InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Perdido no mundo assexual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
umbraal
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
umbraal

Mensagens 12
Inscrição 05/05/2015
Idade 25
Pensamento Mesmo que o mundo esteja contra você, esteja com você.
Gênero : Masculino

Perdido no mundo assexual Empty
MensagemAssunto: Perdido no mundo assexual   Perdido no mundo assexual Empty18/8/2015, 20:57

Olá a todos, dias atrás eu estava refletindo sobre minha assexualidade, já que, ultimamente estou me sentindo meio perdido e deslocado na A2. O motivo é que a minha sexualidade (excitação no caso) se manifesta na imaginação, ou até mesmo ao ver fotos ou vídeos sensuais, porém quando se trata do mundo real, palpável, eu sinto a conhecida "repulsa" e falta de interesse (isso também vale para a parte romântica). Tendo que conviver com essa antítese eu tentei criar alguma definição para tentar me encaixar em algo, e o que saiu foi mais ou menos "Sexual Romântico Abstrato". Lembrando que abstrato eu retirei do dicionário e significa no contexto " O que se considera existente só no domínio das ideias e sem base material". Eu queria saber a opinião de vocês sobre o termo e se podem me fornecer uma "luz" ao meu caminho, obrigado pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Arianny
Novato(a)
Novato(a)
Arianny

Mensagens 31
Inscrição 25/07/2015
Idade 29
Gênero : Feminino

Perdido no mundo assexual Empty
MensagemAssunto: Re: Perdido no mundo assexual   Perdido no mundo assexual Empty19/8/2015, 00:52

estamos fazendo um grupo no wtsp, estão todos convidados desde já, só me enviem os nrs em MP , que assim que tiver uns 10 nrs eu crio o grupo.. bora pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
fraga
Aprendiz
Aprendiz
fraga

Mensagens 71
Inscrição 24/07/2015
Idade 34

Perdido no mundo assexual Empty
MensagemAssunto: Re: Perdido no mundo assexual   Perdido no mundo assexual Empty20/8/2015, 00:49

feliz sorrindo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Perdido no mundo assexual Empty
MensagemAssunto: Re: Perdido no mundo assexual   Perdido no mundo assexual Empty20/8/2015, 23:53

Acho que tudo o que você disse faz sentido, é perfeitamente normal dentro da assexualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Perdido no mundo assexual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Às vezes me sinto perdido...
» Ainda meio perdido
» Apresentação(ainda estou meio perdido)
» Bom dia, mundo!
» Oi pra todo mundo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-