InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Eu odeio ser assexual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Disappeark
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Disappeark

Mensagens 5
Inscrição 13/06/2013
Idade 30
Gênero : Feminino

Eu odeio ser assexual Empty
MensagemAssunto: Eu odeio ser assexual   Eu odeio ser assexual Empty9/1/2018, 21:26

Desde os 14 anos, eu já começava a acreditar que eu era... Foi quando eu descobri o termo. Em todos os meus relacionamentos, eu mal conseguia beijar... Eu não gosto nem ao menos de beijos. Meu coração dói e nossa... Eu não consigo.
Estava em um relacionamento a distância a 3 anos e quando finalmente meu namorado veio me ver, bem... Eu não consegui fazer nada. Eu entrei em crise. Eu achei que pudesse ser demi por ele, ou algo assim... Mas não pude.
Eu não consigo chegar em um consenso do que fazer com essa relação, poise sei que ele não vai aguentar ficar assim comigo para sempre sem fazer nada, mas eu também não consigo me afastar porque eu ainda o amo muito...
A cobrança das pessoas ao meu redor sobre "ah, vc jah fez sexo com ele??" "Por que vocês não dormem juntos??" "Por que vocês quase não se beijam??"...
A primeira coisa que minha mãe fez com a noticia da chegada dele foi me comprar várias e várias lingeries.
Eu não sei o que fazer.
Tudo é tão difícil...
Parece que eu vou explodir...
Eu só queria dormir e não acordar mais...
Por que eu tive que nascer assim, sabe? Por que eu não pude nascer ""normal""????
Cara... como eu me odeio e como eu queria ser internada para não ter que lidar com nada disso.
Me dopam de remédios e parar de chorar. Eu não aguento mais chorar...
Estou na teoria de que sou lithromantica.... e sabe? Eh um inferno.
A sociedade toda é um grande e insuportável inferno.
Eu não acho que alguém aqui pode me ajudar, mas eu só precisava escrever... Eu só precisava provar que ainda estou aqui e ainda estou viva...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu odeio ser assexual Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio ser assexual   Eu odeio ser assexual Empty9/1/2018, 22:20

Disappeark escreveu:
Por que eu tive que nascer assim, sabe? Por que eu não pude nascer ""normal""????

Não é nenhuma punição, nem nenhum prêmio. Não tem motivo, é ao acaso.

Pelo que você falou, parece que a pressão maior não é do seu namorado. Ele está te pressionando para fazer sexo com ele? Você falou mais de outras pessoas, externas ao seu relacionamento, pressionarem você, mas não ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Disappeark
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Disappeark

Mensagens 5
Inscrição 13/06/2013
Idade 30
Gênero : Feminino

Eu odeio ser assexual Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio ser assexual   Eu odeio ser assexual Empty9/1/2018, 23:29

Ele claramente não vai conseguir manter isso.
Ele não me pressiona tanto quando o resto, mas ele disse que eu não posso simplesmente não fazer nada. Que é questão de algum esforço para dar certo. Ele eh bem compreensivo, mas... Ele não é ace.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu odeio ser assexual Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio ser assexual   Eu odeio ser assexual Empty10/1/2018, 00:47

Disappeark escreveu:
Eu só queria dormir e não acordar mais...
[...]
Cara... como eu me odeio e como eu queria ser internada para não ter que lidar com nada disso.
[...]
Me dopam de remédios e parar de chorar. Eu não aguento mais chorar...
[...]
Eu não acho que alguém aqui pode me ajudar, mas eu só precisava escrever... Eu só precisava provar que ainda estou aqui e ainda estou viva...

Você tem depressão? Está tratando?
Ir para o topo Ir para baixo
Oh Bacon
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Oh Bacon

Mensagens 2
Inscrição 10/01/2018
Idade 23

Eu odeio ser assexual Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio ser assexual   Eu odeio ser assexual Empty10/1/2018, 02:40

Sinceramente, fazer algo contra sua vontade é, na minha opinião, uma das piores decisões de sua vida. Não se importe com essas pressões, não há nada de errado com você.
A chave para seus problemas é o diálogo e a compreensão. Se ele não te entende e muito menos respeita, sinto muito, mas isto não é certo. Ame-se e valorize-se acima de tudo, pois não é legal satisfazer o outro sendo que isso não te benefícia.
E aliás... não se preocupe, vai dar tudo certo! Existem milhões de pessoas semelhantes por aí para se conhecer. Tenha esperança e tente ser otimista sempre, mesmo que pareça ser difícil ♡
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Eu odeio ser assexual Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio ser assexual   Eu odeio ser assexual Empty10/1/2018, 03:23

Ainda estou para conhecer alguém que tenha nascido "normal".
Você odeia ser assexual, enquanto milhões de allos se odeiam por ninguém gostar deles. Não é para desmerecer você, é só para mostrar que nenhum 'lado' está livre de problemas.

