por ai hahaha Com tudo o que li e ouvi nas últimas horas, talvez eu consiga lidar melhor com isso daqui pra frente. E o mais importante: decidi deixar de forçar barra pra tentar descobrir o que eu gosto ou não gosto, o que agrada ou não agrada. Um relacionamento a dois pode ser algo que um dia faça parte da minha vida, com satisfação, prazer e felicidade, mas na realidade atual não é coisa que me faz falta. Minha mãe adora falar "deixa rolar" (não nesse contexto), pronto, aderi.
Moro rodeada de pelo menos uns 100 livros com estórias sensacionais aguardando para serem consumidas. Tá bom por hoje, não é? xD
Quem mais por aí curte um Harry Potter da vida? Também pode ser um Hunger Games, Divergent, Vampire Academy, Twilight (por que não? haha).
PS: Sou muito "talker", então vamos conversar.

Um beijo e meio abraço pra todo mundo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://mensdominatuspotentia.tumblr.com/
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Fiction Lover Empty
MensagemAssunto: Re: Fiction Lover   Fiction Lover Empty19/6/2015, 23:22

Bem vinda sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Fiction Lover Empty
MensagemAssunto: Re: Fiction Lover   Fiction Lover Empty21/6/2015, 01:06

Seja muito bem-vinda \o/ bolo bolo bolo
fique a vontade para participar do fórum feliz

OBS: o fórum tem um chat: http://assexualidade.org/chat
As vezes é meio parado, mas da para conversar feliz (até eu entro lá as vezes, era sempre divertido falar com os aces o/ )
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Fiction Lover Empty
MensagemAssunto: Re: Fiction Lover   Fiction Lover Empty21/6/2015, 22:49

desibf escreveu:
Olá, grupo feliz

//Meu nome é Soraka, filha das estrelas, outrora um ser celestial, sacrifiquei minha imortalidade e adentrei o mundo dos mortais. #entendedores

Cheguei aqui links através de links desde que encontrei as primeiras informações sobre o estilo de vida "mais bolos, menos sexo". O faz exatamente menos de vinte e quatro horas.
Sabe o que é melhor que bolos? Livros <3 É, os de ficção. Eu diria que posso ser mais uma arromântica no mundo, mas sou apaixonada por estórias fantásticas e prefiro um relacionamento afetuoso com personagens literários a qualquer outro tipo.
Eu gosto de pessoas, apesar de ter uma certa dificuldade ao tentar me relacionar (seja qual for o tipo de relação, mesmo amizades) com gente que não conheço. Os amigos que eu já tenho são poucos, mas são ótimos, são extraordinários, mas as vezes falta alguma coisa. E envolvimento físico, emocional, amoroso, afetivo, etc, etc quase não consta na minha lista e meus amigos costumam dizer que sou muito exigente. Mas agora tô sacando que não é bem por ai hahaha Com tudo o que li e ouvi nas últimas horas, talvez eu consiga lidar melhor com isso daqui pra frente. E o mais importante: decidi deixar de forçar barra pra tentar descobrir o que eu gosto ou não gosto, o que agrada ou não agrada. Um relacionamento a dois pode ser algo que um dia faça parte da minha vida, com satisfação, prazer e felicidade, mas na realidade atual não é coisa que me faz falta. Minha mãe adora falar "deixa rolar" (não nesse contexto), pronto, aderi.
Moro rodeada de pelo menos uns 100 livros com estórias sensacionais aguardando para serem consumidas. Tá bom por hoje, não é? xD
Quem mais por aí curte um Harry Potter da vida? Também pode ser um Hunger Games, Divergent, Vampire Academy, Twilight (por que não? haha).
PS: Sou muito "talker", então vamos conversar.

Um beijo e meio abraço pra todo mundo feliz

Oi Soraka ou desibf! piscando Bem-vinda! bolo
Que vc faça boas amizades por intermédio da A2!
[]s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Arwen
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Arwen

Mensagens 7
Inscrição 21/06/2015
Idade 26
Gênero : Feminino

Fiction Lover Empty
MensagemAssunto: Re: Fiction Lover   Fiction Lover Empty22/6/2015, 16:52

Eu amo livros, gosto de HP, THG, entre outros que não mencionaste.

Depois de ler algumas coisas estou a começar a considerar-me uma lithromântica. Eu gosto de pessoas, e de personagens ficcionais mas ao longe. Por exemplo eu gosto do Draco, mas gosto mais da ideia dele do que dele mesmo. E se houvesse por aí alguém que fosse tal e qual ele eu não quereria estar numa relação com essa pessoa. Já me estou a alongar demais.

