InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Carta de apresentação de uma Hertero-romântica.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
helomelog
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
helomelog

Mensagens 3
Inscrição 24/07/2015
Idade 29
Gênero : Feminino

Carta de apresentação de uma Hertero-romântica. Empty
MensagemAssunto: Carta de apresentação de uma Hertero-romântica.   Carta de apresentação de uma Hertero-romântica. Empty24/7/2015, 03:07

Olá!
Não estou usando meu nome verdadeiro, talvez tenham pessoas que acham bobagens, mas não me sinto confortável em me expor totalmente ainda. Bom e peço desculpa pois "falo" um pouco demais...

Tenho 20 anos de idade e até pouco tempo me encontrava em um namoro de 4 anos, mas no ultimo ano e meio (na verdade desde sempre, só não queria aceitar), comecei a reparar que havia algo errado com meu desejo sexual pelo amado. Não quis conversar logo de cara porque achei que podia ser só uma época ruim, mas chegou uma hora que precisei contar o que estava acontecendo, de principio aceitou super bem, disse que não se importava em ficar sem sexo que o que importava era meu o meu bem estar e me aconselhou a procurar um médico para ver se não era algum probleminha. Fui ao médico e todos os exames estavam limpos, principalmente os hormonais, e quanto mais o tempo passava mais eu sentia que o desejo se tornava inexistente.  
Após outra longa conversa, "o telhado não aguentou", foi onde tudo acabou, ele disse que apesar de me amar, não sabia se conseguiria ter um relacionamento assim, que pra ele sexo era essencial.. que não conseguia entender como só depois de 4 anos fui perceber "uma coisa dessas", terminamos. Me
partiu o coração, mas foi injusto com ele, e comigo.. nenhum dos dois iria ser feliz com essa relação.

Não conhecia a fundo, o termo assexual.. já tinha ouvido falar, porém não tinha procurado saber o que realmente era, e depois de tanto procurar situações parecidas com a minha pela internet, pois já não aguentava mais me sentir completamente estranha, cheguei até aqui.. e ai fiquei feliz, feliz por saber que eu não sou sozinha como achei que fosse.

Ainda me sinto um pouco perdida, e com vontade de conversar.. deixo em aberto para quem queira me adicionar ou chamar por mensagem para conversar melhor e fazer uma amizade talvez.
Agradeço por lerem essa "desabafo" até aqui.
                        Fiquem em PAZ! eu te amo
Ir para o topo Ir para baixo
peggy20
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
peggy20

Mensagens 10
Inscrição 22/07/2015
Idade 29
Gênero : Feminino

Carta de apresentação de uma Hertero-romântica. Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de apresentação de uma Hertero-romântica.   Carta de apresentação de uma Hertero-romântica. Empty24/7/2015, 03:19

Cheguei igual, não coloquei meu nome verdadeiro também haha não se preocupe!

Te adicionei!! Vamos conversar feliz e seja bem vinda bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Carta de apresentação de uma Hertero-romântica. Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de apresentação de uma Hertero-romântica.   Carta de apresentação de uma Hertero-romântica. Empty24/7/2015, 07:23

helomelog escreveu:
Olá!
Não estou usando meu nome verdadeiro, talvez tenham pessoas que acham bobagens, mas não me sinto confortável em me expor totalmente ainda.
Oi, helomelog! Seja bem-vinda! bolo
Não se preocupe, a maioria aqui usa nickname (só alguns usam o nome real). sorrindo

helomelog escreveu:
Bom e peço desculpa pois "falo" um pouco demais...
Imagina! Não precisa se desculpar... são melhores as apresentações em que as pessoas falam mais sobre si mesmas. sorrindo Isso permite que as conheçamos melhor, que tenhamos uma ideia quanto a serem ou não compatíveis conosco!