Quanto a cobrança dos outros... sua vida é sua, você não deve satisfação da sua intimidade para eles. Dependendo da pessoa você pode usar a abordagem educada, ou ser grossa mesmo, tem gente que é bem inconveniente.
Eu sei que é muito mais fácil falar do que fazer, mas tente internalizar isso. Não tem nada de errado em ser assim. Não fazendo mal aos outros, siga com sua vida, e dane-se o que a sociedade vai te cobrar.

Sobre o namoro, não sei o que falar, só me restar torcer para que a situação acabe bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Eu odeio ser assexual Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio ser assexual   Eu odeio ser assexual Empty15/1/2018, 21:35

Disappeark escreveu:
Desde os 14 anos, eu já começava a acreditar que eu era... Foi quando eu descobri o termo. Em todos os meus relacionamentos, eu mal conseguia beijar... Eu não gosto nem ao menos de beijos. Meu coração dói e nossa... Eu não consigo.
Estava em um relacionamento a distância a 3 anos e quando finalmente meu namorado veio me ver, bem... Eu não consegui fazer nada. Eu entrei em crise. Eu achei que pudesse ser demi por ele, ou algo assim... Mas não pude.
Eu não consigo chegar em um consenso do que fazer com essa relação, poise sei que ele não vai aguentar ficar assim comigo para sempre sem fazer nada, mas eu também não consigo me afastar porque eu ainda o amo muito...
É difícil mesmo um relacionamento entre sexual e assexual... a médio/longo prazo a tendência natural é de que termine.
Lamento pelo seu sofrimento, porém, se realmente valoriza a companhia dele, é importante que pense no seguinte:
1) Vc aceitaria um relacionamento aberto?
2) Vc estaria disposta a dialogar com ele e chegar a um consenso (com cada parte cedendo um pouco)?
3) Conseguiria voltar a ser apenas amiga dele?

Disappeark escreveu:
A cobrança das pessoas ao meu redor sobre "ah, vc jah fez sexo com ele??" "Por que vocês não dormem juntos??" "Por que vocês quase não se beijam??"...
A primeira coisa que minha mãe fez com a noticia da chegada dele foi me comprar várias e várias lingeries.
É normal... a imensa maioria das pessoas é sexual. Sua mãe até foi legal com vc, quis ajudá-la.

Disappeark escreveu:
Eu não sei o que fazer.
Tudo é tão difícil...
Parece que eu vou explodir...
Eu só queria dormir e não acordar mais...
Por que eu tive que nascer assim, sabe? Por que eu não pude nascer ""normal""????
Cara... como eu me odeio e como eu queria ser internada para não ter que lidar com nada disso.
Me dopam de remédios e parar de chorar. Eu não aguento mais chorar...
A impressão que tive foi a mesma do Ace Ventura.
Recomendo que procure um(a) psicólogo(a), depressão é algo muito sério.

Disappeark escreveu:
Estou na teoria de que sou lithromantica.... e sabe? Eh um inferno.
A sociedade toda é um grande e insuportável inferno.
Eu não acho que alguém aqui pode me ajudar, mas eu só precisava escrever... Eu só precisava provar que ainda estou aqui e ainda estou viva...
Espero que esteja melhor agora. Talvez não tenhamos conseguido ajudá-la, mas ao menos tentamos. piscando
Ideal é que procure um(a) profissional assim que puder.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Eu odeio ser assexual Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio ser assexual   Eu odeio ser assexual Empty15/1/2018, 22:22




Não se sinta culpada ou mal em se odiar por ser assim, isso faz parte do seu crescimento sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu odeio ser assexual Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio ser assexual   Eu odeio ser assexual Empty1/4/2018, 00:24

A mae compro varias lingeries? Damn, pois é, a familia geralmente faz maior pressão, um dos motivos pq não considero familia importante, nem relacionamentos, namorados(as), etc, somente vc é importante na sua vida. Não deixa os outros fazer isso contigo não, só tem a perder e eles só vão aumentar a pressão, não pode seder.
Cara, tu nasceu assim, eu tb gostaria d ser normal igual todo mundo, mas fazer o q não sei rsrs
Vc parece ter uns pensamentos bem ruins, na minha opnião deixa terminar com seu namorado, foda-se a tua mae, familia e amigos, pq é isso q parece estar causando o maior estresse, fica solteira(ou quando ficar) e aproveita pra se conhecer, ter um tempo seu, dedicada a si mesma, diga que vc é importante.
Vc ta sendo muito BoJack, tem q ser mais como o Mr. Peanutbutter, "Nada disso importa", "Se você for ligar para o q as pessoas pensam, você não vai fazer nada".
Ir para o topo Ir para baixo
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

