InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Apenas um desabafo....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar


Apenas um desabafo.... Empty
MensagemAssunto: Apenas um desabafo....   Apenas um desabafo.... Empty11/5/2013, 09:19

Ontem me decepcionei com uma pessoa, que eu achava q me amava, pois era isso que ele tentou passar, dizendo que postava músicas pensando em mim, mensagens... blá blá blá..... Depois de alguns anos de "envolvimento", pelo visto somente de minha parte, ele revelou-se diante de mim, eu o compreendi, afinal quem ama compreende, respeita, tem paciência.... etc, mas ele me disse que as postagens são para outra, será que falou para me ferir, como tantas vezes ele fez, mas vivendo outro personagem, pois ele se dizia ser uma pessoa q ñ era.... Amo sim, mas tenho amor próprio também..... E espero que ele fique com a pessoa, e não me venha c ilusões, pois dizer em um dia q ama e no outro dizer que não, ninguém é de ferro, eu tenho sentimentos, sou chata confesso, mas ao mesmo tempo sou carinhosa, sonhadora, amiga, companheira, e um dia quem sabe eu ache alguém que dê valor ao que eu sou....
Acho que estou sendo chata com estes posts, prometo da próxima vir postar coisas mais legais....
Ir para o topo Ir para baixo
Ellene
Aprendiz
Aprendiz
Ellene

Mensagens 133
Inscrição 02/11/2018
Idade 26
Pensamento "A beleza que seduz poucas vezes desperta amor" - Sócrates
Gênero : Feminino

Apenas um desabafo.... Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas um desabafo....   Apenas um desabafo.... Empty10/11/2018, 20:30

Essas situações infelizmente são comuns, muitas pessoas querem passar uma imagem que não são exatamente elas de fato.

Bom espero que você realmente encontre alguém que saiba verdadeiramente dar valor a você.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Apenas um desabafo....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apenas um leve desabafo
» Apenas um oi
» Apenas uma dúvida ?
» Apenas uma dúvida.
» Apenas me apresentando '-'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-