InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Bom dia (assexual homoromantico)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Bom dia (assexual homoromantico) Empty
MensagemAssunto: Bom dia (assexual homoromantico)   Bom dia (assexual homoromantico) Empty28/7/2015, 03:54

Sou péssimo com apresentações mas acho que seja necessário. Bom, sou de Teresina, tenho 21 anos e sou assexual homoromântico. Afim de fazer amizades com pessoas bacanas que possam trocar experiências comigo.

Me descobri assexual há algum tempo porém lutei muito contra isso e tentei de todas as formas ser ''comum'' em manter relacionamentos e esconder. Hoje me sinto melhor por me entender um pouco mais e NOSSA vcs nem imaginam a minha felicidade ao encontrar esse fórum e ver que existe gente como eu.

Abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
pri18
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
pri18

Mensagens 14
Inscrição 25/06/2015
Idade 34
Pensamento Tudo passa, até uva passa!
Gênero : Feminino

Bom dia (assexual homoromantico) Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia (assexual homoromantico)   Bom dia (assexual homoromantico) Empty28/7/2015, 06:00

Seja bem-vindo! bolo

hwoky escreveu:
NOSSA vcs nem imaginam a minha felicidade ao encontrar esse fórum e ver que existe gente como eu.

Imagino sim, tb me senti assim. rs
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Bom dia (assexual homoromantico) Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia (assexual homoromantico)   Bom dia (assexual homoromantico) Empty28/7/2015, 18:07

Seja bem vindo sorrindo bolo bolo
Que bom que descobriu a comunidade, é realmente bom saber que não estamos sozinhos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
leoloureiro
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
leoloureiro

Mensagens 13
Inscrição 23/07/2015
Idade 28
Gênero : Masculino

Bom dia (assexual homoromantico) Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia (assexual homoromantico)   Bom dia (assexual homoromantico) Empty28/7/2015, 19:00

Seja bem vindo! Espero que faça grandes amizades aqui. Abraço! sorrindo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Bom dia (assexual homoromantico) Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia (assexual homoromantico)   Bom dia (assexual homoromantico) Empty31/7/2015, 02:09

Bom dia/boa noite.

Seja muito bem vindo n_n Também não sou um membro muito antigo daqui mas enfim, boas vindas. É sempre bom encontrar mais gente ace-homo/bi/pan.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Bom dia (assexual homoromantico) Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia (assexual homoromantico)   Bom dia (assexual homoromantico) Empty31/7/2015, 06:14

Bem vindo, hwoky!
Também tive dificuldade em me aceitar e tentei manter uma "casca" que não era minha. Fico feliz que esteja fluindo legal agora, é realmente uma sensação muito boa ser nós mesmos. Não se preocupe que você não está sozinho. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Bom dia (assexual homoromantico) Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia (assexual homoromantico)   Bom dia (assexual homoromantico) Empty31/7/2015, 23:13

Seja bem-vindo! bolobolobolo

Fico feliz que você tenha encontrado essa comunidade e esteja partilhando da mesma felicidade que nós sentimos! E felicidade maior é saber que você é mais um que aprendeu a aceitar-se do jeito que é! sorrindo

Sinta-se em casa! feliz
Ir para o topo Ir para baixo
fraga
Aprendiz
Aprendiz
fraga

Mensagens 71
Inscrição 24/07/2015
Idade 34

Bom dia (assexual homoromantico) Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia (assexual homoromantico)   Bom dia (assexual homoromantico) Empty1/8/2015, 02:41

Seja bem vindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Nath
Aprendiz
Aprendiz
Nath

Mensagens 91
Inscrição 14/04/2015
Idade 26
Pensamento "There's Nothing there because I don't care"
Gênero : Feminino

Bom dia (assexual homoromantico) Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia (assexual homoromantico)   Bom dia (assexual homoromantico) Empty1/8/2015, 09:38

É exatamente essa a ideia deste fórum! Nos sentirmos como o roxo da nossa bandeira, a comunidade. Não é lindo? <3 <3 <3 bem-vindo, seu lindo <3 senti o mesmo que você quando cheguei ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Bom dia (assexual homoromantico) Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia (assexual homoromantico)   Bom dia (assexual homoromantico) Empty1/8/2015, 10:38

Seja bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
wesleyinfo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
wesleyinfo

Mensagens 15
Inscrição 18/08/2015
Idade 39
Pensamento A felicidade é como a gota de orvalho numa pétala de flor...
Gênero : Masculino

Bom dia (assexual homoromantico) Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia (assexual homoromantico)   Bom dia (assexual homoromantico) Empty31/8/2015, 21:44

Olá meu caro.
Todos nós buscamos ser diferente dos demais, mas ficamos perdidos se não nos enquadramos em um grupo. Que bicho estranho somos, não?
Seja muito bem vindo. Espero que se sinta bem como estou me sentindo.
Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
coke
Aprendiz
Aprendiz
coke

Mensagens 90
Inscrição 05/04/2015
Pensamento Um sábio dizia que você deve comprar arroz e flores. Arroz pra viver e flores pra ter pelo o que viver...
Gênero : Masculino

Bom dia (assexual homoromantico) Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia (assexual homoromantico)   Bom dia (assexual homoromantico) Empty2/9/2015, 05:50

Bem Vindo bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Bom dia (assexual homoromantico)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-