InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
alice
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 1
Inscrição 07/06/2021
Idade 20
Gênero : Feminino

Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Apresentação    Apresentação  Empty16/6/2021, 01:30

Oi! Eu sou a Alice e tenho 17 anos.

Eu comecei a me identificar com a assexualidade a pouco tempo, na verdade, foi de uma forma bem inusitada: eu estava olhando o insta quando achei um meme sobre as sexualidades de uns personagens de animes (porém só tinha a bandeira), eu nunca fui de me interessar muito por me conhecer nem nada disso então não sei muito sobre a comunidade, mas nesse dia, eu resolvi pesquisar qual o nome das bandeiras e vi a da assexualidade.

Eu fiquei curiosa pq nunca ouvi falar dessa e aos poucos fui me identificando, as coisas finalmente começaram a fazer sentido, sabe?

Mesmo não tendo todo um interesse p coisa, eu sempre achei que tinha alguma coisa errada cmg: eu queria estar com alguém, receber e da carinho mas sem segundas intenções, eu só queria ficar perto, até achei que todo mundo a minha volta era viciado em sexo e tudo kkk

No fim, as coisas foram e estão sendo ligadas, porém ainda não tenho confiança p me falar que sou assim, entende? Na verdade eu ainda tenho algumas dúvidas, porém, diferente de algumas pessoas que preferem ter a sua primeira vez para ter certeza, eu simplesmente não ligo nem penso nisso, posso até falar que é quase incomum de me fazer surtir algum desejo sobre, e quando tenho, apenas me masturbo.

Atualmente eu namoro, e essa dúvida sobre a minha sexualidade tem aumentado ainda mais pq, pelo oq tudo indica, a pessoa que namoro é sexual e logo, eu sempre pensava que algo estava errado cmg pq eu não sentia e nem sinto vontade de fazer nada disso.

Enfim, só é um desabafo, espero poder me entender melhor aqui e entender os tipos de assexualidades sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlockiano
Novato(a)
Novato(a)
Sherlockiano

Mensagens 40
Inscrição 26/05/2021
Idade 27
Pensamento O que sabemos é uma gota, o que ignoramos, é um oceano
Gênero : Masculino

Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação    Apresentação  Empty16/6/2021, 02:31

Olá! Seja bem vinda!

Comigo foi mais ou menos assim tmb, conhecia o termo assexual mas não os espectros, enquanto lia a respeito fui só me encaixando e finalmente parecia q eu tinha entendido o que tava de "errado" comigo, por que nunca me interessei muito sequer em namoro, muito menos em relações sexuais, embora não de forma 100% estrita.

Com certeza logo estará se entendendo melhor e fazendo mais descobertas que a vida prepara pra todo mundo kkkk e quanto a isso, espero que a comunidade possa te ajudar sempre que precisar!

Felicidades e bolos!  fatia de bolo  sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação    Apresentação  Empty18/6/2021, 16:23

Seja bem-vinda! fatia de bolo
Interessante a forma como você descobriu a assexualidade. Acredito que à medida que for aprendendo mais sobre o assunto, você será capaz de se entender melhor. E assim espero! sorrindo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação    Apresentação  Empty27/6/2021, 21:38

alice escreveu:
Oi! Eu sou a Alice e tenho 17 anos.

Eu comecei a me identificar com a assexualidade a pouco tempo, na verdade, foi de uma forma bem inusitada: eu estava olhando o insta quando achei um meme sobre as sexualidades de uns personagens de animes (porém só tinha a bandeira), eu nunca fui de me interessar muito por me conhecer nem nada disso então não sei muito sobre a comunidade, mas nesse dia, eu resolvi pesquisar qual o nome das bandeiras e vi a da assexualidade.

Eu fiquei curiosa pq nunca ouvi falar dessa e aos poucos fui me identificando, as coisas finalmente começaram a fazer sentido, sabe?

Mesmo não tendo todo um interesse p coisa, eu sempre achei que tinha alguma coisa errada cmg: eu queria estar com alguém, receber e da carinho mas sem segundas intenções, eu só queria ficar perto, até achei que todo mundo a minha volta era viciado em sexo e tudo kkk

No fim, as coisas foram e estão sendo ligadas, porém ainda não tenho confiança p me falar que sou assim, entende? Na verdade eu ainda tenho algumas dúvidas, porém, diferente de algumas pessoas que preferem ter a sua primeira vez para ter certeza, eu simplesmente não ligo nem penso nisso, posso até falar que é quase incomum de me fazer surtir algum desejo sobre, e quando tenho, apenas me masturbo.

Atualmente eu namoro, e essa dúvida sobre a minha sexualidade tem aumentado ainda mais pq, pelo oq tudo indica, a pessoa que namoro é sexual e logo, eu sempre pensava que algo estava errado cmg pq eu não sentia e nem sinto vontade de fazer nada disso.

Enfim, só é um desabafo, espero poder me entender melhor aqui e entender os tipos de assexualidades sorrindo
Seja bem-vinda, Alice! bolo Espero que o fórum a ajude no processo de autoconhecimento! Recomendo ler os Tópicos Selecionados, na barra lateral direita.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentação
» Apresentação
» apresentação
» Apresentação :)
» Apresentação !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-