Sê bem vinda eu também sou nova aqui vi o teu poste e decidi responder.
CC
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Fiction Lover Empty
MensagemAssunto: Re: Fiction Lover   Fiction Lover Empty22/6/2015, 17:44

desibf escreveu:
Olá, grupo feliz

//Meu nome é Soraka

Bem vinda.
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Fiction Lover Empty
MensagemAssunto: Re: Fiction Lover   Fiction Lover Empty7/7/2015, 10:28

Boas-vindas! bolobolobolo
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Fiction Lover Empty
MensagemAssunto: Re: Fiction Lover   Fiction Lover Empty7/7/2015, 18:38

Para. tudo.
Isso é uma apresentação? Sério? a m e i.
Boas vindas, sinta-se em casa, muito, muito, muito bolo pra você: bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo
HP <3
#Meodeusumapessoaperfeitaparaindicarlivrosnostópicosdelivrosdofórum

De uma olhada nos tópicos que falam sobre livros e arte, acho que você vai gostar :P
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Gustavo Santiago
Novato(a)
Novato(a)
Gustavo Santiago

Mensagens 24
Inscrição 09/07/2015
Idade 29

Fiction Lover Empty
MensagemAssunto: Re: Fiction Lover   Fiction Lover Empty9/7/2015, 20:14

Leitura é vida. Mas Harry Potter é um memória terrível para a minha pessoa. Outrora me senti atraído por uma moçoila que era viciada na saga. E como sentimentos são sentimentos toda vez que mencionam essas palavras eu me lembro dela kkk. Mas é uma ótima história. Meu escritor favorito é Jack London. Sou novo tb,mas como eu vi sua postagem,resolvi deixar um olá!
Ir para o topo Ir para baixo
nikitababy
Novato(a)
Novato(a)
nikitababy

Mensagens 29
Inscrição 05/07/2015
Idade 34
Pensamento O pior cego é aquele que não quer ver.
Gênero : Feminino

Fiction Lover Empty
MensagemAssunto: Re: Fiction Lover   Fiction Lover Empty9/7/2015, 21:43

Gustavo, apesar de eu tbm adorar Harry Potter, não posso mais lembrar dessas palavras no momento porque também me trazem más recordações x.x

E Soraka, seja bem-vinda, conterrânea! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Blablacenas
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Blablacenas

Mensagens 15
Inscrição 29/06/2015
Idade 29
Gênero : Feminino

Fiction Lover Empty
MensagemAssunto: Re: Fiction Lover   Fiction Lover Empty10/7/2015, 10:44

Hey everybody!

Acabei de ver o post e achei muito fixe, adoro livros! Sou completamente viciada.
Gosto de romances mas só fantásticos, são os únicos que acho serem interessantes por serem diferentes.
Os meus preferidos são a saga da Becca Fitzpatrick, a saga da Cassandra Clare e a da Jennifer Armintrou. Também gosto de HP, Senhor dos anéis e o primeiro livro de THG.
Sem ser literatura fantástica gosto muito de livros de psicologia, filosofia e histórias verídicas.

Cake and books!! LOVE IT!
Ir para o topo Ir para baixo
Kawasaki
Aprendiz
Aprendiz
Kawasaki

Mensagens 70
Inscrição 16/07/2014
Idade 33
Pensamento Você se torna extraordinário quando não tenta ser o que os outros querem que seja.
Gênero : Feminino

Fiction Lover Empty
MensagemAssunto: Re: Fiction Lover   Fiction Lover Empty10/7/2015, 14:33

Ahahahhaha achei bué piada! x'D

Eu fui grande viciada de Harry Potter! Cheguei a ver todos os filmes seguidos vezes e vezes sem conta x'D e nunca me canso de ver sempre feliz

Seja bem vinda! feliz bolo bolo bolo bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Xingmi
Aprendiz
Aprendiz
Xingmi

Mensagens 127
Inscrição 03/07/2015
Idade 30
Pensamento Tudo o que você quer está a um sonho de distância
Gênero : Masculino

Fiction Lover Empty
MensagemAssunto: Re: Fiction Lover   Fiction Lover Empty10/7/2015, 14:39

Bem-vinda Soraka. Soraka é minha champion do LoL favorita *O*

*pela vida* <(*0*<) espero que façamos amizade amante de livros bolo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Fiction Lover

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-