InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Me inscrevi no fórum faz alguns dias, mas só agora me apresentando..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Anmorata
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Anmorata

Mensagens 18
Inscrição 22/07/2015
Idade 32

Me inscrevi no fórum faz alguns dias, mas só agora me apresentando.. Empty
MensagemAssunto: Me inscrevi no fórum faz alguns dias, mas só agora me apresentando..   Me inscrevi no fórum faz alguns dias, mas só agora me apresentando.. Empty1/8/2015, 00:50

Olá, podem me chamar de Anmorata, tenho 23 anos e sou de Belo Horizonte, MG.
Atualmente me identifico como gray-a bissexual.
Sou uma pessoa trans, ou, sendo mais especifico, sou um homem trans, então, uso pronomes masculinos. Infelizmente offline ainda passo por uma guria cis, pois as circunstancias atuais me impedem de expressar minha identidade de gênero.

Encontrei esse fórum após passar um longo tempo (ou nem tão longo assim) procurando algum site ou grupo LGBT+ fora do facebook, pra conhecer pessoas novas, fazer amigos e etc.
Tirando esse fórum, não tive muito sucesso, visto que a maioria dos sites LGBT+ não só parecem excluir totalmente o B e T, mas também só tem a intenção de promover encontros sexuais ou arranjar namoro ou algo do tipo, e não é o que eu procuro ou me sentiria confortavel procurando no momento.

Não esperava encontrar um fórum sobre assexualidade e muito menos com gente que fala minha lingua, mas estou realmente feliz que encontrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Juka14
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Juka14

Mensagens 15
Inscrição 21/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

Me inscrevi no fórum faz alguns dias, mas só agora me apresentando.. Empty
MensagemAssunto: Re: Me inscrevi no fórum faz alguns dias, mas só agora me apresentando..   Me inscrevi no fórum faz alguns dias, mas só agora me apresentando.. Empty1/8/2015, 02:24

Olá Anmorata, seja bem vindo.
Sei como é difícil encontrar pessoas no mundão afora que não tenham a cabeça voltada para sexo (fora nas religiões, eu acho), por isso sinta se a vontade aqui pelo fórum. feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Me inscrevi no fórum faz alguns dias, mas só agora me apresentando.. Empty
MensagemAssunto: Re: Me inscrevi no fórum faz alguns dias, mas só agora me apresentando..   Me inscrevi no fórum faz alguns dias, mas só agora me apresentando.. Empty1/8/2015, 20:48

Seja bem vindo Anmorata sorrindo bolo bolo
Que bom que achou o fórum ^^
Ir para o topo Ir para baixo
coke
Aprendiz
Aprendiz
coke

Mensagens 90
Inscrição 05/04/2015
Pensamento Um sábio dizia que você deve comprar arroz e flores. Arroz pra viver e flores pra ter pelo o que viver...
Gênero : Masculino

Me inscrevi no fórum faz alguns dias, mas só agora me apresentando.. Empty
MensagemAssunto: Re: Me inscrevi no fórum faz alguns dias, mas só agora me apresentando..   Me inscrevi no fórum faz alguns dias, mas só agora me apresentando.. Empty2/8/2015, 15:31

Bem vindo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

Me inscrevi no fórum faz alguns dias, mas só agora me apresentando.. Empty
MensagemAssunto: Re: Me inscrevi no fórum faz alguns dias, mas só agora me apresentando..   Me inscrevi no fórum faz alguns dias, mas só agora me apresentando.. Empty2/8/2015, 15:33

Bem vindo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Anmorata
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Anmorata

Mensagens 18
Inscrição 22/07/2015
Idade 32

Me inscrevi no fórum faz alguns dias, mas só agora me apresentando.. Empty
MensagemAssunto: Re: Me inscrevi no fórum faz alguns dias, mas só agora me apresentando..   Me inscrevi no fórum faz alguns dias, mas só agora me apresentando.. Empty2/8/2015, 20:25

Obrigado, gente. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Me inscrevi no fórum faz alguns dias, mas só agora me apresentando.. Empty
MensagemAssunto: Re: Me inscrevi no fórum faz alguns dias, mas só agora me apresentando..   Me inscrevi no fórum faz alguns dias, mas só agora me apresentando.. Empty3/8/2015, 23:44

(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ ヾ(〃^∇^)ノ(づ ̄ ³ ̄)づ(≧ω≦)ლ(╹◡╹ლ)ヽ (=^・ω・^=)ノ(◕‿◕✿)

👽 Bem vindo ao fórum! :joker:

Me inscrevi no fórum faz alguns dias, mas só agora me apresentando.. A_zpsce0f1646

Me inscrevi no fórum faz alguns dias, mas só agora me apresentando.. Enhanced-23578-1400066276-3

Me inscrevi no fórum faz alguns dias, mas só agora me apresentando.. Art-is-hard
Ir para o topo Ir para baixo
Anmorata
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Anmorata

Mensagens 18
Inscrição 22/07/2015
Idade 32

Me inscrevi no fórum faz alguns dias, mas só agora me apresentando.. Empty
MensagemAssunto: Re: Me inscrevi no fórum faz alguns dias, mas só agora me apresentando..   Me inscrevi no fórum faz alguns dias, mas só agora me apresentando.. Empty4/8/2015, 00:36

tava demorando
Ir para o topo Ir para baixo
 

Me inscrevi no fórum faz alguns dias, mas só agora me apresentando..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Entrei a alguns dias
» Olá, cheguei e mais alguns caracteres para completar o mínimo exigido
» Alguns Tumblrs...
» Alguns fatos sobre mim
» O preconceito de alguns aces para com os LGBT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-