InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Novata no pedaço!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
laribombom
Novato(a)
Novato(a)
laribombom

Mensagens 23
Inscrição 29/09/2020
Idade 25
Gênero : Feminino

Novata no pedaço! Empty
MensagemAssunto: Novata no pedaço!   Novata no pedaço! Empty29/9/2020, 20:35

Oi pessoal, tudo bem? Sou Bombom, tenho 21 anos e sou de Recife-PE.

Sempre fui bastante off com assuntos sexuais em geral e graças a algumas reações/pensamentos durante meu primeiro relacionamento há uns dois anos, comecei a pesquisar sobre assexualidade e me identifiquei bastante. Além de assexual, atualmente também tenho minhas suspeitas de ser arromântica, mas ainda estou no processo de me entender e tudo mais.

Eu meio que já consumia conteúdos referentes à comunidade assexual e também me comunicava com uma galera no tumblr, mas nunca tinha passado na minha cabeça essa coisa de procurar algo restrito ao Brasil e acredito que tem muita relação com essa coisa de não me aceitar tão bem assim, sabe? Porque interagir com pessoas de outros idiomas me dava uma sensação de, na realidade, não estar sendo eu de verdade, sei lá, e participar de um ambiente como esse seria "muito revelador", mas estou bem feliz de saber da existência desse fórum e aqui estou eu.

Ainda estou nessa batalha de me entender e de me aceitar do jeito que sou e imaginei que conversar com pessoas que possuem experiências parecidas com a minha seria legal coração roxo
Ir para o topo Ir para baixo
O_Bala
Sabido(a)
Sabido(a)
O_Bala

Mensagens 273
Inscrição 19/09/2020
Idade 39
Gênero : Masculino

Novata no pedaço! Empty
MensagemAssunto: Re: Novata no pedaço!   Novata no pedaço! Empty29/9/2020, 23:24

Seja bem vinda
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Novata no pedaço! Empty
MensagemAssunto: Re: Novata no pedaço!   Novata no pedaço! Empty2/10/2020, 00:40

Seja bem-vinda, Bombom. fatia de bolo

Enquanto lia sua apresentação me questionei sobre essa diferenciação entre interagir com brasileiros e estrangeiros. Faz sentido! Talvez porque a gente se coloque em uma realidade muito diferente e distante da nossa. Também não consigo explicar muito bem.

Espero que o fórum possibilite aumentar seu autoconhecimento.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
laribombom
Novato(a)
Novato(a)
laribombom

Mensagens 23
Inscrição 29/09/2020
Idade 25
Gênero : Feminino

Novata no pedaço! Empty
MensagemAssunto: Re: Novata no pedaço!   Novata no pedaço! Empty2/10/2020, 19:25

kahu escreveu:
Seja bem vinda
Obrigada! coração roxo

Sam escreveu:
Seja bem-vinda, Bombom. fatia de bolo

Enquanto lia sua apresentação me questionei sobre essa diferenciação entre interagir com brasileiros e estrangeiros. Faz sentido! Talvez porque a gente se coloque em uma realidade muito diferente e distante da nossa. Também não consigo explicar muito bem.

Espero que o fórum possibilite aumentar seu autoconhecimento.

Obrigada, Sam coração roxo

Por mais que interagir com brasileiros e estrangeiros também possa ser quase a mesma coisa, eu sinto que ficar mais entre eles (não que eu tenha feito altas interações, mas normalmente as fontes que eu procurava eram sempre da gringa) para mim era mais por não existir a possibilidade de ser localizada e também para me manter no anonimato (?). É uma ideia meio estranha, porque é meio mundo de pessoas na internet e aqui nem estou mostrando meu nome completo ou foto da mesma forma, mas, sei lá, eu acho que era aquele receio de entrar em algum grupo do Facebook ou passar número de WhatsApp e alguém de fora ver, de me envolver com pessoas da comunidade que estão mais acessíveis a mim por sermos do mesmo país... e eu estava no modo negação para permitir que se tornasse algo mais pessoal.

Mas, felizmente, já estou abraçando esse pedacinho de mim e jogando fora as minhas barreiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Tarsila
Sabido(a)
Sabido(a)
Tarsila

Mensagens 243
Inscrição 10/02/2018
Idade 34
Gênero : Feminino

Novata no pedaço! Empty
MensagemAssunto: Re: Novata no pedaço!   Novata no pedaço! Empty3/10/2020, 11:41

laribombom escreveu:
Oi pessoal, tudo bem? Sou Bombom, tenho 21 anos e sou de Recife-PE.

Olá, conterrânea!! feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Hevy
Aprendiz
Aprendiz
Hevy

Mensagens 93
Inscrição 16/08/2020
Idade 33
Pensamento Carpe diem, quam minimum credula postero.
Gênero : Masculino

Novata no pedaço! Empty
MensagemAssunto: Re: Novata no pedaço!   Novata no pedaço! Empty7/10/2020, 09:13

Seja bem-vinda ao clube do bolo Bombom.

Ace cuida de ace. fatia de bolo bandeira assexual
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Novata no pedaço! Empty
MensagemAssunto: Re: Novata no pedaço!   Novata no pedaço! Empty10/10/2020, 08:52

laribombom escreveu:
Oi pessoal, tudo bem? Sou Bombom, tenho 21 anos e sou de Recife-PE.

Sempre fui bastante off com assuntos sexuais em geral e graças a algumas reações/pensamentos durante meu primeiro relacionamento há uns dois anos, comecei a pesquisar sobre assexualidade e me identifiquei bastante. Além de assexual, atualmente também tenho minhas suspeitas de ser arromântica, mas ainda estou no processo de me entender e tudo mais.

Eu meio que já consumia conteúdos referentes à comunidade assexual e também me comunicava com uma galera no tumblr, mas nunca tinha passado na minha cabeça essa coisa de procurar algo restrito ao Brasil e acredito que tem muita relação com essa coisa de não me aceitar tão bem assim, sabe? Porque interagir com pessoas de outros idiomas me dava uma sensação de, na realidade, não estar sendo eu de verdade, sei lá, e participar de um ambiente como esse seria "muito revelador", mas estou bem feliz de saber da existência desse fórum e aqui estou eu.

Ainda estou nessa batalha de me entender e de me aceitar do jeito que sou e imaginei que conversar com pessoas que possuem experiências parecidas com a minha seria legal coração roxo
laribombom, seja bem-vinda! bolo Como bem lhe disseram, no fórum você encontrará bastante conteúdo que auxiliará no processo de autoconhecimento. sorrindo Sugiro começar pelos "Tópicos Selecionados", na barra lateral direita (parte inferior).
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Novata no pedaço!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Novata no pedaço :)
» Novo no pedaço rs
» Sou novata
» Sou novata
» Apenas um oi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-