InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Crianças transgêneras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Gabriel F.S
Aprendiz
Aprendiz
Gabriel F.S

Mensagens 119
Inscrição 09/02/2018
Idade 26
Pensamento Não confunda paixão com amor ! ! !
Gênero : Masculino

Crianças transgêneras Empty
MensagemAssunto: Crianças transgêneras   Crianças transgêneras Empty18/4/2018, 02:49

Eae pessoas, o que vcs acham sobre esse assunto, da transição de gênero quando criança, vcs acham isso certo ou acham que esse decisão deve ser tomada com cuidado, quando a pessoa fica mais velha, pra que não aja nenhum mal entendido ou um possível arrependimento futuro.

Minha opinião é que isso é algo que devemos decidir quando mais velhos, não acho que uma criança que não sabe o que é o melhor para vida dela, possa dar um passo tão grande assim mão no rosto
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Crianças transgêneras Empty
MensagemAssunto: Re: Crianças transgêneras   Crianças transgêneras Empty18/4/2018, 08:49

Também acho que na infância é muito cedo para se pensar em algo assim. Acho que transexualidade é um tema sério e delicado demais para ser abordado nesta faixa etária. Criança tem que brincar, se divertir e estudar, e não pensar em sexualidade.

Isso sem contar que, geralmente, as pessoas que dizem que existem crianças transexuais são contra a redução da maioridade penal, ou seja, pra essa gente, uma criança de oito anos tem maturidade para trocar de sexo, mas um adolescente com o dobro da idade não tem maturidade para responder criminalmente como adulto... mão no rosto
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

Crianças transgêneras Empty
MensagemAssunto: Re: Crianças transgêneras   Crianças transgêneras Empty19/4/2018, 19:32

Annabelle escreveu:
Isso sem contar que, geralmente, as pessoas que dizem que existem crianças transexuais são contra a redução da maioridade penal, ou seja, pra essa gente, uma criança de oito anos tem maturidade para trocar de sexo, mas um adolescente com o dobro da idade não tem maturidade para responder criminalmente como adulto... mão no rosto

Crianças transgênero existem e a maioridade penal não tem a ver com isso. Eu sou à favor.

Acho que se a criança insiste em se vestir como o sexo oposto, cortar o cabelo ou deixá-lo longo, deve-se respeitar essa vontade. Já fazer plásticas e o uso de hormônios, só a partir dos 18 anos.

Acredito que com o tempo o gênero será cada fez menos importante. Não terá essa divisão clara entre homens e mulheres. E para quem crê em reencarnação, sabe que podemos variar de gênero. Vir como mulher em uma vida e homem em outra.


Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
Convidado
Convidado
avatar


Crianças transgêneras Empty
MensagemAssunto: Re: Crianças transgêneras   Crianças transgêneras Empty19/4/2018, 20:00

Gabriel F.S escreveu:
Minha opinião é que isso é algo que devemos decidir quando mais velhos, não acho que uma criança que não sabe o que é o melhor para vida dela, possa dar um passo tão grande assim mão no rosto

Você que não conhece a criança, sabe o que é melhor pra vida dela?
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Crianças transgêneras Empty
MensagemAssunto: Re: Crianças transgêneras   Crianças transgêneras Empty19/4/2018, 20:11

Sha escreveu:
Annabelle escreveu:
Isso sem contar que, geralmente, as pessoas que dizem que existem crianças transexuais são contra a redução da maioridade penal, ou seja, pra essa gente, uma criança de oito anos tem maturidade para trocar de sexo, mas um adolescente com o dobro da idade não tem maturidade para responder criminalmente como adulto... mão no rosto

Crianças transgênero existem e a maioridade penal não tem a ver com isso. Eu sou à favor.

Acho que se a criança insiste em se vestir como o sexo oposto, cortar o cabelo ou deixá-lo longo, deve-se respeitar essa vontade. Já fazer plásticas e o uso de hormônios, só a partir dos 18 anos.

Acredito que com o tempo o gênero será cada fez menos importante. Não terá essa divisão clara entre homens e mulheres. E para quem crê em reencarnação, sabe que podemos variar de gênero. Vir como mulher em uma vida e homem em outra.

