InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Diz aí, qual foi o ruim da semana!?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 563
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Diz aí, qual foi o ruim da semana!?  Empty
MensagemAssunto: Diz aí, qual foi o ruim da semana!?    Diz aí, qual foi o ruim da semana!?  Empty2/11/2018, 11:03

O ruim da semana é tá com uma vontade louca de viajar mas você não pode... E aí fica depre por causa disso. Mas que bobagem né minha gente... É cada vontade doida/boba que a gente tem... Também deu vontade de ir na praia mas choveu toda semana :/ São Pedro tá de sacanagem...
Ir para o topo Ir para baixo
Tenente Dan
Aprendiz
Aprendiz
Tenente Dan

Mensagens 70
Inscrição 23/06/2017
Idade 23
Pensamento ...Now she walks through her sunken dream, to the seat with the clearest view, then she's hooked to the silver screen. But the film is saddening bore, 'cause she lived it ten times or more...
Gênero : Masculino

Diz aí, qual foi o ruim da semana!?  Empty
MensagemAssunto: Re: Diz aí, qual foi o ruim da semana!?    Diz aí, qual foi o ruim da semana!?  Empty2/11/2018, 23:22

Semana de Enem agora tô só positividade e good vibes, semana que vem eu venho aqui e te conto kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 563
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Diz aí, qual foi o ruim da semana!?  Empty
MensagemAssunto: Re: Diz aí, qual foi o ruim da semana!?    Diz aí, qual foi o ruim da semana!?  Empty4/11/2018, 20:28

Tenente Dan escreveu:
Semana de Enem agora tô só positividade e good vibes, semana que vem eu venho aqui e te conto kkkkk

queria essa positividade... porque para fechar a semana, meu cachorro que tenho desde criança morreu
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Diz aí, qual foi o ruim da semana!?  Empty
MensagemAssunto: Re: Diz aí, qual foi o ruim da semana!?    Diz aí, qual foi o ruim da semana!?  Empty4/11/2018, 20:39

Lara escreveu:
Tenente Dan escreveu:
Semana de Enem agora tô só positividade e good vibes, semana que vem eu venho aqui e te conto kkkkk

queria essa positividade... porque para fechar a semana, meu cachorro que tenho desde criança morreu
triste Meus pêsames.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 563
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Diz aí, qual foi o ruim da semana!?  Empty
MensagemAssunto: Re: Diz aí, qual foi o ruim da semana!?    Diz aí, qual foi o ruim da semana!?  Empty5/11/2018, 20:56

Romântico escreveu:
Lara escreveu:
Tenente Dan escreveu:
Semana de Enem agora tô só positividade e good vibes, semana que vem eu venho aqui e te conto kkkkk

queria essa positividade... porque para fechar a semana, meu cachorro que tenho desde criança morreu
triste Meus pêsames.

obrigada, mas é bem difícil, eu cuidava dele como um filho, uma criança eterna. Dá vontade até de morrer tb.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Diz aí, qual foi o ruim da semana!?  Empty
MensagemAssunto: Re: Diz aí, qual foi o ruim da semana!?    Diz aí, qual foi o ruim da semana!?  Empty6/11/2018, 14:20

Lara escreveu:
obrigada, mas é bem difícil, eu cuidava dele como um filho, uma criança eterna. Dá vontade até de morrer tb.

Sei como é! Recentemente perdi um animalzinho de estimação que também considerava quase como uma filha e pode parecer estranho para alguns, mas foi tão difícil quanto a perda, no ano passado, do meu melhor amigo. As vezes sinto um pouco de culpa por equiparar essa perda recente com a dor da perda do meu amigo porque fui ensinado desde pequeno que as pessoas são mais importantes que os outros animais. Na minha consciência sei que não estou diminuindo meu amigo e não pude controlar meus sentimentos.

Uma vez li um livro [Sapiens, Yuval Harari] que falava que nós seres humanos nos achamos especiais e que, na verdade, como forma de vida todos os animais (humanos ou não) têm o mesmo direito de estar no planeta. Só usamos essa ideia de sermos mais importantes que outros e criamos toda uma ficção coletiva que comprova que estamos certos sobre isso para justificar nossos atos e nos consolidar no topo.
Meu objetivo não é discutir se essa visão está certa ou errada, só estou apresentando uma justificativa oposta à visão que me faz sentir culpa, as vezes.

Força! Em breve a dor vai se converter em saudade para ser guardada e relembrada com carinho.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 563
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Diz aí, qual foi o ruim da semana!?  Empty
MensagemAssunto: Re: Diz aí, qual foi o ruim da semana!?    Diz aí, qual foi o ruim da semana!?  Empty8/11/2018, 07:47

Sam escreveu:
Lara escreveu:
obrigada, mas é bem difícil, eu cuidava dele como um filho, uma criança eterna. Dá vontade até de morrer tb.

Sei como é! Recentemente perdi um animalzinho de estimação que também considerava quase como uma filha e pode parecer estranho para alguns, mas foi tão difícil quanto a perda, no ano passado, do meu melhor amigo. As vezes sinto um pouco de culpa por equiparar essa perda recente com a dor da perda do meu amigo porque fui ensinado desde pequeno que as pessoas são mais importantes que os outros animais. Na minha consciência sei que não estou diminuindo meu amigo e não pude controlar meus sentimentos.

Uma vez li um livro [Sapiens, Yuval Harari] que falava que nós seres humanos nos achamos especiais e que, na verdade, como forma de vida todos os animais (humanos ou não) têm o mesmo direito de estar no planeta. Só usamos essa ideia de sermos mais importantes que outros e criamos toda uma ficção coletiva que comprova que estamos certos sobre isso para justificar nossos atos e nos consolidar no topo.
Meu objetivo não é discutir se essa visão está certa ou errada, só estou apresentando uma justificativa oposta à visão que me faz sentir culpa, as vezes.

Força! Em breve a dor vai se converter em saudade para ser guardada e relembrada com carinho.

Obrigada, sinto pelas suas perdas, tanto do amigo quanto seu pet. Para mim, ambas perdas tem o mesmo valor, não? Você os amava, o amor é universal para mim. Não há diferenças. Então não se culpe por isso.

E mais uma vez obrigada, espero mesmo que passe a dor.


Última edição por Lara em 10/11/2018, 10:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Diz aí, qual foi o ruim da semana!?  Empty
MensagemAssunto: Re: Diz aí, qual foi o ruim da semana!?    Diz aí, qual foi o ruim da semana!?  Empty10/11/2018, 00:11

Lara escreveu:
Obrigada, sinto pelas suas perdas, tanto do amigo quanto seu pet. Para mim, ambas perdas tem o mesmo valor, não? Você os amava, o amor é universal para mim. Não há diferenças. Então não sei culpe por isso.

E mais uma vez obrigada, espero mesmo que passe a dor.

Muito obrigado pelas suas palavras! sorrindo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
 

Diz aí, qual foi o ruim da semana!?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» O que vocês costumam fazer nos finais de semana?
» Semana da visibilidade assexual
» Semana da Consciência Assexual
» Sobre a Semana da Visibilidade Assexual
» Você segue alguma religião?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-