InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Eu sou arromantica?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Suziane_2301
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Suziane_2301

Mensagens 1
Inscrição 25/07/2020
Idade 23

Eu sou arromantica? Empty
MensagemAssunto: Eu sou arromantica?   Eu sou arromantica? Empty25/7/2020, 21:41

Olá... Eu não sei como começar a falar sobre isso, tenho 16 anos e não sei se deveria pedir ajuda só daqui alguns anos, eu não consigo me apaixonar por ninguém, eu não acho necessário, eu não acho que eu preciso, isso não é uma necessidade para mim, e só cheguei a gostar de cinco pessoas, e todas essas pessoas os sentimentos duravam nem um mês e depois ia embora, eu não sei o que fazer, eu vejo todos da minha idade namorando e eu sempre digo que não quero, não é uma necessidade para mim, eu sei q sinto atração sexual, mas não consigo sentir atração romântica, atualmente não consigo gostar de ninguém, não sei oq fazer, namorar pra mim não é uma vontade, é a última coisa q quero na vida, eu não quero namorar hoje e sei q não quero daqui a cinco anos, daqui a dez anos eu quero estar com os meus amigos, mas sem namorado ou namorada, me lembro de quando algumas pessoas gostavam de mim e eu fingia dizendo que gostava de volta e eu dizia que eu q iria pedir em namoro pq eu sei q se
a outra pedisse eu ia negar... Mas depois dizia que não conseguia pedir em namoro porque eu não sinto vontade de estar com alguém... Nunca namorei na vida, mas já fiquei com pessoas e muita gente me diz q eu sou beneficiada por ficar com a mesma pessoas várias vezes e não ficar apegada ou criar sentimentos, pq já peguei uma menina q todo mundo babava nela e gostava dela, enquanto eu não conseguia sentir a mesma coisa além de atração sexual.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu sou arromantica? Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou arromantica?   Eu sou arromantica? Empty25/7/2020, 23:43

Em primeiro lugar acho horrível esse lance de que assexuais e Arromânticos teriam privilégios. Segundo: não tenho propriedade de fala sobre o assunto, visto que eu sinto atração romântica, mas não atração sexual. Então só algumas coisinhas: você tem 16 anos, ainda é bem jovem, então procure saber mais sobre arromanticidade e não tenha pressa em se descobrir logo, deixe acontecer naturalmente (a música!). Acredito que aqui você poderá tirar suas dúvidas e até compartilhar experiências com outras pessoas Arromânticas.


Como eu coloquei anteriormente, eu não sinto atração sexual, mas atração romântica, então nossas situações são diferentes e não posso falar sobre um assunto que não é de minha propriedade.


No mais, te desejo boas vindas bolo e que seu processo de autoconhecimento seja incrível. E mais uma vez: se conheça com calma, pesquise, tire dúvidas e converse sempre que precisar.

Espero ter ajudado de alguma forma e desculpe qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Eu sou arromantica? Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou arromantica?   Eu sou arromantica? Empty28/7/2020, 11:23

Oi, seja bem-vinda! sorrindo

Concordo com a "todapreguica" e espero que o fórum lhe ajude a entender melhor a questão que você nos trouxe.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Eu sou arromantica? Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou arromantica?   Eu sou arromantica? Empty2/8/2020, 01:59

Suziane_2301 escreveu:
Olá... Eu não sei como começar a falar sobre isso, tenho 16 anos e não sei se deveria pedir ajuda só daqui alguns anos, eu não consigo me apaixonar por ninguém, eu não acho necessário, eu não acho que eu preciso, isso não é uma necessidade para mim, e só cheguei a gostar de cinco pessoas, e todas essas pessoas os sentimentos duravam nem um mês e depois ia embora, eu não sei o que fazer, eu vejo todos da minha idade namorando e eu sempre digo que não quero, não é uma necessidade para mim, eu sei q sinto atração sexual, mas não consigo sentir atração romântica, atualmente não consigo gostar de ninguém, não sei oq fazer, namorar pra mim não é uma vontade, é a última coisa q quero na vida, eu não quero namorar hoje e sei q não quero daqui a cinco anos, daqui a dez anos eu quero estar com os meus amigos, mas sem namorado ou namorada, me lembro de quando algumas pessoas gostavam de mim e eu fingia dizendo que gostava de volta e eu dizia que eu q iria pedir em namoro pq eu sei q se
a outra pedisse eu ia negar... Mas depois dizia que não conseguia pedir em namoro porque eu não sinto vontade de estar com alguém... Nunca namorei na vida, mas já fiquei com pessoas e muita gente me diz q eu sou beneficiada por ficar com a mesma pessoas várias vezes e não ficar apegada ou criar sentimentos, pq já peguei uma menina q todo mundo babava nela e gostava dela, enquanto eu não conseguia sentir a mesma coisa além de atração sexual.
Seja bem-vinda! bolo É possível que você seja sexual e arromântica...
se quiser leia os tópicos do fórum, alguns falam sobre arromânticos(as).
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Eu sou arromantica?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Sou arromântica?
» sou arromantica?
» Sou arromantica?
» E se eu for arromântica?
» Sou arromantica ou não?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-