InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 "Livre-opinião" ou o direito de "livre-opressão"?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

"Livre-opinião" ou o direito de "livre-opressão"? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Livre-opinião" ou o direito de "livre-opressão"?   "Livre-opinião" ou o direito de "livre-opressão"? - Página 2 Empty21/10/2015, 02:01

hist sua resposta ficou meio q boiando pq nimguem falou algo do q vc comentou no assunto hu3 nao acho q " a sociedade lgbt" é tao "vitimista" quanto vc apresenta, etendi todos os exemplos q vc deu sobre suas experiencias mas nao é sempre assim, existem idiotas na comunidade lgbt sim mas ne por isso q TODOS sao assim sabe
Ir para o topo Ir para baixo
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

"Livre-opinião" ou o direito de "livre-opressão"? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Livre-opinião" ou o direito de "livre-opressão"?   "Livre-opinião" ou o direito de "livre-opressão"? - Página 2 Empty21/10/2015, 12:04

Sim, nem todos são, muitos deles inclusive sofrem somente por fazer parte das chamadas minorias, agora alguns realmente utilizam certas "artimanhas" kkkkkkkkkkkk, mas realmente você está certo, também talvez seja uma pequena parte deles que façam isso.
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

"Livre-opinião" ou o direito de "livre-opressão"? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Livre-opinião" ou o direito de "livre-opressão"?   "Livre-opinião" ou o direito de "livre-opressão"? - Página 2 Empty21/10/2015, 13:15

Podem ter certeza quea s coisas vão mudar por aqui. Já tenho algumas ideias para regras e configurações do forum , que antes deram muito certo e fizeramd a comunidade o que é hoje (ou o que foi nos seus melhores dias)---------- opiniao minha: Qual o nome do forum? Pra quem ele é feito? Por que cargas d'agua seriacorreto tolerar postagens de "acho** que voces sao assim por X 'problema'" "acho que pessoas trans blablbla" "acho que assexual gay bi trans etc nao existe"
Ja nem temos tanto espaço no mundo real com tanta bitolagem e agora temos que aceitar comentarios da serie "Eu acho" aqui também? Eu imagino quen não e espero MUITO que a maioria aqui anseie pelo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

"Livre-opinião" ou o direito de "livre-opressão"? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Livre-opinião" ou o direito de "livre-opressão"?   "Livre-opinião" ou o direito de "livre-opressão"? - Página 2 Empty21/10/2015, 13:18

Não me entra na cabeça a ideia que exista gente aqui que apoie a permanencia de postagens que tentam tirar a legitimidade de identidade de genero e de orientação sexual do pessoal do forum feito justamente para dizer "SIM VOCÊ EXISTE E VOCÊ É NORMAL SIM"
Ir para o topo Ir para baixo
flavia
Aprendiz
Aprendiz
flavia

Mensagens 70
Inscrição 07/07/2014
Idade 32
Pensamento "Quando me desespero, eu me lembro que em toda História, a verdade e o amor sempre venceram. Houve tiranos e assassinos que por um tempo pareceram invencíveis, mas no final eles sempre caem. Sempre." Mahatma Gandhi
Gênero : Feminino

"Livre-opinião" ou o direito de "livre-opressão"? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Livre-opinião" ou o direito de "livre-opressão"?   "Livre-opinião" ou o direito de "livre-opressão"? - Página 2 Empty21/10/2015, 19:22

2DWyll escreveu:
Podem ter certeza quea s coisas vão mudar por aqui. Já tenho algumas ideias para regras e configurações do forum , que antes deram muito certo e fizeramd a comunidade o que é hoje (ou o que foi nos seus melhores dias)---------- opiniao minha: Qual o nome do forum? Pra quem ele é feito? Por que cargas d'agua seriacorreto  tolerar postagens de "acho** que voces sao assim por X 'problema'" "acho que pessoas trans blablbla" "acho que assexual gay bi trans etc nao existe"
Ja nem temos tanto espaço no mundo real com tanta bitolagem e agora temos que aceitar comentarios da serie "Eu acho" aqui também? Eu imagino quen não e espero  MUITO que a maioria aqui anseie pelo mesmo.

