InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Booooom dia! - Me apresentando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
BrunoV
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
BrunoV

Mensagens 1
Inscrição 15/05/2015
Idade 31
Pensamento não é a bandeira nem o vento que se movem. é a mente que se move.
Gênero : Masculino

Booooom dia! - Me apresentando Empty
MensagemAssunto: Booooom dia! - Me apresentando   Booooom dia! - Me apresentando Empty24/7/2015, 13:46

Bom dia, forum

Para todos os efeitos meu nome é Bruno, quem me conhece fora daqui sabe que é um pseudonimo, mas por hora fiquemos com esse nome mesmo.

Tenho 22 anos, moro em São Paulo, me formando na faculdade e professor de redação, amante da literatura e belas artes, da vida ao ar livre e natureza. Vivo em fases, talvez seja a mudança de lua ou o conhaque... passo temporadas muito sociavel, saio a noite, frequento festas, eventos e não passo sem convivio com amigos, em outros momentos preciso evitar pessoas, aglomerações, assistir infinitas horas de netflix, essas coisas.

Namorei algumas vezes na adolescencia, meninos e meninas, tive experiencias sexuais por curiosidade, pressão, esforço ativo em ser "normal" e achei que tivesse algo muito errado comigo por não sentir prazer em sexo, por não achar a melhor coisa do mundo como se espera (depois descobri que não é a melhor, nem a segunda melhor, que está fora da minha lista de coisas legais), enfim, por não me excitar com facilidade, por me entediar com sexo e talvez preferir mesmo bolo e netflix.

Não gostar de sexo não quer dizer que não aprecie companhia, intimidade e carinho, um namoro mesmo, o que só creio que seja possivel nesses termos com outr@ assexual. Na faculdade não conheci ninguem assim, então minha companhia e carinho tem sido o dos amigos e amigas que fiz nessa vida.

Faço mil coisas no meu dia, adoro conversar e conhecer pessoas novas e espero ser bem vindo aqui na comunidade sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Morenna
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Morenna

Mensagens 9
Inscrição 24/07/2015
Idade 54
Pensamento "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de como e quando você me vê. (Clarice Lispector)
Gênero : Feminino

Booooom dia! - Me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Booooom dia! - Me apresentando   Booooom dia! - Me apresentando Empty24/7/2015, 14:29

Olá. Também estou chegando por aqui. Gosto de ler e de artes... Seja bem vindo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Booooom dia! - Me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Booooom dia! - Me apresentando   Booooom dia! - Me apresentando Empty24/7/2015, 14:58

Seja bem-vindo amigo tb sou novo por aqui..abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Booooom dia! - Me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Booooom dia! - Me apresentando   Booooom dia! - Me apresentando Empty24/7/2015, 15:45

Seja bem vindo Bruno!
Ir para o topo Ir para baixo
leoloureiro
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
leoloureiro

Mensagens 13
Inscrição 23/07/2015
Idade 28
Gênero : Masculino

Booooom dia! - Me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Booooom dia! - Me apresentando   Booooom dia! - Me apresentando Empty24/7/2015, 18:38

Seja Bem Vindo, Bruno! bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

Booooom dia! - Me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Booooom dia! - Me apresentando   Booooom dia! - Me apresentando Empty24/7/2015, 23:06

Bem vindo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet
Aprendiz
Aprendiz
Scarlet

Mensagens 115
Inscrição 15/07/2015
Idade 24
Gênero : Feminino

Booooom dia! - Me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Booooom dia! - Me apresentando   Booooom dia! - Me apresentando Empty24/7/2015, 23:11

Seja bem-vindo! bolo
É algo completamente normal, ninguém é obrigado a fazer algo que não gosta só por que fulano diz que tenha que se fazer, você faz aquilo que você prefere, aquilo que faça você se sentir mais a vontade consigo e com os outros, e ponto final.
E saiba também que nunca estarás sozinho, sinta-se livre para conversar com todos e aprender mais sobre o assunto com as pessoas. sorrindo Welcome buddy
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Booooom dia! - Me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Booooom dia! - Me apresentando   Booooom dia! - Me apresentando Empty25/7/2015, 01:46

Seja bem vindo Bruno sorrindo bolo bolo
Espero que faça boas amizades por aqui, ser bem vindo com certeza será ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

Booooom dia! - Me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Booooom dia! - Me apresentando   Booooom dia! - Me apresentando Empty25/7/2015, 16:20

seja muito bem vindo a comunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Booooom dia! - Me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Booooom dia! - Me apresentando   Booooom dia! - Me apresentando Empty26/7/2015, 00:21

Seja bem vindo sorrindo É bom ver mais gente "bi" por aqui, sejam grey-aces-bissexuais ou aces birromânticos.

Apesar de ter ficado implícito que você trabalha/estuda no ramo das linguagens/comunicação, em que você está se formando?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Booooom dia! - Me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Booooom dia! - Me apresentando   Booooom dia! - Me apresentando Empty26/7/2015, 00:24

Seja bem vindo sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Booooom dia! - Me apresentando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Me apresentando
» Me apresentando
» Apresentando ......
» Olá, me apresentando :)
» Me apresentando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-