InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Demissexual heterossexual do Rio de Janeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Carioca RJ
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Carioca RJ

Mensagens 1
Inscrição 07/08/2015
Idade 33

Demissexual heterossexual do Rio de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Demissexual heterossexual do Rio de Janeiro   Demissexual heterossexual do Rio de Janeiro Empty8/8/2015, 00:25

Boa noite a todos do fórum!
Tentarei explicar minha situação para que todos possam entender. Sou um homem considerado por mim mesmo como normal. Sigo naturalmente todos os "padrões e gostos de um homem normal" (se isso existir de fato). Sou extremamente apaixonado por futebol, tanto em praticar quanto em assistir e acompanhar. Gosto, também, de me reunir e beber uma cerveja com os meus amigos. Pra mim assim como o futebol, essa reunião com os amigos é insubstituível e a faço com constância. Sempre tive uma vida normal e nunca me senti diferente ou inferior a ninguém. Porém, nos últimos dois anos comecei a questionar a minha situação e passei a me sentir inferior em relação aos outros homens. Apesar de gostar e fazer as mesmas coisas que qualquer outro homem, uma coisa sempre me diferenciou dos demais e nunca havia percebido. Enquanto todos os meus amigos arranjavam namoradas e relacionamentos, eu não sentia a necessidade de tal. Sempre fui e continuo sendo o solteiro da turma. Me apaixonei e "desejei" profundamente duas mulheres na minha vida. E em ambos os casos não fui correspondido. Depois disso nunca mais senti atração por mulher nenhuma. Na verdade, nunca tive o desejo sexual aflorado como a maioria dos homens, mas, sempre tive a vontade de namorar, de criar laços, de ter uma companheira. Acho que conseguiria ter um relacionamento sexual esporádico se tivesse uma namorada. Mas, levando em consideração todas as vezes que cheguei no momento do ato sexual com outras mulheres e em todos eles não senti prazer ou não conseguir concretizar o ato, coloco tudo em dúvida. A verdade é que consigo ficar um longo período sem fazer sexo e isso não me trás problemas. O que me trás problema é o fato das pessoas perceberem que eu estou sempre solteiro e me julgarem por isso. Não tenho preconceitos de nenhum tipo, mas, não gosto que me rotulem de algo que não sou. Sei que muitos acham até que eu sou gay pelo simples fato de nunca ter namorado, e isso me incomoda. A questão é que desejo muito ter uma namorada mas, sei que terei problemas no relacionamento sexual. Tenho medo de encarar um relacionamento, e todos esses anos venho fugindo de um. O pior de tudo é que sou um homem muito bonito (sem querer me gabar, longe disso!) e isso complica ainda mais a minha situação. Vejo meus amigos namorando, tendo filhos, constituindo família, e sinto muita inveja de tudo isso. Sonho em ter a minha mulher, constituir a minha família, ter uma vida normal. Mas, os anos vão se passando e não consigo alcançar estes objetivos. Mesmo sendo uma pessoa muito equilibrada, cheguei a conclusão que não posso viver desse jeito (solteiro eternamente), e apesar de possuir amigos, uma família maravilhosa, não consigo suportar tal situação. Não conhecia o termo assexualidade e não fazia idéia que existisse outras pessoas em situações parecidas com a minha. Quero pensar que com essa descoberta possa achar uma "saída" para tal situação. Desejo conhecer pessoas que possam me ajudar e principalmente uma mulher que eu possa conhecer e quem sabe iniciar um relacionamento. Vejo este fórum como um local de enquadramento e esperança. Sei que o texto ficou bastante grande, mas, precisava falar e espero conseguir respostas. Desde já agradeço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
M-Aril
Sabido(a)
Sabido(a)
M-Aril

Mensagens 255
Inscrição 25/12/2014
Idade 30
Pensamento "Jamais deixarei que suas preces terminem em desespero" —Kaname Madoka
Gênero : Masculino

Demissexual heterossexual do Rio de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Demissexual heterossexual do Rio de Janeiro   Demissexual heterossexual do Rio de Janeiro Empty8/8/2015, 11:17

Seja bem vindo, rapaz!

É, talvez você se encaixe bem no quesito demisexual, mas eu também estou percebendo uma assexualidade romântica em você (sente atração por alguém, mas se sente desconfortável com a ideia de ter que transar com ela). Talvez eu tenha entendido errado, então já peço desculpas, essa foi a impressão que eu tive, mas quem deve identificar sua orientação sexual é você mesmo.

