InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Minha descoberta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kol
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Kol

Mensagens 3
Inscrição 22/06/2018
Idade 27
Gênero : Masculino

Minha descoberta Empty
MensagemAssunto: Minha descoberta   Minha descoberta Empty22/6/2018, 23:44

》Isso é melhor aqui do que na apresentação 《
Uma breve história.
Quando fui molestado na infância foi uma época horrível da minha vida que eu me forcei que "era om" pois me sentia obrigado a gostar por causa dos outros , mas não foi e me sinto muito mal com isso ainda mais pra uma criança de 10/11 anos. Na escola sempre fingi interesse quando o assunto era sexo ou "catar minas" no grupo dos colegas de escola e até inventava mentiras pra não me tirarem como virgem ou coisa do tipo.
Isso perdurou por muito tempo até quando me "assumi" gay pelo simples fato de achar esteticamente e homens mais atraentes mais que as mulheres  e pela falta de informação sobre assexualidade, mas também me atraía esteticamente por mulheres raramente. Eu acho que já me "apaixonei" 4 vezes na vida mas não sei se foi paixão pode ter sido só porque gostava da pessoa mesmo por ela ser legal comigo como amizade sabe.
Já cheguei me considerar demissexual por não sentir atração sexual quando namorei duas vezes o que pra mim foi um "estudo acadêmico" pois tenho certeza absoluta de que não estava apaixonado por essas pessoas. Mas não me sentia bem com essa "categoria". E eu também estou no processo de me descobrir realmente e não dizer as coisas por acima sem me estudar a fundo. Espero que tenha algum esclarecimento aqui nesse fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Luizaprt
Novato(a)
Novato(a)
Luizaprt

Mensagens 38
Inscrição 17/11/2017
Idade 24
Gênero : Feminino

Minha descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: Minha descoberta   Minha descoberta Empty23/6/2018, 09:37

Bem vindo, Kol. Espero que aqui no fórum você se sinta acolhido e que consiga descobrir com qual orientação se identifica. coração ace
Ir para o topo Ir para baixo
Jujudi
Aprendiz
Aprendiz
Jujudi

Mensagens 83
Inscrição 29/04/2018
Idade 27
Gênero : Feminino

Minha descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: Minha descoberta   Minha descoberta Empty23/6/2018, 23:47

Bem vindo à Comunidade, Kol! cupcake ace
O que houve com você é realmente horrível. Faz algum acompanhamento psicológico para lidar com esse episódio? Talvez te ajudasse.
Tem muita coisa boa aqui no fórum, além de gente legal disposta a compartilhar experiências. Espero que consiga bastante referências para guiar sua autodescoberta!
Nos vemos por aí! tchau
Ir para o topo Ir para baixo
katyc
Novato(a)
Novato(a)
katyc

Mensagens 37
Inscrição 24/11/2017
Idade 33
Gênero : Feminino

Minha descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: Minha descoberta   Minha descoberta Empty29/6/2018, 09:21

Kol escreveu:
》Isso é melhor aqui do que na apresentação 《
Uma breve história.
Quando fui molestado na infância foi uma época horrível da minha vida que eu me forcei que "era om" pois me sentia obrigado a gostar por causa dos outros , mas não foi e me sinto muito mal com isso ainda mais pra uma criança de 10/11 anos. Na escola sempre fingi interesse quando o assunto era sexo ou "catar minas" no grupo dos colegas de escola e até inventava mentiras pra não me tirarem como virgem ou coisa do tipo.
Isso perdurou por muito tempo até quando me "assumi" gay pelo simples fato de achar esteticamente e homens mais atraentes mais que as mulheres  e pela falta de informação sobre assexualidade, mas também me atraía esteticamente por mulheres raramente. Eu acho que já me "apaixonei" 4 vezes na vida mas não sei se foi paixão pode ter sido só porque gostava da pessoa mesmo por ela ser legal comigo como amizade sabe.
Já cheguei me considerar demissexual por não sentir atração sexual quando namorei duas vezes o que pra mim foi um "estudo acadêmico" pois tenho certeza absoluta de que não estava apaixonado por essas pessoas. Mas não me sentia bem com essa "categoria". E eu também estou no processo de me descobrir realmente e não dizer as coisas por acima sem me estudar a fundo. Espero que tenha algum esclarecimento aqui nesse fórum.


Oi Kol!!! Bem vindo! Sou mulher mas me identifiquei com muitas situações que você citou. Já me apaixonei também umas 4 vezes mas eu nunca namorei hahaha e por um tempo eu achei que pudesse ser homossexual também, não que eu sentisse atração por garotas, mas eu achava mais bonito esteticamente e intelectualmente mais garotas do que garotos. Eu tenho essa coisa com o intelectual das pessoas, me fascina rs ...bom, acho que você tá no lugar certo, se você não se identificar com nada por aqui, não tem problema mas vai ser muito útil pra você se entender, o fórum todo de algum jeito pode te ajudar! Qualquer coisa, estamos por aqui! Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Minha descoberta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Meu corpo é uma prisão
» Descoberta
» Descoberta da assexualidade
» Descoberta tarde
» Uma descoberta feliz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-