Sha, tudo bem, em nenhum momento eu disse que crianças transexuais não existem; caso não tenha ficado claro, a minha intenção foi apenas expor a incoerência desse pessoal que diz que crianças tem maturidade para uma coisa (como trocar de sexo) mas não para outra (responder criminalmente como adulto).

E quanto a isso de o gênero com o tempo ser menos importante, perdoe-me discordar. A reprodução é uma tarefa básica do ser humano, e para haver reprodução são necessários um gameta masculino e um feminino (isso, é claro, nas espécies dióicas, o que é o caso dos seres humanos). Portanto, a divisão em "masculino" e "feminino" na espécie humana sempre será a regra, e a transexualidade sempre será a exceção (é claro que isto não muda o fato de que os transexuais devem ser respeitados como qualquer cidadão e ter os mesmos direitos).

Quanto à reencarnação, cada um tem a sua religião (eu também tenho a minha) e elas devem ser respeitadas. Porém, acho que ao falar de um assunto tão sério quanto a transsexualidade, as opiniões baseadas na ciência devem prevalecer sobre as opiniões baseadas na religião.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Crianças transgêneras Empty
MensagemAssunto: Re: Crianças transgêneras   Crianças transgêneras Empty19/4/2018, 20:15

Annabelle escreveu:
Também acho que na infância é muito cedo para se pensar em algo assim. Acho que transexualidade é um tema sério e delicado demais para ser abordado nesta faixa etária. Criança tem que brincar, se divertir e estudar, e não pensar em sexualidade.

O tópico é a respeito de "transgêneras". Você respondeu a respeito de "transexualidade". Existe um mal-entendido aí, pois são coisas diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel F.S
Aprendiz
Aprendiz
Gabriel F.S

Mensagens 119
Inscrição 09/02/2018
Idade 26
Pensamento Não confunda paixão com amor ! ! !
Gênero : Masculino

Crianças transgêneras Empty
MensagemAssunto: Re: Crianças transgêneras   Crianças transgêneras Empty20/4/2018, 00:14

Ace Ventura escreveu:
Gabriel F.S escreveu:
Minha opinião é que isso é algo que devemos decidir quando mais velhos, não acho que uma criança que não sabe o que é o melhor para vida dela, possa dar um passo tão grande assim mão no rosto

Você que não conhece a criança, sabe o que é melhor pra vida dela?

então. eu digo isso pq, se agente que já é mais velho, no caso adultos, se arrepende de algumas decisões que tomamos, fico imaginando uma criança que nem viveu direito, e talvez nem saiba o que seja, sexualidade, gênero, gostos e etc, e que talvez possa ser uma faze ou sei lá, mais acho realmente que algumas decisões devem ser tomadas quando nos tornamos adultos, e não quando somos criança.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Crianças transgêneras Empty
MensagemAssunto: Re: Crianças transgêneras   Crianças transgêneras Empty20/4/2018, 13:51

Gabriel F.S escreveu:
então. eu digo isso pq, se agente que já é mais velho, no caso adultos, se arrepende de algumas decisões que tomamos, fico imaginando uma criança que nem viveu direito, e talvez nem saiba o que seja, sexualidade, gênero, gostos e etc, e que talvez possa ser uma faze ou sei lá, mais acho realmente que algumas decisões devem ser tomadas quando nos tornamos adultos, e não quando somos criança.

As pessoas em geral não esperam até os 18 anos para decidir se serão meninos ou meninas. Então porquê não aplicar a mesma lógica, de que podem se arrepender, às crianças não-transgêneras? Talvez elas também se arrependam de 'terem escolhido ser' cisgêneras, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel F.S
Aprendiz
Aprendiz
Gabriel F.S

Mensagens 119
Inscrição 09/02/2018
Idade 26
Pensamento Não confunda paixão com amor ! ! !
Gênero : Masculino

Crianças transgêneras Empty
MensagemAssunto: Re: Crianças transgêneras   Crianças transgêneras Empty21/4/2018, 00:52

Ace Ventura escreveu:
Gabriel F.S escreveu:
então. eu digo isso pq, se agente que já é mais velho, no caso adultos, se arrepende de algumas decisões que tomamos, fico imaginando uma criança que nem viveu direito, e talvez nem saiba o que seja, sexualidade, gênero, gostos e etc, e que talvez possa ser uma faze ou sei lá, mais acho realmente que algumas decisões devem ser tomadas quando nos tornamos adultos, e não quando somos criança.