Concordo. Além disso, eu tenho notado que existem pessoas que estão caindo de pára quedas nesses forum. Muitos estão achando que aqui é apenas um forum pra buscar relacionamentos e namoros. Claro que um dos objetivos daqui é organizar encontros, mas o objetivo principal é trazer informações e conhecimentos sobre a Assexualidade e a diversidade dentro dela. Em meio a isso, o convidado é livre para perguntar e se informar sobre, mas não tem o direito de sair dizendo que "Ser Assexual / trans / gay é uma doença, disturbio, problema", pois isso é insulto a esses membros do forum, e portanto, não pode ser dado espaço para que isso ocorra.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

"Livre-opinião" ou o direito de "livre-opressão"? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Livre-opinião" ou o direito de "livre-opressão"?   "Livre-opinião" ou o direito de "livre-opressão"? - Página 2 Empty21/10/2015, 20:30

2DWyll escreveu:
Podem ter certeza quea s coisas vão mudar por aqui.
Que a mudança seja pra melhor.

2DWyll escreveu:
Já tenho algumas ideias para regras e configurações do forum , que antes deram muito certo e fizeramd a comunidade o que é hoje (ou o que foi nos seus melhores dias)
Na melhor época o fórum era restrito aos nele CADASTRADOS...
com somente UM subfórum exclusivo pra postagens anônimas.
Quanto a regras, infelizmente nunca existiram aqui, ou ao menos nunca foram públicas.
Cheguei a falar a respeito disso com o ADM Saulo, que infelizmente se afastou do fórum.

2DWyll escreveu:
---------- opiniao minha: Qual o nome do forum? Pra quem ele é feito? Por que cargas d'agua seriacorreto  tolerar postagens de "acho** que voces sao assim por X 'problema'" "acho que pessoas trans blablbla" "acho que assexual gay bi trans etc nao existe"
Ja nem temos tanto espaço no mundo real com tanta bitolagem e agora temos que aceitar comentarios da serie "Eu acho" aqui também? Eu imagino quen não e espero  MUITO que a maioria aqui anseie pelo mesmo.
Há bastante tempo venho falando a respeito de postagens ofensivas e principalmente da necessidade de serem estabelecidas REGRAS claras, com PUNIÇÕES a quem desrespeita os membros. Vejamos se agora finalmente isso sairá do papel...

2DWyll escreveu:
Não me entra na cabeça a ideia que exista gente aqui que apoie a permanencia de  postagens que tentam tirar a legitimidade de identidade de genero e de orientação sexual do pessoal do forum feito justamente para dizer "SIM VOCÊ EXISTE E VOCÊ É NORMAL SIM"
Pois é...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


"Livre-opinião" ou o direito de "livre-opressão"? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Livre-opinião" ou o direito de "livre-opressão"?   "Livre-opinião" ou o direito de "livre-opressão"? - Página 2 Empty6/3/2016, 01:16

Para que a opinião seja realmente livre e não opressão é preciso que a pessoa se coloque no lugar do outro, realmente, pare de se valer da opinião criado pelo medo, da superficialidade, da falta de cultura e visão limitada.
Quanto a identificação de gênero sexual isso é apenas uma criação ilusória, infantil e emocional do ser humano, totalmente desnecessária e realmente a ultima das coisas que precisamos resolver no mundo.
Dentro de um mesmo gênero existe centenas de nuances, que alias em muitos momentos se interpenetram e somam.
Precisamos é dar um salto quântico emocional e parar com essa frescura de tentar controlar a vida intima dos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Juvenil-Wille
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Juvenil-Wille

Mensagens 11
Inscrição 05/12/2015
Idade 34
Gênero : Masculino

"Livre-opinião" ou o direito de "livre-opressão"? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Livre-opinião" ou o direito de "livre-opressão"?   "Livre-opinião" ou o direito de "livre-opressão"? - Página 2 Empty29/6/2016, 00:49

Concordo, com o anonimo, se toda a sociedade não desse importância para o que os outros fazem, não existiria nem mesmo os gêneros sexual, assexual, hetero e outros.
Cada um poderia viver a vida sossegado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://BhCidadao.com.br
Róger D'Oliveira
Novato(a)
Novato(a)
Róger D'Oliveira

Mensagens 42
Inscrição 01/08/2014
Idade 36
Pensamento Assexual e vegano até o último suspiro
Gênero : Masculino

"Livre-opinião" ou o direito de "livre-opressão"? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Livre-opinião" ou o direito de "livre-opressão"?   "Livre-opinião" ou o direito de "livre-opressão"? - Página 2 Empty28/7/2016, 18:50

Vish!
Gente, uma resposta apenas: mais amor próprio!
Acho que tá faltando na receita de muitos "bolos".
bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rogerdoliveira.com.br
 

"Livre-opinião" ou o direito de "livre-opressão"?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Tempo livre
» Relacionamentos de Amor Livre
»  apenas ser livre para voar
» Poliamor, relação aberta, amor livre... você é?
» Livros e revistas: onde doar? (livre acesso ao público)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-