Enfim, não se sinta forçado a namorar e transar só porque todos os seus amigos fazem o mesmo, se você se sente bem em ser desse jeito, não existe motivos para mudança. Forçar ser algo que não é só vai te fazer mal. Espero que um dia você encontre alguém que entenda o seu jeito de ser e queira ficar contigo pelo que você é. sorrindo

Novamente peço desculpas se fui um tanto "rotulador", espero que você seja muito bem vindo na comunidade!

Grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
coke
Aprendiz
Aprendiz
coke

Mensagens 90
Inscrição 05/04/2015
Pensamento Um sábio dizia que você deve comprar arroz e flores. Arroz pra viver e flores pra ter pelo o que viver...
Gênero : Masculino

Demissexual heterossexual do Rio de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Demissexual heterossexual do Rio de Janeiro   Demissexual heterossexual do Rio de Janeiro Empty9/8/2015, 14:35

Seja bem vindo bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
coke
Aprendiz
Aprendiz
coke

Mensagens 90
Inscrição 05/04/2015
Pensamento Um sábio dizia que você deve comprar arroz e flores. Arroz pra viver e flores pra ter pelo o que viver...
Gênero : Masculino

Demissexual heterossexual do Rio de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Demissexual heterossexual do Rio de Janeiro   Demissexual heterossexual do Rio de Janeiro Empty9/8/2015, 15:01

Estava grande mesmo o texto, quase não ia ler tudo rsrs brink's :cyclops: ... ME IDENTIFIQUEI um pouco com sua historia, menos na parte q vc fala q é bonito(no meu caso eu sou mais ou menos , mais ou menos kk ). Espero q encontre aqui respostas para algumas de suas duvidas. Aqui tbm tem muitas pessoas parecidas,, Boa sorte e seja muito bem vindo exclamação exclamação exclamação sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Demissexual heterossexual do Rio de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Demissexual heterossexual do Rio de Janeiro   Demissexual heterossexual do Rio de Janeiro Empty9/8/2015, 20:53

Seja bem vindo sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo Goulart
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Murilo Goulart

Mensagens 11
Inscrição 24/08/2015
Idade 30
Gênero : Masculino

Demissexual heterossexual do Rio de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Demissexual heterossexual do Rio de Janeiro   Demissexual heterossexual do Rio de Janeiro Empty24/8/2015, 20:51

Me identifiquei muito com seu texto, e digo que eu poderia dizer o mesmo, tranquilamente. E eu me sinto pressionado principalmente por amigos e família. Como sou bonito (dizem) todos ficam me perguntando por que eu vou para uma festa e não pego ninguém, ou porque nunca estou com alguém. Já pensei na possibilidade de eu ser homossexual, mas fui tentar algo com um amigo e como não gostei, além de nem ter levantado, e por eu sentir uma atração por mulheres, além de já ter me apaixonado algumas vezes por garotas, tenho certeza de ser hétero. Com um único "problema" a falta de interesse pelo sexo.
Ir para o topo Ir para baixo
Carioca RJ21
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Carioca RJ21

Mensagens 6
Inscrição 27/08/2015
Idade 39
Gênero : Masculino

Demissexual heterossexual do Rio de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Demissexual heterossexual do Rio de Janeiro   Demissexual heterossexual do Rio de Janeiro Empty27/8/2015, 01:02

Desculpa pela demora em responder galera. Sou o Carioca RJ. Acabei perdendo a senha do email e não consegui recupera-la. Criei um novo email e um novo login aqui no fórum. Não quis usar o meu email pessoal pq tenho medo que alguém possa me identificar. E por enquanto não quero que isso aconteça. Enfim, me cadastrei neste fórum para encontrar respostas e acho que aos poucos conseguirei encontra-las. Como expliquei quero muito um relacionamento heterorromantico, e creio que aqui no site possa ter sucesso. Vi que muitos se encontram na mesma situação que a minha, como é o caso do Murilo Goulart. A única diferença é que nunca levantei a hipótese de ser homossexual, pois nunca senti atração por homens. Sou um homem "normal" que apenas não possui o interesse em sexo como os demais. Sinto que posso fazer sexo em algumas circunstâncias mas não sempre que quiser, como os demais homens conseguem fazer. Resumindo, vivo minha vida normalmente porém, com esse angústia gigantesca de não conseguir fazer sexo freqüentemente e de não conseguir um relacionamento. Espero conseguir ajuda aqui no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Demissexual heterossexual do Rio de Janeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Mapa de assexuais no Brasil
» Olá, sou do Rio de Janeiro
» Aline, Rio de Janeiro
» Mulher do Rio de Janeiro
» Jane do Rio de Janeiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-