InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 minha primeira vez no fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
luizzap
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
luizzap

Mensagens 4
Inscrição 03/02/2019
Idade 23
Gênero : Feminino

minha primeira vez no fórum Empty
MensagemAssunto: minha primeira vez no fórum   minha primeira vez no fórum Empty4/2/2019, 15:44

Oi, meu nome é luiza, tenho 17 anos
recentemente eu tenho me identificado muito com os Aces
mas antigamente eu sentia atração sexual pelas pessoas e só recentemente que não sinto mais (não sinto nem vontade de "dar uns beijos")
é possível se tornar Ace?
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

minha primeira vez no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: minha primeira vez no fórum   minha primeira vez no fórum Empty4/2/2019, 18:12

Oi, Luiza! Seja bem-vinda fatia de bolo

Se você sentia atração sexual e ela desapareceu, é muito importante que você busque um profissional para verificar o que pode ter acontecido.

Embora existam pessoas que digam o contrário, é mais aceito que as pessoas não se tornam aces, elas já nascem assim. Isso porque a assexualidade é entendida como uma orientação sexual/romântica.

Ace ou não, fique totalmente à vontade para participar das discussões, fazer amizades e aprender sobre o tema sorrindo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/


Última edição por Sam em 4/2/2019, 18:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
luizzap
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
luizzap

Mensagens 4
Inscrição 03/02/2019
Idade 23
Gênero : Feminino

minha primeira vez no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: minha primeira vez no fórum   minha primeira vez no fórum Empty4/2/2019, 18:15

muito obrigada pelas boas vindas e o conselho eu te amo

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

minha primeira vez no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: minha primeira vez no fórum   minha primeira vez no fórum Empty4/2/2019, 18:22

Disponha, conte conosco nesse seu processo de descoberta.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

minha primeira vez no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: minha primeira vez no fórum   minha primeira vez no fórum Empty4/2/2019, 20:24

luizzap escreveu:
Oi, meu nome é luiza, tenho 17 anos
recentemente eu tenho me identificado muito com os Aces
mas antigamente eu sentia atração sexual pelas pessoas e só recentemente que não sinto mais (não sinto nem vontade de "dar uns beijos")
é possível se tornar Ace?
Seja bem-vinda, Luiza! bolo
Como bem disse o Sam, é interessante que procure médico(a) e psicólogo(a), para verificar o que motivou a queda na libido. De qualquer maneira, fique à vontade para ler e responder tópicos do fórum. sorrindo
Creio que os tópicos selecionados (barra lateral direita, parte inferior) poderão ajudá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
luizzap
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
luizzap

Mensagens 4
Inscrição 03/02/2019
Idade 23
Gênero : Feminino

minha primeira vez no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: minha primeira vez no fórum   minha primeira vez no fórum Empty4/2/2019, 20:50

muito obrigada pela atenção =)
eu não gosto de fazer terapia e estou num periodo meio bad da minha vida, mas isso é assunto pra outra hora haha

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
mandychee
Novato(a)
Novato(a)
mandychee

Mensagens 26
Inscrição 21/01/2019
Idade 40
Pensamento "Todas as verdadeiras histórias contêm instruções, sugere tanto o seu objetivo como o seu método: a demonstração, através do realismo, do crescimento espiritual e moral da heroína". (Anne Brontë)
Gênero : Feminino

minha primeira vez no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: minha primeira vez no fórum   minha primeira vez no fórum Empty6/2/2019, 16:21

Olá Luizzap, tudo bem?

Seja muito bem-vinda! Assim como fui acolhida pelo grupo, você também será.

Bem, com relação a sua história, eu serei contra meus amigos: não acho que seja necessário acompanhamento médico. Acredito que, por você ser muito nova (só 18 aninhos feliz ), estava no momento que desejou acompanhar o ritmo dos seus amigos (fazer a mesma coisa que eles), mas depois percebeu que não era sua vibe.

Em primeiro lugar, não se force a fazer o que todo mundo faz. Isto pode trazer uma espécie de ansiedade que não é boa pra você. Segundo, se conheça melhor: você já se perguntou quem é a Luizzap de verdade? E, principalmente, tenha fé em Deus e em você mesma. No momento em que você se esquadrinhar, saberá quem é - sem rótulos. E tudo fluirá para você.