helomelog escreveu:
Tenho 20 anos de idade e até pouco tempo me encontrava em um namoro de 4 anos, mas no ultimo ano e meio (na verdade desde sempre, só não queria aceitar), comecei a reparar que havia algo errado com meu desejo sexual pelo amado. Não quis conversar logo de cara porque achei que podia ser só uma época ruim, mas chegou uma hora que precisei contar o que estava acontecendo, de principio aceitou super bem, disse que não se importava em ficar sem sexo que o que importava era meu o meu bem estar e me aconselhou a procurar um médico para ver se não era algum probleminha. Fui ao médico e todos os exames estavam limpos, principalmente os hormonais, e quanto mais o tempo passava mais eu sentia que o desejo se tornava inexistente.  
Após outra longa conversa, "o telhado não aguentou", foi onde tudo acabou, ele disse que apesar de me amar, não sabia se conseguiria ter um relacionamento assim, que pra ele sexo era essencial.. que não conseguia entender como só depois de 4 anos fui perceber "uma coisa dessas", terminamos. Me
partiu o coração, mas foi injusto com ele, e comigo.. nenhum dos dois iria ser feliz com essa relação.
Um relacionamento entre assexual e sexual é realmente difícil... a tendência é essa, de que ambas as partes acabem frustradas. Porém, há exceções... há casais que conseguem chegar a um consenso. piscando Há ainda os que aceitam um relacionamento aberto.

helomelog escreveu:
Não conhecia a fundo, o termo assexual.. já tinha ouvido falar, porém não tinha procurado saber o que realmente era, e depois de tanto procurar situações parecidas com a minha pela internet, pois já não aguentava mais me sentir completamente estranha, cheguei até aqui.. e ai fiquei feliz, feliz por saber que eu não sou sozinha como achei que fosse.
Realmente é legal saber que existem pessoas semelhantes a nós. sorrindo
Eu também não conhecia bem a assexualidade... pensava que o termo só dizia respeito aos arromânticos!

helomelog escreveu:
Ainda me sinto um pouco perdida, e com vontade de conversar.. deixo em aberto para quem queira me adicionar ou chamar por mensagem para conversar melhor e fazer uma amizade talvez.
Agradeço por lerem essa "desabafo" até aqui.
                        Fiquem em PAZ! eu te amo
No que eu puder ajudar, é só chamar... piscando
Sugiro a leitura dos links que destaquei na minha assinatura!
[]s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
A_Viana
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
A_Viana

Mensagens 2
Inscrição 23/07/2015
Idade 43

Carta de apresentação de uma Hertero-romântica. Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de apresentação de uma Hertero-romântica.   Carta de apresentação de uma Hertero-romântica. Empty24/7/2015, 21:41

Seja Bem vinda!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet
Aprendiz
Aprendiz
Scarlet

Mensagens 115
Inscrição 15/07/2015
Idade 24
Gênero : Feminino

Carta de apresentação de uma Hertero-romântica. Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de apresentação de uma Hertero-romântica.   Carta de apresentação de uma Hertero-romântica. Empty25/7/2015, 00:51

Seja Bem-vinda, Helomelog!
Sinta-se a vontade para adentrar-se aos fóruns e assuntos recentes da comunidade, seja livre para dizer o que acha e para começar novas amizades.

Desejo a você uma boa sorte, e que encontre a pessoa amada, que lhe ame verdadeiramente e que nunca questione os seus gostos. sorrindo
Tudo na vida é possível quando queremos o bem, e todos nós podemos ser felizes, mas temos que crer também!
Então passar bem e coma algum bolinho. x3 bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Pendragon
Novato(a)
Novato(a)
Pendragon

Mensagens 47
Inscrição 26/04/2015
Idade 40
Gênero : Masculino

Carta de apresentação de uma Hertero-romântica. Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de apresentação de uma Hertero-romântica.   Carta de apresentação de uma Hertero-romântica. Empty25/7/2015, 01:13

Seja bem-vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Carta de apresentação de uma Hertero-romântica. Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de apresentação de uma Hertero-romântica.   Carta de apresentação de uma Hertero-romântica. Empty25/7/2015, 01:40

Seja bem vinda sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Carta de apresentação de uma Hertero-romântica.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Carta de apresentação
» COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!
» Carta de apresentação
» carta de apresentação
» Carta de desabafo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-