As pessoas em geral não esperam até os 18 anos para decidir se serão meninos ou meninas. Então porquê não aplicar a mesma lógica, de que podem se arrepender, às crianças não-transgêneras? Talvez elas também se arrependam de 'terem escolhido ser' cisgêneras, não?

Por que o processo de mudança de gênero é radical, não a mesma coisa que decidir muda sua orientação, que basta simplesmente dizer gosto disso e não daquilo "mesmo que não seja tão simples assim", então é algo que deve ser pensando antes de realmente dizer sim, só penso que seja uma discissão adulta, no caso quando a pessoa já começa a ter gosto e certeza de que ela ou ele é realmente assim, não precisa necessária mente ter 18 anos, só não entendo como uma criança que nem se descobriu ainda, possa decidir assim do nada que quer mudar de gênero, sem ter passado pela puberdade e etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana L.
Novato(a)
Novato(a)
Ana L.

Mensagens 33
Inscrição 26/03/2017
Idade 24
Pensamento "Ore-sama daze"
Gênero : Feminino

Crianças transgêneras Empty
MensagemAssunto: Re: Crianças transgêneras   Crianças transgêneras Empty21/4/2018, 13:43

Ace Ventura escreveu:
Annabelle escreveu:
Também acho que na infância é muito cedo para se pensar em algo assim. Acho que transexualidade é um tema sério e delicado demais para ser abordado nesta faixa etária. Criança tem que brincar, se divertir e estudar, e não pensar em sexualidade.

O tópico é a respeito de "transgêneras". Você respondeu a respeito de "transexualidade". Existe um mal-entendido aí, pois são coisas diferentes.

Muito bem dito!
Uma criança é capaz de entender seu gênero, saber se gosta mais de ele ou ela, se gosta mais das roupas da mãe ou do pai. Uma criança é TRANSGÊNERO, mas não é (nem pode ser) TRANSSEXUAL, porque esta é a idade de desenvolvimento do corpo e não se pode alterar isso.

Adolescentes transgêneros, no início da puberdade, podem fazer tratamentos para atrasar a puberdade para, quando se tornarem adultos, fazerem a cirurgia de resignação. Claro que este processo se torna muito mais simples quando a pessoa faz esse tratamento ainda na adolescência.
Quero ressaltar também que atrasar a puberdade não é algo apenas para quem é transgênero, eu passei por isso porque queriam que eu crescesse mais antes de eu menstruar e eu não fiz mudança de sexo.

Outro erro da Annabelle é SEXUALIDADE não tem nada a ver com gênero, essa parte da nossa identidade, pelo menos alossexuais, descobrem na adolescência.

Em resumo:
TRANSGÊNERO: pessoa que não se identifica com o gênero atribuído a ela no nascimento. É o termo guarda-chuva.
TRANSEXUAL: pessoa que faz tratamento hormonal ou cirurgias para ter o corpo da sua identidade de gênero.
SEXUALIDADE: a quais gêneros a pessoa se atrai.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Crianças transgêneras Empty
MensagemAssunto: Re: Crianças transgêneras   Crianças transgêneras Empty21/4/2018, 14:33

Gabriel F.S escreveu:
Por que o processo de mudança de gênero é radical, não a mesma coisa que decidir muda sua orientação, que basta simplesmente dizer gosto disso e não daquilo

É tão simples quanto. É dizer se gosta de roupa azul ou roupa rosa, se quer usar brinquinho ou não, coisas assim.

Gabriel F.S escreveu:
só penso que seja uma discissão adulta, no caso quando a pessoa já começa a ter gosto e certeza de que ela ou ele é realmente assim, não precisa necessária mente ter 18 anos, só não entendo como uma criança que nem se descobriu ainda, possa decidir assim do nada que quer mudar de gênero, sem ter passado pela puberdade e etc.

