InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Assexual aos 28 anos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Alana
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Alana

Mensagens 1
Inscrição 16/12/2020
Idade 31

Assexual aos 28 anos Empty
MensagemAssunto: Assexual aos 28 anos   Assexual aos 28 anos Empty25/12/2020, 00:12

Oi tenho 28 anos e estou me descobrindo Assexual, nunca fui fã de sexo, mas sabia da importância disso nos relacionamentos até que me vi solteira depois de quase 6 anos de namoro, uma relação tóxica e abusiva psicologicamente e fisicamente, estou há quase 2 anos solteira e sem sexo pq não considero importante, e parei de ser algo que a sociedade queria pra mim, assumi meu cabelo cacheado, cuido de mim, perdi peso e tento resgatar o meu "eu" verdadeiro, sei que sou considerada esquisita, mas honestamente hoje não me machuco mais e não ligo, sou feliz por ter me resgatado do jeito que eu sou, antes tarde do que nunca!
Ir para o topo Ir para baixo
O_Bala
Sabido(a)
Sabido(a)
O_Bala

Mensagens 273
Inscrição 19/09/2020
Idade 39
Gênero : Masculino

Assexual aos 28 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Assexual aos 28 anos   Assexual aos 28 anos Empty25/12/2020, 11:39

Seja bem vinda.
Ir para o topo Ir para baixo
marytme
Aprendiz
Aprendiz
marytme

Mensagens 67
Inscrição 01/07/2020
Idade 34
Pensamento " é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã"
Gênero : Outro / Não divulgar

Assexual aos 28 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Assexual aos 28 anos   Assexual aos 28 anos Empty25/12/2020, 23:31

bem vinda Alana!! que bom que está se aceitando e buscando o que te faz bem!! espero que encontre muitas amizades por aqui e coisas que colaborem com sua nova fase!!^^ e feliz natal!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Assexual aos 28 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Assexual aos 28 anos   Assexual aos 28 anos Empty28/12/2020, 00:13

Bem vinda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Assexual aos 28 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Assexual aos 28 anos   Assexual aos 28 anos Empty28/12/2020, 23:30

Alana escreveu:
Oi tenho 28 anos e estou me descobrindo Assexual, nunca fui fã de sexo, mas sabia da importância disso nos relacionamentos até que me vi solteira depois de quase 6 anos de namoro, uma relação tóxica e abusiva psicologicamente e fisicamente, estou há quase 2 anos solteira e sem sexo pq não considero importante, e parei de ser algo que a sociedade queria pra mim, assumi meu cabelo cacheado, cuido de mim, perdi peso e tento resgatar o meu "eu" verdadeiro, sei que sou considerada esquisita, mas honestamente hoje não me machuco mais e não ligo, sou feliz por ter me resgatado do jeito que eu sou, antes tarde do que nunca!

Aliás, essa busca pelo "eu verdadeiro" pode ser hábito para a vida toda.
Seja bem-vinda! sorrindo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
laribombom
Novato(a)
Novato(a)
laribombom

Mensagens 23
Inscrição 29/09/2020
Idade 25
Gênero : Feminino

Assexual aos 28 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Assexual aos 28 anos   Assexual aos 28 anos Empty30/12/2020, 21:02

Bem-vinda! fatia de bolo

É uma ótima notícia você conseguir se livrar de um relacionamento tão tóxico e estar buscando a sua "verdadeira eu". Se conhecer é essencial e cuidar de si mesma também, afinal, nossa real companheira de vida somos nós mesmas!
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Assexual aos 28 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Assexual aos 28 anos   Assexual aos 28 anos Empty31/12/2020, 06:31

Alana escreveu:
Oi tenho 28 anos e estou me descobrindo Assexual, nunca fui fã de sexo, mas sabia da importância disso nos relacionamentos até que me vi solteira depois de quase 6 anos de namoro, uma relação tóxica e abusiva psicologicamente e fisicamente, estou há quase 2 anos solteira e sem sexo pq não considero importante, e parei de ser algo que a sociedade queria pra mim, assumi meu cabelo cacheado, cuido de mim, perdi peso e tento resgatar o meu "eu" verdadeiro, sei que sou considerada esquisita, mas honestamente hoje não me machuco mais e não ligo, sou feliz por ter me resgatado do jeito que eu sou, antes tarde do que nunca!
Seja bem-vinda, Alana! bolo Certamente a leitura dos Tópicos (vc pode começar com os Selecionados, na barra lateral direita) a ajudará no seu processo de autoconhecimento. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Assexual aos 28 anos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!
» 45 anos de São Paulo
» Mapa de assexuais no Brasil
» 27 anos de silencio
» Tijucano 22 anos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-