InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Assexual ou fria?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tipe
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Tipe

Mensagens 1
Inscrição 10/06/2018
Idade 30

Assexual ou fria? Empty
MensagemAssunto: Assexual ou fria?   Assexual ou fria? Empty10/6/2018, 19:59

Bom, olá a todos. Acabei de entrar nesse mundo e nesse "Guarda -chuva" do que é ser Assexual e atualmente me encontro em muitas duvidas sem saber se finalmente encontrei o motivo do meu "problema"
Nunca tive nojo por sexo, mas também nunca me interessei. Em 22 anos nunca me masturbei e nunca senti a menor falta disso. Sou uma pessoa romântica e sempre quis ter um relacionamento e alguém que me amasse e pudesse estar junto comigo. De todos os rapazes com que tive breves relacionamentos eu nunca tive um desejo sexual de fato, as vezes ate me "animava" mas nunca foi nada da mesma forma que varias amigas me relatavam.
Na única relação seria em que tive fazia sexo por "obrigação " pois sempre que dizia não querer ele começava a dizer que eu não o amava. Fazer sexo era sempre uma coisa torturante, pois eu não conseguia sentir nada e sempre estava sendo cobrada. Em algumas vezes esse meu parceiro chegou a me chamar de fria, pois não entendia como eu não conseguia sentir desejo sexual. Para mim os melhores dias do relacionamento eram os quis eu estava menstruada e tinha isso como desculpa para não fazer nada. Em conversas com amigos o tópico sempre aparece e em uma dessas vezes o assunto especifico eram sobre coisas que nos excitam e eu descobri que não consigo pensar em absolutamente nada que me excite.
Agora sabendo dessa comunidade e lendo alguns relatos parecidos acho que posso ser assexual romântica. O que vcs acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Assexual ou fria? Empty
MensagemAssunto: Re: Assexual ou fria?   Assexual ou fria? Empty10/6/2018, 20:55

Tipe escreveu:
Agora sabendo  dessa comunidade e lendo alguns relatos parecidos acho que posso ser assexual romântica. O que vcs acham?

Parece ser. Mas só você é quem pode dizer se você é, pois não sabemos tanto da sua vida quanto você. Se você não tem interesse em fazer sexo, e não se sente mal por isto, nem tem nenhuma outra causa possível para seu desinteresse, pode ser que você seja assexual sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Assexual ou fria? Empty
MensagemAssunto: Re: Assexual ou fria?   Assexual ou fria? Empty16/6/2018, 23:28

Tipe escreveu:
Bom, olá a todos. Acabei de entrar nesse mundo e  nesse "Guarda -chuva" do que é  ser Assexual e atualmente  me encontro em muitas duvidas sem saber se finalmente  encontrei o motivo do meu "problema"
Nunca tive nojo por sexo, mas também nunca me interessei. Em 22 anos nunca me masturbei e nunca senti a menor falta disso. Sou uma pessoa romântica e sempre quis ter um relacionamento e  alguém que me amasse e pudesse estar junto comigo. De todos os rapazes com que tive breves relacionamentos eu nunca tive um desejo sexual de fato, as vezes ate me "animava" mas nunca foi nada da mesma forma que varias amigas me relatavam.
Na única relação seria em que tive fazia sexo por "obrigação " pois sempre que dizia não querer  ele começava a dizer que eu não o amava. Fazer sexo era sempre uma coisa torturante, pois eu não conseguia sentir nada e sempre estava sendo cobrada. Em algumas vezes esse meu parceiro  chegou a me chamar de fria, pois não entendia como eu não conseguia sentir desejo sexual. Para mim os melhores dias do relacionamento eram os quis eu estava menstruada e tinha isso como desculpa para não fazer nada. Em conversas com amigos o tópico sempre aparece e em uma dessas vezes o assunto especifico eram sobre coisas que nos excitam e eu descobri que não consigo pensar em absolutamente nada que me excite.
Agora sabendo  dessa comunidade e lendo alguns relatos parecidos acho que posso ser assexual romântica. O que vcs acham?
Primeiramente, seja bem-vinda à comunidade! bolo
Há fortes indícios de que seja assexual romântica ou Gray-A... mas, por via das dúvidas, no seu lugar eu realizaria exames hormonais, para confirmar que está tudo OK também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Assexual ou fria? Empty
MensagemAssunto: Re: Assexual ou fria?   Assexual ou fria? Empty18/6/2018, 19:09

Nada como uma boa recepção calorosa!!! abraço
Seja bem vinda e espero que se descubra neste caminho do auto conhecimento que é pra sempre. sorriso 2
Afinal, estamos sempre nos reinventando na caminhada da vida!!!!
Navegue pelos tópicos do fórum e compartilhe conosco, pois, como não há uma resposta direta, podemos, pelo menos ir nos conhecendo pela nossa experiencia e construção de idéias!
Paz em seu coração!!!
Ir para o topo Ir para baixo
katyc
Novato(a)
Novato(a)
katyc

Mensagens 37
Inscrição 24/11/2017
Idade 33
Gênero : Feminino

Assexual ou fria? Empty
MensagemAssunto: Re: Assexual ou fria?   Assexual ou fria? Empty29/6/2018, 09:41

Tipe escreveu:
Bom, olá a todos. Acabei de entrar nesse mundo e  nesse "Guarda -chuva" do que é  ser Assexual e atualmente  me encontro em muitas duvidas sem saber se finalmente  encontrei o motivo do meu "problema"
Nunca tive nojo por sexo, mas também nunca me interessei. Em 22 anos nunca me masturbei e nunca senti a menor falta disso. Sou uma pessoa romântica e sempre quis ter um relacionamento e  alguém que me amasse e pudesse estar junto comigo. De todos os rapazes com que tive breves relacionamentos eu nunca tive um desejo sexual de fato, as vezes ate me "animava" mas nunca foi nada da mesma forma que varias amigas me relatavam.
Na única relação seria em que tive fazia sexo por "obrigação " pois sempre que dizia não querer  ele começava a dizer que eu não o amava. Fazer sexo era sempre uma coisa torturante, pois eu não conseguia sentir nada e sempre estava sendo cobrada. Em algumas vezes esse meu parceiro  chegou a me chamar de fria, pois não entendia como eu não conseguia sentir desejo sexual. Para mim os melhores dias do relacionamento eram os quis eu estava menstruada e tinha isso como desculpa para não fazer nada. Em conversas com amigos o tópico sempre aparece e em uma dessas vezes o assunto especifico eram sobre coisas que nos excitam e eu descobri que não consigo pensar em absolutamente nada que me excite.
Agora sabendo  dessa comunidade e lendo alguns relatos parecidos acho que posso ser assexual romântica. O que vcs acham?

Oi Tipe, bem vinda!! Como os amigos já disseram, você pode ser ace romântica ou gray-a ...eu diria que você é mais ace romântica do gray-a porque você me parece não sentir desejo sexual, já que você disse que nada te excita, mas realmente só você pode saber e entender isso, mas o mais importante é saber que você não está sozinha nessa, estamos todos juntos! Qualquer coisa, grita aqui! ;*
Ir para o topo Ir para baixo
 

Assexual ou fria?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-