Então, você é livre para impedir seus filhos de decidirem a própria vida antes de uma certa idade. E as outras famílias são livres para decidirem diferente de você, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Crianças transgêneras Empty
MensagemAssunto: Re: Crianças transgêneras   Crianças transgêneras Empty21/4/2018, 14:46

Ace Ventura escreveu:
Gabriel F.S escreveu:
Por que o processo de mudança de gênero é radical, não a mesma coisa que decidir muda sua orientação, que basta simplesmente dizer gosto disso e não daquilo

É tão simples quanto. É dizer se gosta de roupa azul ou roupa rosa, se quer usar brinquinho ou não, coisas assim.

Ace Ventura, desculpe-me, mas não é bem assim não. Dizer que gosta de roupa azul ou rosa, de usar brinco, de brincar de carrinho ou de boneca, etc não tem a ver com o gênero da pessoa. São meras características de personalidade, que podem estar presentes em um gênero ou em outro. É pura questão de gosto pessoal. Gostos pessoais podem mudar com o tempo. Já o gênero é algo mais íntimo da pessoa, tal como a orientação sexual. Por exemplo: eu não posso ser lésbica em um dia, heterossexual no outro e bissexual daqui a uma semana. Simplesmente não é assim que o corpo humano funciona.
Com a identidade de gênero, é a mesma coisa.




















Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

Crianças transgêneras Empty
MensagemAssunto: Re: Crianças transgêneras   Crianças transgêneras Empty21/4/2018, 20:26

Annabelle escreveu:
Sha, tudo bem, em nenhum momento eu disse que crianças transexuais não existem; caso não tenha ficado claro, a minha intenção foi apenas expor a incoerência desse pessoal que diz que crianças tem maturidade para uma coisa (como trocar de sexo) mas não para outra (responder criminalmente como adulto).

E quanto a isso de o gênero com o tempo ser menos importante, perdoe-me discordar. A reprodução é uma tarefa básica do ser humano, e para haver reprodução são necessários um gameta masculino e um feminino (isso, é claro, nas espécies dióicas, o que é o caso dos seres humanos). Portanto, a divisão em "masculino" e "feminino" na espécie humana sempre será a regra, e a transexualidade sempre será a exceção (é claro que isto não muda o fato de que os transexuais devem ser respeitados como qualquer cidadão e ter os mesmos direitos).

Quanto à reencarnação, cada um tem a sua religião (eu também tenho a minha) e elas devem ser respeitadas. Porém, acho que ao falar de um assunto tão sério quanto a transsexualidade, as opiniões baseadas na ciência devem prevalecer sobre as opiniões baseadas na religião.

Por esse trecho, pareceu que você insinuou que não existe: "as pessoas que dizem que existem crianças transexuais"

Fique à vontade para discordar.

Não falei de reprodução.

Novamente, não tenho religião e não acho um problema citar isso. Se não acredita, tudo bem. Despreze a informação. Para quem acredita, fica o toque.


Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
Convidado
Convidado
avatar


Crianças transgêneras Empty
MensagemAssunto: Re: Crianças transgêneras   Crianças transgêneras Empty21/4/2018, 23:28

Annabelle escreveu:
Dizer que gosta de roupa azul ou rosa, de usar brinco, de brincar de carrinho ou de boneca, etc não tem a ver com o gênero da pessoa. São meras características de personalidade, que podem estar presentes em um gênero ou em outro. É pura questão de gosto pessoal.
Com a identidade de gênero, é a mesma coisa.

Preferir boneca ou carrinho, preferir rosa ou azul, usar brinco ou não, não são apenas gosto pessoal. Veja só: a quase totalidade dos homens no Brasil não usa saia, enquanto na Escócia, é algo aceitável. A maioria dos homens na Escócia e no Brasil usam roupas, porém as nações indígenas no Brasil não usavam. Esses valores, que aparentemente são somente escolha pessoal, são influenciados pela cultura no geral, e a cultura inclui os papeis de gênero, ou seja, estereótipos do que é esperado de um homem ou de uma mulher. Quando a pessoa faz uma escolha, de usar saia ou não, por exemplo, está transmitindo às outras pessoas uma mensagem a respeito de qual gênero se identifica mais. A mera escolha de roupa é uma afirmação a respeito do gênero da pessoa.

Annabelle escreveu:
Por exemplo: eu não posso ser lésbica em um dia, heterossexual no outro e bissexual daqui a uma semana. Simplesmente não é assim que o corpo humano funciona.
Com a identidade de gênero, é a mesma coisa.

