InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Apresentação.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Júlio Rodrigues
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 1
Inscrição 15/08/2011

Apresentação. Empty
MensagemAssunto: Apresentação.   Apresentação. Empty15/8/2011, 12:03

Olá, como vão todos? Espero que estejam bem!
Bom, eu não conhecia o tema até ler uma matéria que foi publicada no jornal local da minha cidade. Na realidade, nunca havia parado para pesquisar sobre isso ou mesmo procurar alguma ajuda para o tema assexualidade. Sou homem, casado, tenho filhos, estável financeiramente, bom profissional, uma vida normal como qualquer outra pessoa que estudou e lutou para conquistar uma estabilidade profissional.

Dito isso, queria falar um pouco sobre o que ocorre comigo. Acho que tudo teve início na minha infância. Meus pais trabalhavam demais, era filho único e boa parte da minha infância, fui assistido por empregadas que trabalhavam na casa dos meus pais. Como passava boa parte do tempo com elas e era um garoto travesso, acabava por sofrer agressões físicas, tipo chinelada, palmada, ficar de castigo por causa de uma travessura, etc. Não comentava com meus pais a respeito porque eu acabava por ser coagido pelas empregadas, que diziam que, caso eu contasse para os meus pais, as agressões seriam piores. E assim foi grande parte da minha infância. Filho único, não tinha com quem compartilhar o que acontecia. Então, minha formação desde criança foi assim. Só depois, já com quase 12 ou 13 anos, na escola com outros colegas é que a coisa melhorou um pouco.

Na escola, comecei a notar que nas aulas de educação física, quando jogava com meus amigos esportes coletivos (futebol, volei, basquete, handebol), notei que gostava mais quando a gente estava perdendo (vejam só!). Sempre em dificuldades em um jogo era legal pra mim. Não comentava isso com meus amigos. E assim eu fui crescendo, sempre achando que quando estava em dificuldade era legal.

Já adulto, minhas primeiras experiências sexuais foram legais. Jovem, hormônios à flor da pele, etc. Contudo, notava que as garotas sentiam mais prazer comigo do que eu com elas. E com isso eu fui meio que ficando sem desejo, sem vontade. Veio o casamento, minha esposa é muito feliz comigo, filhos, etc. Mas lá no fundo, eu começava a notar que tudo que era mais difícil pra mim, era mais prazeroso.

Foi então que comecei a fazer escaladas. Sozinho, contato com a natureza, água, terra, sol, dificuldade do terreno, esforço, cansaço... etc... vi que fui me identificando com isso. Quanto mais difícil, melhor! Mais desafiante, mais prazeroso, sentimento de conquistar algo bem difícil é indescritível.

Fui me conhecendo melhor, identificando aquilo que me deixava mais "acesso" vivendo ou mesmo assistindo. Então, notei que gostava de filmes em que heróis ou heróinas passam por dificuldades ou mesmo são derrotados. Pesquisando, notei que é um tema muito comum na europa, mas pouco difundido na américa do sul. O tema tecnicamente chama-se "heroines in distress". Descobri que existem sites que vendem filmes, fotos, fórum. Nem sabia, é algo que dá dinheiro.

Nessa linha, comecei a praticar algumas artes marciais. E foi aí que eu encontrei algo que sinto prazer: medir forças com algum oponente, de preferência, mais forte ou tecnicamente melhor do que eu. Poderia ficar horas aqui escrevendo a respeito, mas como ainda é uma apresentação, vou me limitar até aqui.

Não sei bem o que acontece comigo. Até faço sexo sim, mas dificilmente chego a sentir prazer com isso. Do contrário, quando estou em alguma situação mais difícil, sinto enorme prazer.

Como entender? Me ajudem?

Abraços!

Ir para o topo Ir para baixo
 

Apresentação.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentação.
» ^~^ Apresentação. =~=
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-