InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Heterorromântica!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
A_Viana
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
A_Viana

Mensagens 2
Inscrição 23/07/2015
Idade 43

Heterorromântica!!! Empty
MensagemAssunto: Heterorromântica!!!   Heterorromântica!!! Empty23/7/2015, 20:29

Oi Gente,
Não consigo descrever como foi libertador saber o que realmente eu sou. Estou em meu segundo casamento e tenho 3 filhos. Conversei com meu atual marido e ele me apoiou e disse que me ama e ficará comigo. Sem contar que ele se sente muito mais leve pelo fato de que ele não me atrai. Tínhamos uma relação sofrida de ambos os lados e agora o amor está em nossas vidas novamente de uma forma muito mais forte! E eu me amo ainda mais por me descobrir. Um grande beijo aos meus novos companheiros de jornada sorrindo !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Heterorromântica!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Heterorromântica!!!   Heterorromântica!!! Empty24/7/2015, 01:18

Seja bem vinda sorrindo bolo bolo
Que ótimo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
leoloureiro
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
leoloureiro

Mensagens 13
Inscrição 23/07/2015
Idade 28
Gênero : Masculino

Heterorromântica!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Heterorromântica!!!   Heterorromântica!!! Empty24/7/2015, 06:56

Se descobrir é uma grande conquista!
Seja muito bem vinda!! bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Heterorromântica!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Heterorromântica!!!   Heterorromântica!!! Empty24/7/2015, 07:15

achicale escreveu:
Oi Gente,
Não consigo descrever como foi libertador saber o que realmente eu sou. Estou em meu segundo casamento e tenho 3 filhos. Conversei com meu atual marido e ele me apoiou e disse que me ama e ficará comigo. Sem contar que ele se sente muito mais leve pelo fato de que ele não me atrai. Tínhamos uma relação sofrida de ambos os lados e agora o amor está em nossas vidas novamente de uma forma muito mais forte! E eu me amo ainda mais por me descobrir. Um grande beijo aos meus novos companheiros de jornada sorrindo !!!
Que bom que se descobriu e conseguiu chegar a um consenso com seu companheiro! sorrindo
Seja bem-vinda ao Fórum, achicale! bolo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Heterorromântica!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-