Identidade de gênero é uma coisa, orientação sexual é outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel F.S
Aprendiz
Aprendiz
Gabriel F.S

Mensagens 119
Inscrição 09/02/2018
Idade 26
Pensamento Não confunda paixão com amor ! ! !
Gênero : Masculino

Crianças transgêneras Empty
MensagemAssunto: Re: Crianças transgêneras   Crianças transgêneras Empty22/4/2018, 00:04

Ace Ventura escreveu:
Gabriel F.S escreveu:
Por que o processo de mudança de gênero é radical, não a mesma coisa que decidir muda sua orientação, que basta simplesmente dizer gosto disso e não daquilo

É tão simples quanto. É dizer se gosta de roupa azul ou roupa rosa, se quer usar brinquinho ou não, coisas assim.

Gabriel F.S escreveu:
só penso que seja uma discissão adulta, no caso quando a pessoa já começa a ter gosto e certeza de que ela ou ele é realmente assim, não precisa necessária mente ter 18 anos, só não entendo como uma criança que nem se descobriu ainda, possa decidir assim do nada que quer mudar de gênero, sem ter passado pela puberdade e etc.

Então, você é livre para impedir seus filhos de decidirem a própria vida antes de uma certa idade. E as outras famílias são livres para decidirem diferente de você, certo?

Então vc acha simples, ja eu n acho que seja tão simples assim, começar a tomar hormônios do nada, e fazer uma mudança radical assim do nada, acho que tudo deve ser pensado e analisado com cuidado.

Se meus país deixasse que eu tomasse todas minha decisões quando criança, provavelmente eu n estaria aqui conversando com vc sobre isso, agora se eu acho que algumas coisa as crianças não estão prontas para decidir sozinha, sim com certeza sim, chega até ser estranho trata uma criança como se ela fosse adulta, meio ridículo isso, pelo menos para mim, vai saber onde isso vai nos levar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Crianças transgêneras Empty
MensagemAssunto: Re: Crianças transgêneras   Crianças transgêneras Empty22/4/2018, 00:45

Gabriel F.S escreveu:
Então vc acha simples, ja eu n acho que seja tão simples assim, começar a tomar hormônios do nada, e fazer uma mudança radical assim do nada, acho que tudo deve ser pensado e analisado com cuidado.

"Do nada"? O diagnóstico da condição de disforia de gênero é feito por profissionais.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel F.S
Aprendiz
Aprendiz
Gabriel F.S

Mensagens 119
Inscrição 09/02/2018
Idade 26
Pensamento Não confunda paixão com amor ! ! !
Gênero : Masculino

Crianças transgêneras Empty
MensagemAssunto: Re: Crianças transgêneras   Crianças transgêneras Empty22/4/2018, 01:13

Ace Ventura escreveu:
Gabriel F.S escreveu:
Então vc acha simples, ja eu n acho que seja tão simples assim, começar a tomar hormônios do nada, e fazer uma mudança radical assim do nada, acho que tudo deve ser pensado e analisado com cuidado.

"Do nada"? O diagnóstico da condição de disforia de gênero é feito por profissionais.

Então sei que é tudo profissional e tal, mais mesmo assim tenho minhas duvidas, sei que pode suar meio ignorante o que eu to dizendo, mais n confio muito em diagnósticos de psicólogos, médicos e etc, não confiaria a saúde do meus filhos em alguém, só pq ele tem um papel que prova que ele é sabido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Crianças transgêneras Empty
MensagemAssunto: Re: Crianças transgêneras   Crianças transgêneras Empty22/4/2018, 23:20

Gabriel F.S escreveu:
sei que pode suar meio ignorante o que eu to dizendo, mais n confio muito em diagnósticos de psicólogos, médicos e etc, não confiaria a saúde do meus filhos em alguém, só pq ele tem um papel que prova que ele é sabido.

