InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Ola!!! sou novo aqui, ja tinha me inscrito mas nao tava com tempo pra me didicar ao forum devido a minha mudanca etc..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Wellington-rj
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Wellington-rj

Mensagens 5
Inscrição 02/01/2013
Gênero : Masculino

Ola!!!  sou novo aqui, ja tinha me inscrito mas nao tava com tempo pra me didicar ao forum devido a minha mudanca etc.. Empty
MensagemAssunto: Ola!!! sou novo aqui, ja tinha me inscrito mas nao tava com tempo pra me didicar ao forum devido a minha mudanca etc..   Ola!!!  sou novo aqui, ja tinha me inscrito mas nao tava com tempo pra me didicar ao forum devido a minha mudanca etc.. Empty5/2/2013, 03:41

Me Chamo Wellington, sou do Rio de Janeiro, sou comerciante e me identifiquei com a comunidade e gostaria de fzer novas amizades, tirar duvidas etc... Quando tiver algum encontro da galera por favor me avisem.


E-mail / msn wellington-rj1@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Bobzitto
Sabido(a)
Sabido(a)
Bobzitto

Mensagens 159
Inscrição 10/11/2012
Idade 32
Gênero : Masculino

Ola!!!  sou novo aqui, ja tinha me inscrito mas nao tava com tempo pra me didicar ao forum devido a minha mudanca etc.. Empty
MensagemAssunto: Re: Ola!!! sou novo aqui, ja tinha me inscrito mas nao tava com tempo pra me didicar ao forum devido a minha mudanca etc..   Ola!!!  sou novo aqui, ja tinha me inscrito mas nao tava com tempo pra me didicar ao forum devido a minha mudanca etc.. Empty5/2/2013, 07:28

Bem vindo, Wellington =D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Ola!!!  sou novo aqui, ja tinha me inscrito mas nao tava com tempo pra me didicar ao forum devido a minha mudanca etc.. Empty
MensagemAssunto: Re: Ola!!! sou novo aqui, ja tinha me inscrito mas nao tava com tempo pra me didicar ao forum devido a minha mudanca etc..   Ola!!!  sou novo aqui, ja tinha me inscrito mas nao tava com tempo pra me didicar ao forum devido a minha mudanca etc.. Empty5/2/2013, 08:08

.


Última edição por ℓєαиdяα ℓuтħσя em 6/4/2013, 08:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gioberto
Sabido(a)
Sabido(a)
Gioberto

Mensagens 335
Inscrição 11/01/2013
Gênero : Masculino

Ola!!!  sou novo aqui, ja tinha me inscrito mas nao tava com tempo pra me didicar ao forum devido a minha mudanca etc.. Empty
MensagemAssunto: Re: Ola!!! sou novo aqui, ja tinha me inscrito mas nao tava com tempo pra me didicar ao forum devido a minha mudanca etc..   Ola!!!  sou novo aqui, ja tinha me inscrito mas nao tava com tempo pra me didicar ao forum devido a minha mudanca etc.. Empty5/2/2013, 14:48

Junte-se a nós. será um prazer trocarmos ideias.
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Ola!!!  sou novo aqui, ja tinha me inscrito mas nao tava com tempo pra me didicar ao forum devido a minha mudanca etc.. Empty
MensagemAssunto: Re: Ola!!! sou novo aqui, ja tinha me inscrito mas nao tava com tempo pra me didicar ao forum devido a minha mudanca etc..   Ola!!!  sou novo aqui, ja tinha me inscrito mas nao tava com tempo pra me didicar ao forum devido a minha mudanca etc.. Empty5/2/2013, 15:58

Bem-vindo sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Barros
Sabido(a)
Sabido(a)
Bruno Barros

Mensagens 172
Inscrição 04/11/2012
Idade 33
Gênero : Masculino

Ola!!!  sou novo aqui, ja tinha me inscrito mas nao tava com tempo pra me didicar ao forum devido a minha mudanca etc.. Empty
MensagemAssunto: Re: Ola!!! sou novo aqui, ja tinha me inscrito mas nao tava com tempo pra me didicar ao forum devido a minha mudanca etc..   Ola!!!  sou novo aqui, ja tinha me inscrito mas nao tava com tempo pra me didicar ao forum devido a minha mudanca etc.. Empty5/2/2013, 18:56

seja bem vindo ,,,
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/bruno.arley
Convidado
Convidado
avatar