Se for o caso de descobrir que necessita de acompanhamento médico, faça-o, mas antes, busque se conhecer sem pressa. Você tem uma vida pela frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

minha primeira vez no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: minha primeira vez no fórum   minha primeira vez no fórum Empty7/2/2019, 18:38

luizzap escreveu:
Oi, meu nome é luiza

é possível se tornar Ace?
Oláááá luizzap!!!! Seja muito bem vinda!!! abraço abraço

Sam escreveu:


Embora existam pessoas que digam o contrário, é mais aceito que as pessoas não se tornam aces, elas já nascem assim.

Concordo com o Sam.
Sam escreveu:

Ace ou não, fique totalmente à vontade para participar das discussões, fazer amizades e aprender sobre o tema sorrindo

Esse menino me enche de orgulho! Nossa comunidade é muito especial!



Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

minha primeira vez no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: minha primeira vez no fórum   minha primeira vez no fórum Empty8/2/2019, 19:56

É especial, sim, concordo!
Valeu, Shipow sorrindo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
luizzap
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
luizzap

Mensagens 4
Inscrição 03/02/2019
Idade 23
Gênero : Feminino

minha primeira vez no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: minha primeira vez no fórum   minha primeira vez no fórum Empty8/2/2019, 19:59

mandychee escreveu:
Olá Luizzap, tudo bem?

Seja muito bem-vinda! Assim como fui acolhida pelo grupo, você também será.

Bem, com relação a sua história, eu serei contra meus amigos: não acho que seja necessário acompanhamento médico. Acredito que, por você ser muito nova (só 18 aninhos [smiley]https://2img.net/u/3911/23/70/78/smiles/2974649751.png[/smiley] ), estava no momento que desejou acompanhar o ritmo dos seus amigos (fazer a mesma coisa que eles), mas depois percebeu que não era sua vibe.

Em primeiro lugar, não se force a fazer o que todo mundo faz. Isto pode trazer uma espécie de ansiedade que não é boa pra você. Segundo, se conheça melhor: você já se perguntou quem é a Luizzap de verdade? E, principalmente, tenha fé em Deus e em você mesma. No momento em que você se esquadrinhar, saberá quem é - sem rótulos. E tudo fluirá para você.

Se for o caso de descobrir que necessita de acompanhamento médico, faça-o, mas antes, busque se conhecer sem pressa. Você tem uma vida pela frente.

Muito obrigada pelas palavras, elas significam muito... eu acho que estou mesmo em um momento em que preciso me descobrir, parar pra pensar no que realmente quero

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

minha primeira vez no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: minha primeira vez no fórum   minha primeira vez no fórum Empty10/2/2019, 22:59

Boas-vindas, luizzap! fatia de bolofatia de bolofatia de bolo

Acreditamos que a assexualidade é uma condição inata. Você não se torna. Você simplesmente é.
Creio que você deva levar mais em consideração a ótima sugestão da mandychee. Você é muito nova, imagine que existe um tempo infinito à sua frente que a possibilitará de encontrar sua resposta interior com toda a serenidade do mundo. Cogite a ajuda médica ou psicológica no caso de sentir que sua situação está manifestando sinais negativos em sua saúde física ou mental.

Leia as informações que o fórum tem a oferecer e analise, com paciência, suas características, a trajetória de suas inclinações sexuais e a sua conclusão para se classificar ou não dentro do espectro assexual, já que, no final das contas, somente você é quem poderá responder por si mesma o que você é ou não nessa vida. Apenas podemos orientá-la para que busque materiais e reflita mais ponderadamente, respeitando os conceitos já formulados e, acima de tudo, a si própria.

Espero, de verdade, que esta Comunidade a ajude imensamente em seu processo de autorreflexão e reavaliação de concepções. Todos passamos por um período de necessitada pausa para buscar internamente um desfecho para os nossos conflitos. Não tenha pressa em aproveitar este precioso momento. dando graças
Ir para o topo Ir para baixo
 

minha primeira vez no fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Oi pessoal~ é minha primeira vez em um fórum (:
» Olá pessoal! Minha primeira vez aqui no fórum...
» Boa noite, minha primeira vez aqui
» Primeira vez em um fórum '-'
» Olá, primeira vez no fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-