Você acredita em teorias de conspiração? Ou é algo fundamentado na sua religião?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel F.S
Aprendiz
Aprendiz
Gabriel F.S

Mensagens 119
Inscrição 09/02/2018
Idade 26
Pensamento Não confunda paixão com amor ! ! !
Gênero : Masculino

Crianças transgêneras Empty
MensagemAssunto: Re: Crianças transgêneras   Crianças transgêneras Empty23/4/2018, 23:57

Ace Ventura escreveu:
Gabriel F.S escreveu:
Por que o processo de mudança de gênero é radical, não a mesma coisa que decidir muda sua orientação, que basta simplesmente dizer gosto disso e não daquilo

É tão simples quanto. É dizer se gosta de roupa azul ou roupa rosa, se quer usar brinquinho ou não, coisas assim.

Gabriel F.S escreveu:
só penso que seja uma discissão adulta, no caso quando a pessoa já começa a ter gosto e certeza de que ela ou ele é realmente assim, não precisa necessária mente ter 18 anos, só não entendo como uma criança que nem se descobriu ainda, possa decidir assim do nada que quer mudar de gênero, sem ter passado pela puberdade e etc.

Então, você é livre para impedir seus filhos de decidirem a própria vida antes de uma certa idade. E as outras famílias são livres para decidirem diferente de você, certo?

Você pode acha simples, mais quando eu vejo o processo como esse, não acho tão simples assim, e é bom sabe que tem gente que pensa como eu, agora se você acha que é tão simples como gosta de uma roupa blz, mais eu já vejo como algo mais complexo, aliás a pessoa passa a ir contra a natureza dela, mudando o rumo que corpo dele tomaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel F.S
Aprendiz
Aprendiz
Gabriel F.S

Mensagens 119
Inscrição 09/02/2018
Idade 26
Pensamento Não confunda paixão com amor ! ! !
Gênero : Masculino

Crianças transgêneras Empty
MensagemAssunto: Re: Crianças transgêneras   Crianças transgêneras Empty24/4/2018, 00:02

Ace Ventura escreveu:
Gabriel F.S escreveu:
sei que pode suar meio ignorante o que eu to dizendo, mais n confio muito em diagnósticos de psicólogos, médicos e etc, não confiaria a saúde do meus filhos em alguém, só pq ele tem um papel que prova que ele é sabido.

Você acredita em teorias de conspiração? Ou é algo fundamentado na sua religião?

Ai amigão, não sei se vc ta tentando me ofende, ou só quer dá uma de Deus da razão, pq n tem mais o que argumenta, e começo a fala asneira, mais isso tudo o que eu disse, foi a minha forma de ver esses acontecimentos, agora esse pergunta que vc fez, não tem nada ave com o titulo da discussão, então não tem o pq eu responde uma besteira dessa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Crianças transgêneras Empty
MensagemAssunto: Re: Crianças transgêneras   Crianças transgêneras Empty25/4/2018, 19:25

Gabriel F.S escreveu:
Ace Ventura escreveu:
Gabriel F.S escreveu:
sei que pode suar meio ignorante o que eu to dizendo, mais n confio muito em diagnósticos de psicólogos, médicos e etc, não confiaria a saúde do meus filhos em alguém, só pq ele tem um papel que prova que ele é sabido.

Você acredita em teorias de conspiração? Ou é algo fundamentado na sua religião?

Ai amigão, não sei se vc ta tentando me ofende, ou só quer dá uma de Deus da razão, pq n tem mais o que argumenta, e começo a fala asneira, mais isso tudo o que eu disse, foi a minha forma de ver esses acontecimentos, agora esse pergunta que vc fez, não tem nada ave com o titulo da discussão, então não tem o pq eu responde uma besteira dessa.

Não foi para ofender. É que eu só conheço duas categorias de pessoas que não confiam em médicos, que são as duas que eu perguntei. Existem outras categorias? Qual é sua categoria?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel F.S
Aprendiz
Aprendiz
Gabriel F.S

Mensagens 119
Inscrição 09/02/2018
Idade 26
Pensamento Não confunda paixão com amor ! ! !
Gênero : Masculino

Crianças transgêneras Empty
MensagemAssunto: Re: Crianças transgêneras   Crianças transgêneras Empty26/4/2018, 00:49

Ace Ventura escreveu:
Gabriel F.S escreveu:
Ace Ventura escreveu:
Gabriel F.S escreveu:
sei que pode suar meio ignorante o que eu to dizendo, mais n confio muito em diagnósticos de psicólogos, médicos e etc, não confiaria a saúde do meus filhos em alguém, só pq ele tem um papel que prova que ele é sabido.

