InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shakra2101
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Shakra2101

Mensagens 4
Inscrição 16/06/2021
Idade 21
Pensamento "as coisas mais fáceis de entender, são as mais complicadas de desenvolver"
Gênero : Feminino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação Empty16/6/2021, 14:47

Olá... bem, eu sou nova nessa coisa de tentar entender minha sexualidade, e sinceramente eu não sei como fazer, por onde começar. Eu espero muito começar a me encontrar e me conhecer realmente para, poder seguir a vida sabe. Tudo isso me frusta.
Ir para o topo Ir para baixo
Mel_127
Aprendiz
Aprendiz
Mel_127

Mensagens 72
Inscrição 04/04/2021
Idade 21
Pensamento "Pense em toda beleza que ainda resta em torno de você e seja feliz." - Anne Frank
Gênero : Feminino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty16/6/2021, 15:28

Shakra2101 escreveu:
Olá... bem, eu sou nova nessa coisa de tentar entender minha sexualidade, e sinceramente eu não sei como fazer, por onde começar. Eu espero muito começar a me encontrar e me conhecer realmente para, poder seguir a vida sabe. Tudo isso me frusta.

Seja bem-vinda à comunidade! Às vezes demora um pouco para nos descobrirmos e ficamos tristes pela demora, mas confia que no fim tudo dá certo e um peso enorme é tirado das costas! Tudo de bom para ti
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlockiano
Novato(a)
Novato(a)
Sherlockiano

Mensagens 40
Inscrição 26/05/2021
Idade 27
Pensamento O que sabemos é uma gota, o que ignoramos, é um oceano
Gênero : Masculino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty18/6/2021, 01:00

Seja bem vinda. A descoberta e o entendimento melhor de si, quando se nota ser de alguma forma diferente do padrão mais "normal" e conhecido pela humanidade costuma ser mais difícil mesmo, o que facilita é quando começa a se identificar plenamente com algum espectro (notando que cada ser tem suas individualidade, por isso algum ponto ou outro pode parecer não se encaixar), e no caso da assexualidade, que vem sendo divulgada, abordada e estudada melhor relativamente de forma mais recente (se comparada com a homossexualidade ou bissexualidade, por exemplo), isso até então era ainda mais complicado (sendo confundida com problemas hormonais ou falta de libido, por exemplo). Por isso não tenha pressa, comece conhecendo a si mesma, e casos de pessoas com situações parecidas, que com certeza vai conseguir se encontrar!

Felicidades e bolos pra você!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty18/6/2021, 16:16

Bem-vinda! fatia de bolo

Alguns momentos são realmente bem desanimadores, mas com o tempo as coisas vão se tornando um pouco mais claras. Espero que o fórum contribua para isso.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
 

Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» apresentação
» Apresentação ♥️
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-