InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Hey migs !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ferh
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Ferh

Mensagens 2
Inscrição 21/06/2015
Idade 26
Gênero : Feminino

Hey migs !!! Empty
MensagemAssunto: Hey migs !!!   Hey migs !!! Empty21/6/2015, 01:48

Nova aki (naum diga?!kk), muito perdida, especialmente em pensamentos....
Sobre mim, sou Fernanda Rodrigues, apelido: Ferh, Orientação sexual: assexual,Orientação afetiva: em descoberta,Orientação de gênero: cis,Sex-negative.Moro em BSB, curso Rel em uma faculdade otima em lutar contra opressões, mas infelizmente na maioria das vezes penas contra as opressoes que ja adiquiriram algum espaço :s
Resolvi dar minha cara a tapa e sair de vez pro mundo como Assex dps que fui exposta e ridicularizada durante uma reuniao de um grupo da facul, curiosamente na msm reuniao o tema era luta pelas minorias, vai entender....
Sei q sou diferente da sociedade dsd os 6 ou 7 anos de idade, mas so vim a conhecer o termo Ace/ Assex  uns dois anos atras qnd, msm odiando rotulos, finalmente me identifiquei :3
Infelizmente vivo em uma sociedade que trata mulhres como objetos sexuais, e por isso oprime e exclui tds que se voltam contra ela, logo nao me assumi como tal para me proteger -.-''
Mas estou começando a me acostumar e ate achar graça da reação das pessoas ao descobrirem minha não-sexualidade,hj msm estava voltando da facul, conheci uns colombianos que me pediram pra ensina-los a chegar em um shopping,fomos conversando pelo caminho e, como nao podia deixar de ser, um deles tentou dar em cima de mim com a velha historia ''tem namorado? nao?!! mas vc eh uma menina tao linda...ahh, vc nao gosta de caras neh? " "migs, nao gosto de caras...nem de garotas!" eles ficaram perdidinhos,kkk, começaram a confundir portugues, ingles e espanhol,falando coisas tipo "pessoas assim realmente existem?!! mas vc n pensa em ter filhos ou casar?!! isso eh anti-natural, a humanidade precisa que as pessoas se reproduzam pra continuar existindo !!!" Outro dia eu ficaria chateada, abandonaria eles ali msm e iria pra casa chorar e ficar deprimida por ser difernte dessa extupida sociedade, mas hoje não! Hoje consegui tomar coragem, dizer tudo que penso e explicar q eh natural sim ser quem sou, que nada nem ninguem causou isso e ninguem nunca irá me mudar, explicar q o mundo ja esta cheio de gente, logo nao estou atrapalhando a sociedade, explicar que sou livre assim como eles tmb sao.  Eles entenderam bem, e acredito que vao voltar pra colombia com uma nova visao de mundo, e eu, eu aprendi que nao preciso me calar, as pessoas aceitam ou aceitam piscando

Fico feliz por encontrar aki um grupo de pessoas tao iguais e tao diferentes de mim, tenho ctz que vou aprender muito com vcs <3

Maus o desbafo extenso, acho q me empolguei,kk :3
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Hey migs !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hey migs !!!   Hey migs !!! Empty21/6/2015, 22:02

Ferh escreveu:
Nova aki (naum diga?!kk), muito perdida, especialmente em pensamentos....
Sobre mim, sou Fernanda Rodrigues, apelido: Ferh, Orientação sexual: assexual,Orientação afetiva: em descoberta,Orientação de gênero: cis,Sex-negative.Moro em BSB, curso Rel em uma faculdade otima em lutar contra opressões, mas infelizmente na maioria das vezes penas contra as opressoes que ja adiquiriram algum espaço :s
Seja bem-vinda, Ferh! bolo

Ferh escreveu:
Resolvi dar minha cara a tapa e sair de vez pro mundo como Assex dps que fui exposta e ridicularizada durante uma reuniao de um grupo da facul, curiosamente na msm reuniao o tema era luta pelas minorias, vai entender....
Lamentável o que aconteceu com vc...

Ferh escreveu:
Sei q sou diferente da sociedade dsd os 6 ou 7 anos de idade, mas so vim a conhecer o termo Ace/ Assex  uns dois anos atras qnd, msm odiando rotulos, finalmente me identifiquei :3
Geralmente percebemos que somos diferentes ou na infância ou durante a adolescência (meu caso). E é realmente bom encontrarmos quem nos compreenda. sorrindo

Ferh escreveu:
Infelizmente vivo em uma sociedade que trata mulhres como objetos sexuais, e por isso oprime e exclui tds que se voltam contra ela, logo nao me assumi como tal para me proteger -.-''
Bom, nem todos tratam as mulheres como objetos sexuais. Porém a sociedade como um todo é realmente muito sexualizada...

Ferh escreveu:
Mas estou começando a me acostumar e ate achar graça da reação das pessoas ao descobrirem minha não-sexualidade,hj msm estava voltando da facul, conheci uns colombianos que me pediram pra ensina-los a chegar em um shopping,fomos conversando pelo caminho e, como nao podia deixar de ser, um deles tentou dar em cima de mim com a velha historia ''tem namorado? nao?!! mas vc eh uma menina tao linda...ahh, vc nao gosta de caras neh? " "migs, nao gosto de caras...nem de garotas!" eles ficaram perdidinhos,kkk, começaram a confundir portugues, ingles e espanhol,falando coisas tipo "pessoas assim realmente existem?!! mas vc n pensa em ter filhos ou casar?!! isso eh anti-natural, a humanidade precisa que as pessoas se reproduzam pra continuar existindo !!!"
hehehe! Engraçado o que vc contou... e é normal essa reação de espanto!

Ferh escreveu:
Outro dia eu ficaria chateada, abandonaria eles ali msm e iria pra casa chorar e ficar deprimida por ser difernte dessa extupida sociedade, mas hoje não! Hoje consegui tomar coragem, dizer tudo que penso e explicar q eh natural sim ser quem sou, que nada nem ninguem causou isso e ninguem nunca irá me mudar, explicar q o mundo ja esta cheio de gente, logo nao estou atrapalhando a sociedade, explicar que sou livre assim como eles tmb sao.  Eles entenderam bem, e acredito que vao voltar pra colombia com uma nova visao de mundo, e eu, eu aprendi que nao preciso me calar, as pessoas aceitam ou aceitam piscando
É isso aí! sorrindo

Ferh escreveu:
Fico feliz por encontrar aki um grupo de pessoas tao iguais e tao diferentes de mim, tenho ctz que vou aprender muito com vcs <3

Maus o desbafo extenso, acho q me empolguei,kk :3
Notará que mesmo entre os assexuais há significativas diferenças... piscando mas sinta-se acolhida aqui.
[]s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Hey migs !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hey migs !!!   Hey migs !!! Empty21/6/2015, 23:20

Seja bem vinda sorrindo bolo bolo
Espero que se sinta bem aqui ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Hey migs !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-