Você acredita em teorias de conspiração? Ou é algo fundamentado na sua religião?

Ai amigão, não sei se vc ta tentando me ofende, ou só quer dá uma de Deus da razão, pq n tem mais o que argumenta, e começo a fala asneira, mais isso tudo o que eu disse, foi a minha forma de ver esses acontecimentos, agora esse pergunta que vc fez, não tem nada ave com o titulo da discussão, então não tem o pq eu responde uma besteira dessa.

Não foi para ofender. É que eu só conheço duas categorias de pessoas que não confiam em médicos, que são as duas que eu perguntei. Existem outras categorias? Qual é sua categoria?

Blz, mais pessoas religiosas confiam em médicos, como pessoa que acreditam em conspirações também, continuo achando que foi uma tentativa de me ofende, como se minha opinião fosse formada a base de algo que acredito ou creio, quando na verdade não tem nada ave com as minhas crenças ou ideologias, enfim pelo menos suo assim para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Crianças transgêneras Empty
MensagemAssunto: Re: Crianças transgêneras   Crianças transgêneras Empty26/4/2018, 14:27

Toda discussão é a base para a construção de ideias que vão se formando ao longo da experiencia de cada pessoa. Gostei do tema que levantou Gabriel e de muitas opniões que foram aqui compartilhadas. Não se deixem levar por ideias que acham que não acrescentam, mas que, também devem ser respeitadas. Selecionem as que forem boas para vc e forme seu proprio conceito.
Eu, por exemplo, não vou opinar pois não tenho uma opinião formada sobre o tema, mas gostei de ler e aprender. Obrigado por me ensinarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Crianças transgêneras Empty
MensagemAssunto: Re: Crianças transgêneras   Crianças transgêneras Empty26/4/2018, 23:10

Gabriel F.S escreveu:
Blz, mais pessoas religiosas confiam em médicos, como pessoa que acreditam em conspirações também, continuo achando que foi uma tentativa de me ofende, como se minha opinião fosse formada a base de algo que acredito ou creio, quando na verdade não tem nada ave com as minhas crenças ou ideologias, enfim pelo menos suo assim para mim.

Existem pessoas religiosas que não confiam em médicos, preferem "tratamentos alternativos", coisas espirituais, magnéticas, energias, etc.
E existem pessoas que acreditam em teorias de conspiração, e tais teorias geralmente espalham desconfiança contra qualquer autoridade, incluindo médicos. Se os médicos são Iluminattis, reptilianos, se vieram em disco voador, se as vacinas são feitas pra causar doenças nas pessoas e matar o povo, pra mim dá no mesmo, é teoria de conspiração do mesmo jeito.

Existe bastante texto sobre o tema aqui: https://en.wikipedia.org/wiki/Vaccine_controversies .

Se você não quer responder o motivo de você não confiar, beleza.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel F.S
Aprendiz
Aprendiz
Gabriel F.S

Mensagens 119
Inscrição 09/02/2018
Idade 26
Pensamento Não confunda paixão com amor ! ! !
Gênero : Masculino

Crianças transgêneras Empty
MensagemAssunto: Re: Crianças transgêneras   Crianças transgêneras Empty27/4/2018, 00:53

Shipow escreveu:
Toda discussão é a base para a construção de ideias que vão se formando ao longo da experiencia de cada pessoa. Gostei do tema que levantou Gabriel e de muitas opniões que foram aqui compartilhadas. Não se deixem levar por ideias que acham que não acrescentam, mas que, também devem ser respeitadas. Selecionem as que forem boas para vc e forme seu proprio conceito.
Eu, por exemplo, não vou opinar pois não tenho uma opinião formada sobre o tema, mas gostei de ler e aprender. Obrigado por me ensinarem.

Mais shipow eu também não sei muito sobre os transgênero, claro sei o que pesquisei, por isso postei aqui pra ouvi opiniões diferentes, bom sabe que esse fórum não aborda só um tema.


Última edição por Gabriel F.S em 27/4/2018, 01:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
 

Crianças transgêneras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Crianças Cristal
» Exposição das crianças ao sexo
» A "normalização sexual" para as crianças

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-