Eu odeio ser assexual Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio ser assexual   Eu odeio ser assexual Empty12/5/2018, 18:45

Se puder veja esse tópico
https://assexualidade.forumeiros.com/t2792-em-algum-momento-da-vida-voces-ja-perceberam-beneficios-de-ser-assexual-gray-a

Alguns anos atrás eu pensava do mesmo modo, mas com uma diferença, eu nem sabia que existia assexualidade, eu também pensava porque eu não era normal e não gostava dessas coisas, atualmente não ligo mais para isso, mas para muitos é realmente difícil se aceitar, assim como outras sexualidades, tem pessoas que são homossexuais, mas queriam ser heterossexuais, são questões bastante complicadas de se lidar, eu não sou bom com conselhos, embora muitos que assexualidade só tem pontos negativos eu creio que ela também pode ter pontos positivos se ler o tópico citado acima pode perceber alguns, e também creio que também existem certas pressões em cima de heterossexuais, apesar de que sejam melhor vistos do que outras sexualidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

Eu odeio ser assexual Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio ser assexual   Eu odeio ser assexual Empty12/5/2018, 23:31

Sei mais ou menos como é. É meio decepcionante gostar de alguém e não conseguir corresponder, é como machucar alguém que você gosta sem ter a intenção de fazer isso.
Ir para o topo Ir para baixo
jolisantis
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
jolisantis

Mensagens 17
Inscrição 11/05/2018
Idade 30
Pensamento Normality is a paved road: It’s comfortable to walk, but no flowers grow on it.
Gênero : Feminino

Eu odeio ser assexual Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio ser assexual   Eu odeio ser assexual Empty13/5/2018, 16:01

Nephilim escreveu:
Sei mais ou menos como é. É meio decepcionante gostar de alguém e não conseguir corresponder, é como machucar alguém que você gosta sem ter a intenção de fazer isso.

Já passei também pela situação de gostar de alguém e não assumir por medo da pessoa também gostar de mim, e isso gerar um relacionamento que envolveria sex. Sério, acaba que o amor platônico se torna um aliado pra não se machucar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dominic
Aprendiz
Aprendiz
Dominic

Mensagens 106
Inscrição 16/01/2018
Idade 25

Eu odeio ser assexual Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio ser assexual   Eu odeio ser assexual Empty13/5/2018, 17:59


Já passei também pela situação de gostar de alguém e não assumir por medo da pessoa também gostar de mim, e isso gerar um relacionamento que envolveria sex. Sério, acaba que o amor platônico se torna um aliado pra não se machucar.[/quote]

Minha vida resumida em uma brilhante frase
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu odeio ser assexual Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio ser assexual   Eu odeio ser assexual Empty7/1/2019, 08:47

Nephilim escreveu:
É meio decepcionante gostar de alguém e não conseguir corresponder, é como machucar alguém que você gosta sem ter a intenção de fazer isso.

Você conseguiu sintetizar, em uma frase, algo que eu levaria vários parágrafos para descrever. Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
ABSTR@TO
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
ABSTR@TO

Mensagens 5
Inscrição 07/01/2019
Idade 43
Pensamento "Não se pode fazer uma omelete sem quebrar alguns ovos".
Gênero : Masculino

Eu odeio ser assexual Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio ser assexual   Eu odeio ser assexual Empty7/1/2019, 14:44

Eu acho que o assunto SEXO de fato é delicado e dificil pra todo mundo, até pra quem não é assexual.

Um bom relacionamento sexual DE FATO envolve muito mais coisas do que aquela idéia que a mídia tenta nos vender... tem muita gente que faz sexo e é frustrada, não consegue desfrutar de um prazer pleno (veja a quantidade de mulheres que até hoje afirmam não conseguir chegar ao orgasmo).

Para os homens também tem muita pressão, tem que ter "performance", não pode falhar, não pode brochar... as mulheres até hoje também sofrem pressão de não poderem expressar seus desejos livremente, quando e com quem elas quiserem.

E ainda tem a questão de que hoje D.S.T voltou a COMER SOLTO, tem que ficar o tempo todo se preocupando com proteção, o que também é um obstáculo à naturalidade do ato sexual.

Enfim, o mundo hoje tá TÃO COMPLEXO que a vida tá difícil pra todo mundo... não vejo os sexuados livres de problemas e angústias, até o sexo hoje virou fonte de muitas NEUROSES.

Ir para o topo Ir para baixo
 

Eu odeio ser assexual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Eu odeio quando...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-