InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá a todos! Prazer...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SteveNunesDaSilva
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
SteveNunesDaSilva

Mensagens 3
Inscrição 24/06/2015
Idade 43
Pensamento Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção.
Gênero : Masculino

Olá a todos! Prazer... Empty
MensagemAssunto: Olá a todos! Prazer...   Olá a todos! Prazer... Empty24/6/2015, 15:01

Olá. Me chamo Steve, sou cadeirante desde meus 14 anos de idade (tenho 34 atualmente). Sou heterosexual, cheguei ao conhecimento desse forum de uma forma bem direta: googleei a frase "homens que não gostem de sexo" para ver se existiam na rede mulheres que se encaixassem nesse perfil. Porque? Porque é o que realmente estou procurando. Não vou ser hipocrita e dizer que não gosto de sexo. MAS... jamais isso deve ser o alicerce em uma relação. Do caso contrário a relação estará sempre correndo risco, pois gente á te oferecer um bom sexo existem por todos os cantos. O mundo hoje em dia exala sexo de todas as formas, seja por propagandas, filmes, novelas... Quando encontrei esse forum eu nem acreditei que existia algo assim pela internet. Uma luz no fim do tunel, um lugar onde poderei conhecer pessoas que provavelmente vejam uma relação com os mesmos olhos que eu...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/JoySteve2012
Convidado
Convidado
avatar


Olá a todos! Prazer... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos! Prazer...   Olá a todos! Prazer... Empty24/6/2015, 15:11

SteveNunesDaSilva escreveu:
Olá. Me chamo Steve

Olá, Steve. Seja bem vindo.

Já que está chegando, dê uma olhadinha no glossário e veja generalidades sobre os perfis mais comuns que você encontrará aqui no grupo. Pode ser útil. Eu também sou novo aqui.

Que o fórum lhe faça bem.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyah
Novato(a)
Novato(a)
Lyah

Mensagens 26
Inscrição 22/10/2014
Idade 32
Pensamento "Metamorfose ambulante"
Gênero : Feminino

Olá a todos! Prazer... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos! Prazer...   Olá a todos! Prazer... Empty26/6/2015, 00:51

Bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

Olá a todos! Prazer... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos! Prazer...   Olá a todos! Prazer... Empty26/6/2015, 01:13

Seja bem vindo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Olá a todos! Prazer... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos! Prazer...   Olá a todos! Prazer... Empty26/6/2015, 09:42

Seja bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Cypher
Sabido(a)
Sabido(a)
Cypher

Mensagens 317
Inscrição 27/08/2014
Idade 31
Pensamento A humanidade é cheia de regras, mas são as exceções que trazem a evolução
Gênero : Masculino

Olá a todos! Prazer... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos! Prazer...   Olá a todos! Prazer... Empty26/6/2015, 16:33

Bem vindo!
Realmente, se você pensa assim, aqui é um bom (excelente) lugar pra você trocar experiências e opiniões.
Eu sugiro que dê uma olhada, além do glossário, em alguns tópicos importantes (que se encontram na assinatura do Romântico e do L huyeueh)

Participe das discussões, cada comentário é importante pra quem ainda tá se descobrindo (creio que todos nós) e pra você mesmo, claro. Ah, e fique à vontade pra mandar MP também.

Gente, vocês esqueceram do bolo dele! haha
bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
fucksex
Novato(a)
Novato(a)
fucksex

Mensagens 22
Inscrição 18/06/2014
Idade 27
Pensamento "Don't you think that it's boring how people talk?" - Lorde
Gênero : Masculino

Olá a todos! Prazer... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos! Prazer...   Olá a todos! Prazer... Empty26/6/2015, 19:10

Bem vindo! bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Olá a todos! Prazer... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos! Prazer...   Olá a todos! Prazer... Empty26/6/2015, 20:33

Bem vindo Steve sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
SteveNunesDaSilva
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
SteveNunesDaSilva

Mensagens 3
Inscrição 24/06/2015
Idade 43
Pensamento Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção.
Gênero : Masculino

Olá a todos! Prazer... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos! Prazer...   Olá a todos! Prazer... Empty26/6/2015, 22:56

Obrigado a todos pela recepção calorosa! Espero ter bons resultados por aqui! Vlw
bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/JoySteve2012
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

Olá a todos! Prazer... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos! Prazer...   Olá a todos! Prazer... Empty26/6/2015, 23:53

Olá, seja muito bem vindo, no nosso fórum há diversas coisas interessantes que podem auxiliar em algumas áreas do conhecimento, espero que possa aproveitar a nossa "companhia" kkkkkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Olá a todos! Prazer... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos! Prazer...   Olá a todos! Prazer... Empty27/6/2015, 00:54

Olá, seja bem-vindo bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Olá a todos! Prazer... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos! Prazer...   Olá a todos! Prazer... Empty27/6/2015, 18:38

boas-vindas atrasadas, meu caro! Acho que vc ja esta se sentindo à vontade, não é mesmo? aproveite
bolo bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
 

Olá a todos! Prazer...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Novato Assex mineiro
» Prazer, Ju!
» oi prazer
» Oii, prazer!
» Prazer, sou Céu.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-