Ola!!!  sou novo aqui, ja tinha me inscrito mas nao tava com tempo pra me didicar ao forum devido a minha mudanca etc.. Empty
MensagemAssunto: Re: Ola!!! sou novo aqui, ja tinha me inscrito mas nao tava com tempo pra me didicar ao forum devido a minha mudanca etc..   Ola!!!  sou novo aqui, ja tinha me inscrito mas nao tava com tempo pra me didicar ao forum devido a minha mudanca etc.. Empty5/2/2013, 20:45

Bem vindo !
Ir para o topo Ir para baixo
Markkuz
Aprendiz
Aprendiz
Markkuz

Mensagens 75
Inscrição 14/10/2012
Idade 47
Pensamento É erro vulgar confundir o desejar com o querer. O desejo mede os obstáculos; a vontade vence-os. Alexandre Herculano
Gênero : Masculino

Ola!!!  sou novo aqui, ja tinha me inscrito mas nao tava com tempo pra me didicar ao forum devido a minha mudanca etc.. Empty
MensagemAssunto: Re: Ola!!! sou novo aqui, ja tinha me inscrito mas nao tava com tempo pra me didicar ao forum devido a minha mudanca etc..   Ola!!!  sou novo aqui, ja tinha me inscrito mas nao tava com tempo pra me didicar ao forum devido a minha mudanca etc.. Empty5/2/2013, 20:59

Bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://markkuz.blogspot.com
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 563
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Ola!!!  sou novo aqui, ja tinha me inscrito mas nao tava com tempo pra me didicar ao forum devido a minha mudanca etc.. Empty
MensagemAssunto: Re: Ola!!! sou novo aqui, ja tinha me inscrito mas nao tava com tempo pra me didicar ao forum devido a minha mudanca etc..   Ola!!!  sou novo aqui, ja tinha me inscrito mas nao tava com tempo pra me didicar ao forum devido a minha mudanca etc.. Empty6/2/2013, 15:53

Bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
yang
Novato(a)
Novato(a)
yang

Mensagens 23
Inscrição 24/05/2012

Ola!!!  sou novo aqui, ja tinha me inscrito mas nao tava com tempo pra me didicar ao forum devido a minha mudanca etc.. Empty
MensagemAssunto: Re: Ola!!! sou novo aqui, ja tinha me inscrito mas nao tava com tempo pra me didicar ao forum devido a minha mudanca etc..   Ola!!!  sou novo aqui, ja tinha me inscrito mas nao tava com tempo pra me didicar ao forum devido a minha mudanca etc.. Empty6/2/2013, 18:39

Bem-vindo, Wellington!
Ir para o topo Ir para baixo
Lordney
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Lordney

Mensagens 19
Inscrição 01/02/2013
Idade 32
Gênero : Masculino

Ola!!!  sou novo aqui, ja tinha me inscrito mas nao tava com tempo pra me didicar ao forum devido a minha mudanca etc.. Empty
MensagemAssunto: Re: Ola!!! sou novo aqui, ja tinha me inscrito mas nao tava com tempo pra me didicar ao forum devido a minha mudanca etc..   Ola!!!  sou novo aqui, ja tinha me inscrito mas nao tava com tempo pra me didicar ao forum devido a minha mudanca etc.. Empty8/2/2013, 00:51

bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/thiego.bastos.1
Ander
Sabido(a)
Sabido(a)
Ander

Mensagens 447
Inscrição 07/10/2012
Idade 43
Pensamento Liberdade
Gênero : Masculino

Ola!!!  sou novo aqui, ja tinha me inscrito mas nao tava com tempo pra me didicar ao forum devido a minha mudanca etc.. Empty
MensagemAssunto: Re: Ola!!! sou novo aqui, ja tinha me inscrito mas nao tava com tempo pra me didicar ao forum devido a minha mudanca etc..   Ola!!!  sou novo aqui, ja tinha me inscrito mas nao tava com tempo pra me didicar ao forum devido a minha mudanca etc.. Empty11/2/2013, 14:27

Bem Vindo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Ola!!! sou novo aqui, ja tinha me inscrito mas nao tava com tempo pra me didicar ao forum devido a minha mudanca etc..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Olá pessoal! Minha primeira vez aqui no fórum...
» Me disseram que aqui tinha bolo!
» novo por aqui
» Sou novo aqui...
» Novo aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-