InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá estou chegando agora e quero me apresentar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Isa.Ba
Convidado
avatar


Olá estou chegando agora e quero me apresentar. Empty
MensagemAssunto: Olá estou chegando agora e quero me apresentar.   Olá estou chegando agora e quero me apresentar. Empty31/7/2015, 21:42

Chamo-me Marisa, sou de Salvador, 44 anos, solteira, heterorromântica, na verdade descobri esse termos Assexual a poucas semanas, e pesquisando fui me identificando como sendo uma. Gostaria de fazer amizade e de encontrar um relacionamento com um homem tb heterorromântico.
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Olá estou chegando agora e quero me apresentar. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá estou chegando agora e quero me apresentar.   Olá estou chegando agora e quero me apresentar. Empty31/7/2015, 22:50

Boas-vindas, Marisa! bolo

Que bom que chegou até aqui! Confira o subfórum "Encontros e eventos" e faça o seu tópico descrevendo a si mesma, pode ser que encontre alguém compatível. piscando
Porém, antes de criar o seu tópico de relacionamento, sugiro que crie um perfil aqui no fórum, pois isto possibilitará que você receba mensagens privadas (ou "MPs") de alguém que possa estar interessado num possível relacionamento e também que você envie mensagens para quem despertar o seu interesse. Mas não para por aí, não... É também um convite para amizades! sorrindo

Faça bom proveito da comunidade, e boa sorte em sua busca! feliz
Ir para o topo Ir para baixo
isartre
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
isartre

Mensagens 3
Inscrição 10/05/2016
Idade 44
Gênero : Masculino

Olá estou chegando agora e quero me apresentar. Empty
MensagemAssunto: oi    Olá estou chegando agora e quero me apresentar. Empty18/5/2016, 00:35

[quote="Isa.Ba"]Chamo-me Marisa, sou de Salvador, 44 anos, solteira, heterorromântica, na verdade descobri esse termos Assexual a poucas semanas, e pesquisando fui me identificando como sendo uma. Gostaria de fazer amizade e de encontrar um relacionamento com um homem tb heterorromântico.[/qu

oi isa , estamod formando um grupo no facebook, assexual bahia
Ir para o topo Ir para baixo
Dankon
Novato(a)
Novato(a)
Dankon

Mensagens 21
Inscrição 24/04/2016
Idade 47
Pensamento A vida é um constante aprendizado, uma jornada de autodescoberta. Todo fim é um novo começo.
Gênero : Masculino

Olá estou chegando agora e quero me apresentar. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá estou chegando agora e quero me apresentar.   Olá estou chegando agora e quero me apresentar. Empty18/5/2016, 21:38

Isa.Ba escreveu:
Chamo-me Marisa, sou de Salvador, 44 anos, solteira, heterorromântica, na verdade descobri esse termos Assexual a poucas semanas, e pesquisando fui me identificando como sendo uma. Gostaria de fazer amizade e de encontrar um relacionamento com um homem tb heterorromântico.

Seja bem vinda, Isa.Ba! bolo bolo
Espero que consiga o que você almeja.
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

Olá estou chegando agora e quero me apresentar. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá estou chegando agora e quero me apresentar.   Olá estou chegando agora e quero me apresentar. Empty19/5/2016, 16:16



Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
isartre
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
isartre

Mensagens 3
Inscrição 10/05/2016
Idade 44
Gênero : Masculino

Olá estou chegando agora e quero me apresentar. Empty
MensagemAssunto: OI   Olá estou chegando agora e quero me apresentar. Empty23/5/2016, 12:04

Isa.Ba escreveu:
Chamo-me Marisa, sou de Salvador, 44 anos, solteira, heterorromântica, na verdade descobri esse termos Assexual a poucas semanas, e pesquisando fui me identificando como sendo uma. Gostaria de fazer amizade e de encontrar um relacionamento com um homem tb heterorromântico.


OI MANDA SEU FACEBOOK , EU FIZ UMA COMUNIDADE ASSEXUAL BAHIA, QUALQUER COISA ADICIONA E MANDA O SEU
GRANDE ABRAÇO
Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá estou chegando agora e quero me apresentar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Estou chegando agora, espero fazer amizades
» Oi pessoal! Quero me apresentar.
» Chegando agora!
» Chegando agora...
» Chegando agora

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-